Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2012 O tópico do Ogum não fala de preços, fala de mochilas. Preço você tem que pesquisar. Eu iria de Conquista, Limit ou Trip. http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo.asp?idCategoria=16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Blz. Vou pesquisar algumas. E sobre a Montanha 75 que o pessoal fala? Por falta de dinheiro é uma boa pedida? É que outros dois amigos vão comprar também porém não querem investir tanto quanto eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2012 T&R é uma mochila média, prefiro a Conquista. Estas que te indiquei são para mochilões urbanos, com mochila de ataque acoplada, capa protetora para alças, etc... a Trip 70+15 na Arco e Flecha tá R$429,90, por exemplo. Se o problema é grana vai de T&R sem problemas, vai te servir sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Obrigado. Vou dar uma olhada nessa Conquista também. E vou indicar a T&R para os meus amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Julho 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Como prometido fiz um pequeno review da PENÍNSULA 80+15 da Doite.. quem quiser ver esta ai o endereço. penisula-80-15-lt-doite-t71714.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Julho 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Olá pessoal, Sou cicloturista e investi em excelentes alforges (tenho 3 pares de ortlieb, todos adquiridos no exterior), mas como nem sempre é possível viajar de bike, quero comprar uma cargueira. Li muita coisa aqui no mochileiros, mas ainda tenho algumas dúvidas. Por isso peço a ajuda dos mais experientes. Uma mochila de 70 litros é um exagero para viagens urbanas? E para viagens longas, é suficiente para levar isolante térmico, saco de dormir, barraca, tralha de cozinha e roupas? Em relação às marcas, não pretendo investir mais de 300,00, pois minha prioridade são viagens de bike. Estou em dúvida em relação a duas marcas: Trilhas e Rumos Crampon 72 Tech. Alto Estilo Itupava 70 l. A meu ver, a Alto Estilo leva vantagem por ser de cordura - parece ser mais resistente (opinião de um leigo). Li o tutorial escrito pelo Ogum e todas as mensagens nos tópicos que avaliam estas duas marcas. A T&R tem mais mensagens e os usuários gostam e recomendam, mas a Alto Estilo também é super elogiada por quem usa. O que vocês me recomendam? Obrigado e abraços. Olá Rezende! Entre as duas citadas ficaria com a Alto Estilo, questão de construção e resistência. Não acho 70L exagero para viagens urbanas, até porque poderá compactar a mochila. E para trilhas e viagens longas dá conta do recado com tudo que se precisa. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpsdt Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Eu pretendo fazer um mochilão de 21 dias pela Europa-Londres-Bruxelas-Amsterdã-Munique-Roma-Nice-Paris,isso em Julho de 2013 eu tenho 1,74 e peso 54 kg.Gostaria de saber qual mochila vocês me indicam para esse empreendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jpsdt Postado Julho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2012 Eu pretendo fazer um mochilão de 21 dias pela Europa:-Londres-Bruxelas-Amsterdã-Munique-Roma-Nice-Paris,isso em Julho de 2013. Eu tenho 1,74 e peso 54 kg.Gostaria de saber qual mochila vocês me indicam para esse empreendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Eu pretendo fazer um mochilão de 21 dias pela Europa:-Londres-Bruxelas-Amsterdã-Munique-Roma-Nice-Paris,isso em Julho de 2013. Eu tenho 1,74 e peso 54 kg.Gostaria de saber qual mochila vocês me indicam para esse empreendimento. Uma destas: http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo.asp?idCategoria=16 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pugliese Postado Julho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Pretendo fazer um mochilão de 26 dias por Perú, Bolívia e Chile! Pelo custo-benefício, já sei que vou de Trilhas e Rumos Mas minha dúvida é em relação ao tamanho. Será que uma de 72 L dá? Ou será que é melhor pensar em uma de 77 ou 80 L? Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.