Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Pior que nem na página oficial do modelo Caminhada eles especificam melhor este náilon, não sei se é o mesmo Ripstop resinado padrão utilizado em praticamente todas as Crampons.

Dá uma lida no tópico da Trilhas pra ver se tem alguma coisa respondida já: http://www.mochileiros.com/mochilas-trilhas-rumos-t31140.html. Ou entra em contato com o S.A.C da Trilhas para esclarecer esta dúvida.

::cool:::'>

• Membros
Postado

Realmente, foi aí que surgiu a dúvida. Hoje testei uma quechua, porém não achei ela muito interessante, porque não caiu correto na minhas costas. E para o que eu quero, achei ela com poucos bolsos.

• Membros
Postado

Opa, desculpa a falha, Otávio!

Terei mais atenção quanto a isto na próxima. :)

Hm, entre as três você considera as Trilhas & Rumos melhores que as Conquista, que são melhores que a Ferrino?

Já tinha ouvido falar bem das mochilas da Ferrino, achei que teria qualidade superior, hehe.

Outra pergunta: meu irmão irá, daqui umas 2 semanas, fazer um mochilão pela Inglaterra, Alemanha, França e Itália.

É tranquilo pra comprar mochila por lá e trazer pra cá?

Vale a pena?

• Membros de Honra
Postado

Ferrino melhor que Conquista melhor que T&R.

Na gringolândia tem muita coisa boa e mais barata que por aqui, pesquise bem antes de comprar.

Aqui mesmo no fórum tem informação sobre barracas importadas, lojas para compra lá fora, etc...

• Membros
Postado
Realmente, foi aí que surgiu a dúvida. Hoje testei uma quechua, porém não achei ela muito interessante, porque não caiu correto na minhas costas. E para o que eu quero, achei ela com poucos bolsos.

Qual modelo?

• Membros
Postado

Essa forclaz simples não é muito confortável, mas tem um bom custo benefício visando viagens urbanas, onde vc bão vai ter que andar muito com ela nas costas.

Se for fazer trekking, melhor uma symbium (pensando em Quechua) ou outra marca como Conquista ou Deuter

• Colaboradores
Postado

Acabei de Comprar A FORCLAZ 70 SYMBIUM por uma barbada.

Estava andando na Decatlhon para comprar uma Bota Quechua (Forclaz 100 novadry), ai fui pegar a mochila, que ja tinha visto, que era a FORCLAZ 60 , muito simplesinha, e tava 249. Ai, quando tava colocando no carrinho e indo embora, vi em uma manequim a FORCLAZ Symbium 70 , Coisa Linda, Perguntei o preço pro vendedor, pois era mostruário e tava sem preço( :lol: ), e ele falou, que era a ultima e por ser mostruário , ia chamar o gerente pra ver. O Gerente chegou, eu dei um migué nele, ai, de R$549,00 tava por R$419,00 , e como tava no mostruário , eu chorei pra ele , e ele fez sabe por quanto ? Hahahahah R$349,00 , economizando 200 Reais !!!! Muito Bom !!!! Quem quiser, ta aqui o Link da Loja ON Line, mas não é a Decatlhon http://www.precoaqui.com.br/mochila-forclaz-70-symbium.html

20120901142642.JPG

20120901142711.jpg

• Membros
Postado

Grande negócio!

A linha symbium da Quechua me impressionou pelo conforto!

Os materiais da Decatlhon, apesar de muita gente torcer o nariz, tem ótimo custo benefício!

Pena que eles pararam de trazer a linha Bionassay pro Brasil....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...