Membros caioluiz Postado Setembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 baGalera, vi uma Nautika Base 80 (+5) por 300 reais, gostei do preço... Alguem conhece essa marca? É boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 2, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Caio, A Nautika não é um bom ''fabricante''. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Sam Postado Setembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 Preciso de uma mochila resistente tanto pra viagens pra conhecer zona urbana de outros países, tanto pra trilhas. Dei uma pesquisada e a princípio gostei destas aqui, mas não sei qual delas compensa mais, qual é melhor, e se vale o preço. Nautika 60l: http://www.americanas.com.br/produto/7023943/esporteelazer/mochilasesportivas/mochilacargueira/mochila-laguna-60-litros-nautika Curtlo 60+15l (Com mochila de ataque acoplada): http://www.americanas.com.br/produto/382068/esporteelazer/mochilasesportivas/mochilacargueira/mochila-adventure-60+15l-preta-curtlo Trilhas&Rumos 78l: http://www.americanas.com.br/produto/7470994/esporteelazer/mochilasesportivas/mochilacargueira/mochila-transglobe-preto-trilhas-e-rumos Gostei bastante da Trilhas&Rumos e da Curtlo, queria saber qual das 2 compensa mais, e porque... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Curtlo é melhor que Trilhas & Rumos, que é melhor que Náutika... aliás, fujam da Náutika. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2012 Olá pessoal, farei meu primeiro mochilão pela América do Sul (20 a 30 dias) com início no fim do ano, com foco em Machu Picchu, El Misti, e afins, além de Salar de Tara e de Uyuni e outros, e cheguei a conclusao de q a melhor opção seria a Deuter quantum 70 + 10L, mas lendo um forum gringo vi uns comentarios dizendo q se encher de coisas nessa cargueira se torna praticamente impossivel de carrega-la nas costas, aí pensei na versão menor dela q é 55 + 10L, mas aí fico com medo de ela ser pequena, no futuro quando for fazer uma viagem com maior duração de tempo, só q aí o foco será mais no uso urbano, em cidades européias e americanas por exemplo. Devo ter 1,72m - 1,73m, 67kg. Qual delas vcs acham q seria mais adequada para mim??? (Não há lojas da Deuter proximas de mim, então terei q comprar pela internet, portanto não posso prov-a-las e ver como ficam no corpo). Obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Olá Dangerous! Já te respondi lá no outro tópico sobre isso. Recomendo fortemente que tente experimentar as mochilas antes de comprar. Apucarana não tem loja, eu sei, mas de repente numa de suas pernadas a Curitiba... Não há grandes diferenças entre os modelos Quantum 55+10 e 70+10. Os 15 litros de diferença são pouco percebidos com ambas cheias e nas costas, então desencane. A maior te permitirá eventualmente expandir a sua carga na volta, quando trouxeres aqueles souvenirs... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Recomendo fortemente que tente experimentar as mochilas antes de comprar. Apucarana não tem loja, eu sei, mas de repente numa de suas pernadas a Curitiba... Então o problema é q ficaria dificil pra mim ir pra lá só pra testar a cargueira, já q agora em época de aulas na facul, não dá pra dar uma saída. Mas oq eu poderia fazer seria passar em Curitiba ou até msm São Paulo antes da viagem só pra comprar a mala . Caso faça isso vc tem alguma loja q recomendaria em Curitiba??? É bem provavel q eu vá ao Paraguay antes da viagem, vou lá com a familia praticamente todo ano msm, mas pesquisando aki vi q lá nao tem, então eu poderia dar uma olhada em Foz do Iguaçu tbm, é ctza q tem alguma loja q venda Deuter por lá. Por fim, caso não dê pra mim ir, e supondo eu decida comprar sem testar msm, em ultimo caso, qual loja online vc recomendaria, pra comprar uma quantum 70 + 10L daí??? Ahh vi aki hj e tenho 1,72m - 1,73m (bem mais baixo do q eu imaginava ). Vc axa q msm assim ainda dá tranquilamente??? Obrigado pela ajuda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 .....................................Mas oq eu poderia fazer seria passar em Curitiba ou até msm São Paulo antes da viagem só pra comprar a mala ........................... Vai viajar pra onde? Mochilas são bem mais baratas no exterior. Vale a pena levar suas coisas num sacola daquelas que vende em Ciudad del Este e deixar pra comprar a mochila lá fora. http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-comprando-fora-do-pais-t53007.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dangerousjec Postado Setembro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 .....................................Mas oq eu poderia fazer seria passar em Curitiba ou até msm São Paulo antes da viagem só pra comprar a mala ........................... Vai viajar pra onde? Mochilas são bem mais baratas no exterior. Vale a pena levar suas coisas num sacola daquelas que vende em Ciudad del Este e deixar pra comprar a mochila lá fora. http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-comprando-fora-do-pais-t53007.html To pensando em Bolivia, Peru e Chile, tem lá pra comprar (algum lugar recomendado)??? E botas tbm, pra ir a Machu Picchu e afins. O problema é q seria interessante conhecer todos os artifícios da cargueira antes da viagem, mas isso é o de menos até . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 4, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 To pensando em Bolivia, Peru e Chile, tem lá pra comprar (algum lugar recomendado)??? E botas tbm, pra ir a Machu Picchu e afins. O problema é q seria interessante conhecer todos os artifícios da cargueira antes da viagem, mas isso é o de menos até . Tem um monte!!! Pesquisa que tu acha, começa pelo link que te passei. Tem também uns tópicos específicos sobre onde comprar em cada lugar destes citados por você. Um exemplo: http://www.mochileiros.com/compras-no-chile-t35363.html. Em menos de 1 minuto achei... Destinos>américa do sul>Chile Se você vai comprar pela internet aqui é muito melhor comprar na loja lá fora, pois você poderá experimentar a mochila, coisa essencial para uma boa compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.