Membros Flávio Arlindo Postado Julho 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Comprei uma Doite e estou mega satisfeito =) Olá Flávio! Faz um review deste modelo que tu comprou... Posta aqui no mochileiros! Essas Doite são opções interessantes por serem Sul-americanas. Fácil comprar em viagens por países "hermanos". Abraço! Ola amigo gvogetta. Comprei uma Penisula 80+15 na Doite la no chile.. paguei muiiiito barato 70 PESOS chilenos... e é um mochilão.. vou tentar fazer sim um review .. apesar de não entender nada de mochila.. kkkkkkkkkkkkkkkk mas nem que seja tirar umas fotos dela para o pessoal ver.. mas desde já eu indico.. é uma mochila muito confortável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vdrezende Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Olá pessoal, Sou cicloturista e investi em excelentes alforges (tenho 3 pares de ortlieb, todos adquiridos no exterior), mas como nem sempre é possível viajar de bike, quero comprar uma cargueira. Li muita coisa aqui no mochileiros, mas ainda tenho algumas dúvidas. Por isso peço a ajuda dos mais experientes. Uma mochila de 70 litros é um exagero para viagens urbanas? E para viagens longas, é suficiente para levar isolante térmico, saco de dormir, barraca, tralha de cozinha e roupas? Em relação às marcas, não pretendo investir mais de 300,00, pois minha prioridade são viagens de bike. Estou em dúvida em relação a duas marcas: Trilhas e Rumos Crampon 72 Tech. Alto Estilo Itupava 70 l. A meu ver, a Alto Estilo leva vantagem por ser de cordura - parece ser mais resistente (opinião de um leigo). Li o tutorial escrito pelo Ogum e todas as mensagens nos tópicos que avaliam estas duas marcas. A T&R tem mais mensagens e os usuários gostam e recomendam, mas a Alto Estilo também é super elogiada por quem usa. O que vocês me recomendam? Obrigado e abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcellofriko Postado Julho 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2012 Pessoal, estou indo agora no dia 22 para Buenos Aires e queria uma indicação de uma boa mochila para viagens e que também devo aproveitar para minha futura viagem ao Japão. Devo passar 20 dias entre o norte e o sul do território japonês ficando em hostels. Andei olhando a Deuter Traveller 70+10 mas fico um tanto receoso por ter um pequeno problema de escoliose... Seria mais indicado uma 55+10 ou uma mala mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá. Vou comprar minha primeira mochila e estou disposto a investir até R$500,00 à vista. Estou pensando em comprar alguma com cerca de 60l e que seja de boa qualidade. Alguma indicação? Elas serão inicialmente para algumas trips pelo brasil, e futuramente pelo resto da América do Sul. Gostaria de alguma que fosse de boa qualidade, com bons acessos ao interior e que aguentasse o tranco. rs. E ai, alguma sugestão? Alguma indicação? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Ah, e quais marcas vocês recomendam comprar e quais vocês não comprariam DE JEITO NENHUM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 16, 2012 RUINS Fit Náutika Nord BOAS Conquista POC Trilhas & Rumos Quechua Alto Estilo Curtlo ÓTIMAS Se achar uma por quinhentão me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Dentre as boas, você pode me recomendar um modelo em específico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Específica pra que? Montanhismo, trekking, mochilão urbano, acampamento estruturado? Mochila tem que experimentar, vestir e ver se fica boa nas costas, e com peso. Encha o saco do vendedor, vá mais de uma vez, experimente mais de uma, coloque peso, tire peso... Você já leu esse tópico? http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Eu quero é para mochilão urbano mesmo. Eu não tenho a opção de ir em várias lojas, por isso quero uma sugestão. Moro no interior de MG, então quando eu for comprar tenho que ir com a mochila que eu quero em mente. Já li esse tópico sim, mas ele não fala de preços. Eu gostaria de saber se até R$500,00 é um bom investimento. E sobre a Montanha 75 da T&R? Já vi várias pessoas dizendo que têm uma dessa a bastante tempo e está satisfeito. Será que vale investir um pouco mais e pegar uma melhor ou um M75 é o suficiente(caso se adapte a minha estatura, é claro)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lscastilho Postado Julho 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Acabei de ver uma outra da T&R, a Crampon 77 Tech. Sai quase o mesmo preço também. Qual das duas é melhor para o meu caso? Que no caso serão trips urbanas, pegar carona e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.