Membros de Honra ogum777 Postado Junho 11, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 haole, bota foto aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Qual foto Ogum777 ? Quer uma comparação da 70+15 com a 50+10 ? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 11, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 é, já botou! quando eu colocquei os posts as fotos não tavem... vai se entender! inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Eu pessoalmente me esforço para colocar tudo dentro de uma mochila de 55 litros. Com questão aos 10 litros, eu tenho uma mochila de 45 litros e comprei uma de 55 litros porque estava faltando uns dez litros para caber comida e roupas mais quentes. Na de 45 litros até cabia tudo, mais a barraca ia do lado de fora, o que não achava um bom negócio por atrapalhar o centro de gravidade. Mas na verdade não foram só os 10 litros que fizeram com que meu equipamento coubesse na de 55 litros, mas sim todo um esforço que venho fazendo para deixar tudo mais leve. O saco de dormir Azteq Sirius de 880 gramas foi substituído por um Deuter DreamLite de 500 gramas e menos volume, mas apesar do fabricante do primeiro dizer que ele é para 5ºC de conforto não estou sentido muita diferença para o Deuter que diz ser para 15ºC de conforto. Esse dias fui comprar um underwear da Solo, acabei optando pelo mais leve, são apenas algumas gramas, mas que quando somados ao peso da mochila, da barraca e dos outros equipamento fazem um diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Beleza Ogum777, pensei que o pc estava doidão... É Batata, o que complica um pouco é que parece que cada fabricante têm sua medida volumétrica própria... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocavalcante Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Galera estou precisando de um mochila para camping / trekking. Moro em Sao Luis e estou querendo um mochila que de para ir para os Lencoes Maranhenses, Cachoeiras, Mata. sem problemas. Maximo 5 dias. Ah eu tambem gostaria de usar eventualemente para viagens urbanas. Estou em duvida entre: Conquista Cerro Torro 60+10 S/ CAPA http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?cPath=91126_91149_91288&products_id=8097 Curtlo Highlander 50+10 C/ Capa http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?cPath=91126_91149_91288&products_id=7875 Qual a sugestao de vcs ? ps: Ate que ponto esses 10 litros vao fazr diferenca? ps2: Estou disposto a gastar no maximo 550,00 (com frete) Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Cara, 60+10 é mais versátil...e essa curtlo de 50 +10 parece ser pequena. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocavalcante Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Cara, 60+10 é mais versátil...e essa curtlo de 50 +10 parece ser pequena.Abraço Alguma sugestao fora a Conquista? Outra coisa, afinal a Consquisa pode ser considerada uma boa marca? Se for o caso eu compro ela e compro uma capa, ja que ela nao vem.. O que acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Eu considero uma boa marca, melhor que a T&R... Têm a kailash, uns gostam outros não... Quechua...não sei como são as mochilas Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegocavalcante Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Antes de mais nada, muito obrigado pela atencao Mochila Kailash Creator Plus 55 C/ Capa http://www.penatrilha.com.br/product_info.php?cPath=91126_91149_91288&products_id=6964 Estava de olho nessa mochila tambem, existe tanta controversia sobre ela ser boa ou nao que eu fico com um pe atras, mas a bolsa de Ataque que vem deixa bem tentadora a mochila hehe mas pelo jeito vou acabar ficando com a Mochila Conquista Cerro Torro 60+10 + um capa da Deuter G Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.