Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Otávio, Como se diz na gíria: "falou e disse!". Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros naty88 Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Minha Lafuma é linda e me atende perfeitamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ochacau Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Obrigado pela resposta Otávio! É que eu fico em dúvida se realmente é tão barato assim, alguem pode dar um exemplo de uma mochila que comprou la fora com o preço que pagou lá e o preço que esta aqui, de preferencia na usando como exemplo a La Paz/Bolivia? To pretendendo começar a viagem por lá paz, estou pensando em ir com o minimo possível e comprar a maioria das coisas por lá, principalmente roupas e a mochila... ai vou com uma mala daquelas bem baratas e vagabundas e ja troco no inicio da viagem por uma nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Você já entrou no site da Tatoo? É só ver os preços lá e fazer a conversão da moeda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ochacau Postado Setembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 Olhei o site da Tatoo, realmente tem uns preços interessantes... mas achei apenas modelos da Osprey. Vou dar mais uma pesquisada no tópico de compras na bolivia pra ver se descubro mais algum site de lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2012 ... mas achei apenas modelos da Osprey. Excelente mochila. O melhor é experimentar antes de comprar, como você vai pra lá fica mais fácil. Compra a que cabe no bolso e melhor se ajeita nas costas. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alanzera Postado Setembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Pessoal alguém sabe se essa mochila é boa ?? http://www.kathmandu.com.au/Packs_&_Luggage/Travel/Hybrid_Packs/40406/Interloper_gridTECH_Pack.html# Surgiu uma oportunidade de pegar uma dessas usada por R$600 será que rola ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Setembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2012 Olá Estive pesquisando bastante nos tópicos sobre mochila, preciso de uma cargueira para fazer do Circuito completo do Torres del Paine, e tive dúvidas, gostaria de comprar uma da Deuter http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/5940/Mochilas-de-Aventura-Deuter-Aircontact-75+10.aspx?pch=11 , alguns tópicos dizem que ela não é boa para Trekking, outros sim, Há opção de viajar com mala e comprar uma cargueira no Chile, é viável, será que encontro na Zona Franca de Punta Arenas boas cargueiras e por um preço melhor??? gostaria de uma ajuda. Obrigada. PS: Olá Getulio, obrigada pela ajuda que me deu no tópico compras no exterior, encontrei uma boa barraca Carpa 4 estaciones Pumori 2 - Ferrino (Andes) e saco de dormir na Tatoo: http://cl.tatoo.ws/catalog/article?id=5171&cid=229, estou aguardando resposta para verificar se é possível programar o envio para dezembro, data em que estarei no Chile. Agora preciso encontrar uma mochila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 A cargueira é boa p/ trekking, mas você irá encontrar coisa boa e mais barata lá fora. Sobre o SD que você escoheu (Marmot Trestles 0), você viu que ele é p/ conforto -11ºC e pesa 2335g?!? Você vai no inverno pra lá? No Brasil você nunca mais irá usar este SD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eliza Inez Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Olá Otávio. Estava pensando em comprar aqui devido ao pagamento parcelado, mas vou esperar então por lá. Você sabe se na Zona Franca de Punta Arenas é melhor para comprar a mochila que Ushuaia??? porque irei ficar lá 3 dias e depois irei à Ushuaia (antes de fazer o Trekking). Sobre o saco de dormir, estarei indo em dezembro, a Cris*Negrabela pantufando-na-patagonia-23-dias-tdp-calafate-chalten-ushuaia-b-aires-nov-dez-11-t63560.html utilizou este saco de dormir, e através de MP anterior me disse que era muito bom e aguentou bem o frio, vc acha que devo escolher outro??? Vc citou que não usarei esse saco de dormir no Brasil, vc acha melhor alugar? é que achei o preço muito bom, tenho um saco de dormir que uso aqui, mas é bem fraquinho, achei que vale a pena, qual a sua opinião??? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.