Membros ines.vieira Postado Agosto 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2012 Pessoal, a Kanui está dando 20% de desconto em qualquer produto da loja virtual (exceto Oakley). Quando chegar no carrinho, é só colocar no campo Cupom esse código aqui: KANUIESP20 . Não sei até quando vai durar a promoção, espero que consigam utilizá-la. Comprei uma Black Diamond Astral 40 usando o desconto de 20%. A loja tem Deuter e Curtlo também! Ainda estou pensando aqui se pego uma de 60L+ da Deuter ou Black Diamond aproveitando o desconto ou se vou deixar pra comprar no exterior mesmo . Lembrem-se: é em qualquer produto da loja, exceto Oakley! Boas compras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Agosto 12, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2012 Pessoal, no site da Privalia tem uma promoção de mochilas da NEXXT Explorer 55+15 por R$ 129,95....alguem conhece a marca? compensa o custo x beneficio? é uma mochila de qualidade e duravel? Agradeço antecipadamente. Abs Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros renatogsf Postado Agosto 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá, A data da minha viajem esta chegando perto e agora preciso comprar uma mochila nova que a velha já se foi rss.. neste momento estou em dúvida entre 2 modelos, e gostaria da sugestão de vocês de quem conhece estes modelos. Modelo 1: http://www.kailash.com.br/site/index.php/produtos/mochilas/peak_58_23 Modelo 2: http://www.trilhaserumos.com.br/loja/produtos_descricao.asp?codigo_produto=195 também aceito novas sugestões. infelizmente mochilas cargueiras são muito caras, gostaria de uma usada em ótimo estado de conservação para economizar uma grana,,, mas nao sei se vale a pena. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Tenho essa da T & R , Resistência: com relação a aguentar o tranco, nada a reclamar. Também cabe muita coisa. Conforto: o desenho que tá na página deles mostra como a mochila ficaria em uma pessoa de altura mediana. Porém, se for usar a mochila com toda a extensão e sua capacidade máxima ela fica bem maior: tenho 1,95 e ela cheia, toda estendida, fica acima da minha cabeça. Para quem é mais baixo, vai ficar complicado usar ela lotada. Contras: só abre por cima, então tem que sempre pensar na ordem em que põe as coisas para não ter que tirar e botar tudo de novo toada vez que precisar retirar algo. A mochilinha removível que vem nela é ridiculamente pequena, quem é mais alto ou tem ombro largo vai se sentir desconfortável por causa do tamanho das alças. Por isso, acaba que tem levar outra bolsa ou mochila menor para colocar documentos, câmera, etc. Veredito: aguenta bem o tranco, mas tem uns inconvenientes de ordem prática para os quais não atentei quando comprei, por causa de inexperiência mesmo. Hoje, compraria outro modelo que fosse mais fácil de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 Olá Renato, São 2 tipos de mochilas de tipos;conceitos diferentes. A Kailash Peak é uma mochila "de viagem", um tipo que procura unir mochila e mala de viagem enquanto a T&R Crampon é uma mochila de trekking, que como falou o Paulo tem lá suas limitações, dependendo do uso. A primeira tende a ser menos confortável para caminhadas longas com a mochila cheia (pesada) nas costas enquanto a segunda tende a ser menos prática nos compartimentos/acessos mas mais confortável com peso nas caminhadas. Sugeriria você ver ambas em uma loja física para decidir bem o que você quer. Ambas se equivalem em termos de resistência e creio que no custo x benefício, bastando saber o que você fará com ela para decidir conforme o uso. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Estou entre: - Crampon Tech 77 T&R - Forclaz 70 Quechua Não consigo achar essa T&R em loja física para experiemntar. Estou meio desconfiado de comprar pela interenet sem poder ao menos olhar a mochila mais de perto, pra saber a qualidade do material e da parte em contato com as costas. Consegui achar essa mochila por 285 à vista Experimentei a da Quechua na Decathlon e achei o tamanho bom e gostei da abertura frontal (R$299)..... Mas a Symbium 70 estava ali, tão pertinho e fui experimentar.... Poxa, que merda de dúvida eu fiquei Muito confortável. A qualidade das espumas parece ser muito boa e tem abertura frontal com um ziper de muita qualidade. Já experimentei um Deuter na loja Arco e Flecha e quase não senti diferença (claro que sem andar muito com as duas). O problema da dúvida é que agora entrou a questão do preço. Estava entre duas mochilas de preço semelhante (faixa de 300,00) mas agora, fiquei tentado a investir nessa Symbium, que infelizmente custa o dobro.... Farei 27 dias por Bolívia, Chile e Perú. Ano que vem quero fazer Patagônia e quem sabe... se o dnheiro permitir, Europa está nos plans tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Eu também estou namorando uma Symbium... Se você vai andar muito com ela nas costas, carregando bastante peso, aconselho a Symbium. Se é para pequenos deslocamentos (entre albergues, cidades utilizando ônibus, trens, etc) pode ser a Forclaz ou T&R. A diferença vai se fazer sentir quando você precisar carregar a mochila por várias horas nas costas. E não adianta, qualidade tem preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amanda Bruno Postado Agosto 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 Luiz, eu comprei essa mochila em outra promoção da Privalia e achei ótima. É minha primeira cargueira e não entendo muito do assunto, mas fiz algumas trilhas com ela e achei muito confortável, parece que a durabilidade também é boa. Acredito que não seja das melhores mochilas, mas com certeza é das melhores mochilas nessa faixa de preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Agosto 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Eu também estou namorando uma Symbium... Se você vai andar muito com ela nas costas, carregando bastante peso, aconselho a Symbium. Se é para pequenos deslocamentos (entre albergues, cidades utilizando ônibus, trens, etc) pode ser a Forclaz ou T&R. A diferença vai se fazer sentir quando você precisar carregar a mochila por várias horas nas costas. E não adianta, qualidade tem preço. Opa Otávio. O problema é que a diferença é grande. Dá pra comprar duas mochilas... como será minha primeira, acredito que vou ficar entre a Forclaz 70 e a Crampon Tech 77 Mas eu estou com muita dificuldade de encontrar a Crampon Tech em loja física. Importante colocar nas costas pra sentir se vc se adapta Entre a Crampon Tech 77 T&R e a Forclaz 70 Quechua, qual seria a melhor compra? Pensando em qualidade do material e conforto? valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LuizChianca Postado Agosto 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 15, 2012 Luiz, eu comprei essa mochila em outra promoção da Privalia e achei ótima. É minha primeira cargueira e não entendo muito do assunto, mas fiz algumas trilhas com ela e achei muito confortável, parece que a durabilidade também é boa. Acredito que não seja das melhores mochilas, mas com certeza é das melhores mochilas nessa faixa de preço... Amanda, muito obrigado pela ajuda...só mais uma dúvida, quanto vc pagou na bolsa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.