Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2012 ..........Além das Trilhas e Rumos, dá uma olhada também nas mochilas da Alto Estilo, especialmente o modelo Itupava 70L. .......... Bem lembrado!!! :'> :'> :'> E tem a Conquista, (mas não sei como anda o preço), é uma mochila tão boa (ou melhor) que a T&R. http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo.asp?idCategoria=13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 Exatamente !! Não há como comparar. A Deuter fabrica ótimas mochilas e a Curtlo não possui metade da qualidade deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 21, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 (editado) [...]E tem a Conquista, (mas não sei como anda o preço), é uma mochila tão boa (ou melhor) que a T&R. http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo.asp?idCategoria=13 Otávio, Conquista é melhor, sem dúvida! Como a maioria dos equipos de ponta o preço delas é que não ajuda Pelo menos é fabricada aqui no Brasil (made in Campo Largo), gera empregos aqui e é de boa qualidade. T&R, apesar da marca ser nacional (RJ) é tudo made in China Abraços! Editado Outubro 22, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Otavio Luiz. é bem isso que voce disse cara. mas to pensando em fazer um mochilao ano que vem com minha namorada na argentina e talz.. entao to pensando tambem nessa viagem entende? por isso queria uma um pouco maior. Eu vi uma trilhas e rumos 75 e 60l que tem um costado meio "vago" entende? por que tem umas que parecem mais equipadas em se tratando disso. nao usaria so a mochila em substiruiçao da minha mala, usaria nas viagens tambem, algum camping e talz... a 75L da trilhas e rumos seria uma boa opçao? obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Trilhas & Rumos é uma mochila de média pra boa, como primeira mochila vai bem, não te deixará na mão. Vai te servir pra usar como mala por aqui e também para seu mochilão pela Argentina. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 MaHzzi, [...] Eu vi uma trilhas e rumos 75 e 60l que tem um costado meio "vago" entende? por que tem umas que parecem mais equipadas em se tratando disso. [...] Não entendi esse costado meio "vago" Você quis dizer a armação/estrutura interna? A que distribui e transfere o peso para a barrigueira? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 naao, o meu vago se refere a nao ter muito acolchoamento entende... tem tipo, so um na lombar e a barrigueira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 naao, o meu vago se refere a nao ter muito acolchoamento entende... tem tipo, so um na lombar e a barrigueira.. Ok MaHzzi, só que neste caso o conforto é prejudicado. Pense nisso. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mah. Postado Outubro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2012 Humm, ok entao. mas acho que nao havera muitos problemas quanto a isso, visto que nao vou ficar com graaande peso por muito tmpo nas costas. as demais mochilas fogem um pouco ao meu orçamento infelizmente.... obrigado pelas dicas. se precisar mais eu voltarei a perguntar! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros maicozorzan Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Estive vendo, acho que a Crampon 44l (169,00) é suficiente para meu dia a dia, porém achei interessante a Crampon 38l (139,00) também. Mas daí veio uma dúvida, pois tem uma Crmapon Tech 48l por 169,00, mesmo preço da 44l. Será que dá para udar no dia a dia uma 48l? usarei para trabalhar, já que ando de moto, e as vezes carrego bastante coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.