Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores

David, certamente não irá se arrepender. Tenho uma Aircontact 65+10 e é fantástica.

Quanto a sair de linha, não se preocupe pois, não sai, apenas sofreu uma modificação no design dela e os modelos 2012 contam com abertura frontal, mas vc ainda encontra para comprar em quase todas as lojas lá do exterior (EUA e Europa) na faixa de $ 249,00 o modelo 2011 e modelo 2012 na faixa $269,00.

Aqui no Brasil esse modelo não é tão conhecido, para nós, a cada 10 Aircontact que são importadas 9,5 são PRO, por isso em algumas lojas o pessoal fala que foi descontinuado, mas não é verdade. Dê uma olhada nos sites da Deuter gringas.

Mais uma vez, parabéns pela aquisição!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
David, certamente não irá se arrepender. Tenho uma Aircontact 65+10 e é fantástica.

Quanto a sair de linha, não se preocupe pois, não sai, apenas sofreu uma modificação no design dela e os modelos 2012 contam com abertura frontal, mas vc ainda encontra para comprar em quase todas as lojas lá do exterior (EUA e Europa) na faixa de $ 249,00 o modelo 2011 e modelo 2012 na faixa $269,00.

Aqui no Brasil esse modelo não é tão conhecido, para nós, a cada 10 Aircontact que são importadas 9,5 são PRO, por isso em algumas lojas o pessoal fala que foi descontinuado, mas não é verdade. Dê uma olhada nos sites da Deuter gringas.

Mais uma vez, parabéns pela aquisição!

Abraços!

Salve Amend.

Beleza, grato pela informação. Talvez faça um review amador (meu caso), já que elas são pouco conhecidas, para ajudar alguem que esteja pensando numa.

Realmente, eu já havia achado em sites gringos, mas em sua maioria constam como "sold out" (esgotado), por isso que acreditei na questão de estar fora de linha.

abç

Gualter.

Link para o comentário

• Membros de Honra
...

É mochila pra 20 anos (bem cuidados!), como a Mont Blanc.

...A idéia é essa. Apostar na qualidade para ter uma vida útil de proveito.

Mais uma vez, grato pelas opiniões.

Gualter.

Boa aquisição Gualter!

Na minha concepção uma excelente escolha. Além de duradoura ela lhe será muito confortável, um dos pontos fortes da Deuter.

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Ahh esqueci de responder, minha Spider tem 3 anos, eu não uso ela todo dia, pq sabe como é, mulher não dispensa uma bolsa.

Mas vou te dizer, ela já rodou mt comigo, carregou mt peso e resiste bem. Qd viajamos ela sempre carrega 2 cameras DSLR, mais umas 5 lentes, garrafa d'agua, guia etc e tal.

Único ponto negativo: ela não é impermeável.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Obrigado pela ajuda, trauco.

As Samsonite são bem ruins de assist. téc. mesmo!

Onde você comprou essa Salomon, tem site?

Luis

Eu comprei na Orientista (www.orientista.com.br) mas o meu modelo não é bom para o uso diário que você quer fazer pois não cabe um notebook de 14 ou 15 polegadas, no máximo um netbook, pois a boca do compartimento é menor do que ele. Além disso, ela não tem organizadores internos para celular, canetas, documentos, etc alem de uma bolsa de malha bem simples. Eu a comprei numa véspera de viagem quando a Samsonite pifou, e porque estava em promoção. É de boa qualidade de materiais e construção mas não é adequada para o dia a dia na universidade. Talvez outros modelos Salomon sejam mais adequados. Como disse, assim que ela vacilar, eu compro uma dessas Deuter que você está avaliando.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal.

Depois de pesquisar um pouco e ler bastante a opinião e dicas aqui neste tópico, acabei comprando uma Trilhas e Rumos Crampon Tech 72L. ::otemo::

Como recomendado aqui, fui antes na R. Florêncio de Abreu onde pude experimentar alguns modelos, inclusive da Deuter que são visivelmente superiores, mas ainda não foi desta vez. :mrgreen:

No final, acabei optando pela T&R Crampon Tech 72L, que achei um bom negócio pelo preço e qualidade. Comprei no Submarino no sábado e já recebi hoje, paguei R$ 258,00 e estou bem feliz ::hahaha::

Agora é estrear em campo!

Abraços.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...