Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pior que nem na página oficial do modelo Caminhada eles especificam melhor este náilon, não sei se é o mesmo Ripstop resinado padrão utilizado em praticamente todas as Crampons.

Dá uma lida no tópico da Trilhas pra ver se tem alguma coisa respondida já: http://www.mochileiros.com/mochilas-trilhas-rumos-t31140.html. Ou entra em contato com o S.A.C da Trilhas para esclarecer esta dúvida.

::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa, desculpa a falha, Otávio!

Terei mais atenção quanto a isto na próxima. :)

Hm, entre as três você considera as Trilhas & Rumos melhores que as Conquista, que são melhores que a Ferrino?

Já tinha ouvido falar bem das mochilas da Ferrino, achei que teria qualidade superior, hehe.

Outra pergunta: meu irmão irá, daqui umas 2 semanas, fazer um mochilão pela Inglaterra, Alemanha, França e Itália.

É tranquilo pra comprar mochila por lá e trazer pra cá?

Vale a pena?

Link para o comentário

• Colaboradores

Acabei de Comprar A FORCLAZ 70 SYMBIUM por uma barbada.

Estava andando na Decatlhon para comprar uma Bota Quechua (Forclaz 100 novadry), ai fui pegar a mochila, que ja tinha visto, que era a FORCLAZ 60 , muito simplesinha, e tava 249. Ai, quando tava colocando no carrinho e indo embora, vi em uma manequim a FORCLAZ Symbium 70 , Coisa Linda, Perguntei o preço pro vendedor, pois era mostruário e tava sem preço( :lol: ), e ele falou, que era a ultima e por ser mostruário , ia chamar o gerente pra ver. O Gerente chegou, eu dei um migué nele, ai, de R$549,00 tava por R$419,00 , e como tava no mostruário , eu chorei pra ele , e ele fez sabe por quanto ? Hahahahah R$349,00 , economizando 200 Reais !!!! Muito Bom !!!! Quem quiser, ta aqui o Link da Loja ON Line, mas não é a Decatlhon http://www.precoaqui.com.br/mochila-forclaz-70-symbium.html

20120901142642.JPG

20120901142711.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...