Membros Bruna G Postado Junho 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2012 Você já experimentou a Crampon 38 ou 44? São muito confortáveis e têm um preço compatível. Experimentei as duas, mas acabei não comprando porque eu queria uma mochila menor. Mas se a 31 pra você é pequena, a 38 ou a 44 podem ser perfeitas. Há um mês ou dois, a 38 tava 170 reais e a 44 tava 220 reais na AS Divers, no Centro do Rio, que também tem loja online. Agora, eu não tenho certeza se a 44 tem o bolso de tela lateral que você tá querendo, mas sei que a 38 tem. Quanto às Deuter, não sei se tem alguma de mais de 30 litros que custe menos de 300 reais, talvez você tenha que desmbolsar um pouco mais. A Giga cabe nesse orçamento, mas tem 28l. A Transalpine 30, uma mochila de bike, é mais cara - aliás, a Transalpine eu recomendo muito, tenho uma feminina de 26 litros que estou achando fantástica. Resistente, confortável e muito bonita. Até procurei o link da loja que eu comprei, porque também tinha promoção da de 30l, mas agora voltou ao preço normal. Pelo que eu vi, 300 é preço da Giga ou da Bike 1 de 20 litros, e você quer pelo menos 30. A menos que você ache uma promoção (a Corpo Perfeito de vez em quando tem uma boa, mas tem que ficar de olho porque as coisas esgotam rapidinho, os preços são bons) acho que o orçamento vai ficar apertado. Targus eu não sei, mas tem umas que parecem ser bem resistentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Junho 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 3, 2012 Eu tenho uma Samsonite como você quer mas não recomendo porque a assistência técnica sumiu,o representante no Brasil não responde mail e a minha estragou o zipper da bolsa de documentos e eu tive que aposentar. Estou usando uma Salomon simples mas pretendo migrar para um modelo city da Deuter se ela vier a dar problemas, essas Deuter são baratas (na casa dos 150 reais) e muito bem boladas nas divisões internas. As Targus também são excelentes, mas muito grandes para o dia a dia, tive uma que passei adiante porque era muito volumosa para levar em avião, mas se você tem um notebook grande (15´´) ela protege bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Eu sou fa da Deuter, pro dia a dia costumo usar a minha Spider, talvez vc possa achar ela um pouco pequena, mas com certeza vc vai encontrar um modelo q te atenda (http://www.deuter.com.br/linha-daypack-sports e tem a linha office tb). Alem disso, a assistencia da marca eh insuperavel, eu perguntei como fazia pra trocar a fivela pois tinham pisado a minha no aviao (nao era defeito) e eles trocaram rapidamente e sem custos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolsm Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Luis, como vc eh aqui do Rio, vou te passar algumas lojas onde vc pode encontrar Deuter (to reencaminhando a lista que a assistencia me passou): www.subsub.com.br www.adventura.com.br www.lechen.com.br www.casadoalpinista.com.br www.asdivers.com.br www.ontherocks.com.br O q vc pode fazer eh ir na loja, ver o modelo que te interessa e procurar preco na net, minha primeira Deuter foi assim, e olha que valeu a pena. Sobre a qualidade, pode comprar de olhos fechados, meu mochilao esta comigo ha alguns anos e nunca decepcionou, a spider tb tem uns bons aninhos e continua perfeita. Sorte na compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victordw Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Olá Galera do Mochileiros!! Estou acompanhando o fórum a um certo tempo. Quero comprar uma mochila nova depois de muito pesquisar resolvi comprar uma Deuter Quantum. A minha dúvida é: Eu queria a quantum 70 , pois no fim do ano farei um mochilão pela Ásia e eu vou quase todo o mês de São Paulo ao Paraná ficar uns dias, acabo sempre levando bastante bagagem. Entretanto não existe mais a 70 no Brasil, esgotou pela importadora, queria saber a opinião de vocês se vale a pena eu comprar a 55 que está em promoção por 550 mangos na internet. Dá muita diferença de espaço mesmo da 70 +10 para a 55 + 10? Valeuu Galeraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Naja Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Preciso de uma pequena, pensei numa de 35 ou 40 lts....alguma dica? Será minha primeira viagem....agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Bom dia galera, Já li e reli os tópicos referentes a compra de mochila cheguei a alguns nomes finais.. O meu objetivo é ter a mochila mais versátil possível, uma vez que não tenho condições de comprar uma para trekking e outra para viagens. Exemplo: No meio do mês pretendo fazer a travessia da Ponta da Joatinga, em Paraty. São 28km de trilha. Preciso levar barraca, isolante, essas coisas. Ao mesmo tempo preciso de uma mochila que não me deixe na mão para fazer um mochilão. Fiz um de 22 dias pela América do Sul e a Minha FIT INTRUDER de 60l teve espaço suficiente mas voltou destruída. Pretendo gastar até uns R$650,00. Pagaria até mais um pouco se compensasse a diferença. A mochila que mais me chamou atenção foi a DEUTER FUTURA VARIO, que está R$599,00 aqui: http://www.orientista.com.br/produto_1720_Mochila+Deuter+Futura+50+10+Vario.html Tem a CURTLO HIGHLANDER tb, por R$489,00. http://www.netshoes.com.br/produto/250-0061-006-01?utm_source=cpar_bscp&utm_medium=xml&utm_campaign=cpar_bscp-_-_tcb-_-xml-_-var_cpar_curtlo_mochila-cargueira-curtlo-highlander-5010-l_&origem=buscape CURTLO MOUNTAINEER, por R$684,00 http://www.esportedeaventura.com/mochila-cargueira-mountaineer-60-15l-curtlo DEUTER QUANTUM, por R$699,00. http://www.canyonadventure.com.br/produto/659-mochila-quantum-5510 obrigado! Nessa faixa de preço encontro algo melhor? Eu iria de Deuter sem pensar 2 vezes, tenho uma ACT-Lite 50+10 mochila show, linha LIght da Deuter, de uma olhada nesse modelo tb. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Filipe Salese Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Olá, pessoal! Sou novo aqui no fórum e pretendo comprar uma mochila em breve. Estava acompanhando o fórum somente como visitante, porém resolvi me registrar porque estou com dúvidas sobre qual modelo escolher. Preciso de uma mochila com as seguintes características: - Espaço para armazenar o notebook com segurança, bem como a fonte de alimentação deste; - Bolsos em tela nas laterais; - Material resistente, sobretudo no fundo na mochila, local que eu considero mais propício para iniciar rasgos, furos, etc; - Ampla litragem. Entre todas as características, a mais importante é que a mochila tenha alta durabilidade, porque sou universitário e irei usá-la todos os dias, carregando notebook, livros, cadernos e itens pessoais, pois passo o dia inteiro na universidade. Estava pensando em gastar até R$ 300,00 e comprar algo de no mínimo, 30 litros. Eu passei uma Trilhas & Rumos Crampon 31 por volta de 5 anos, mas ela tá com um rasgo grande no fundo e os zíperes já não fecham bem, então resolvi trocar... considerei medianamente durável essa Crampon 31, visto que não paguei tão caro e durou 5 anos de uso constante. Apesar da Crampon possuir 31 litros, as vezes sinto falta de um pouco mais de espaço... Já olhuei alguns modelos, mas não sei qual escolher, as marcas vistas até agora foram: Deuter, Curtlo, Targus. As Curtlo acabei desistindo, estive vendo as Deuter e percebi que são muito bem comentadas, estava de olho nos modelos: Gogo, Cross City, Giga, Giga Office Pro (esse é fantástico), mas ainda assim não sei qual comprar. Essas Deuter são de qualidade mesmo? Preciso achar um modo de ver esses modelos em alguma loja física ao vivo, antes de fechar a compra online. O que vocês me indicam? Deuter é simplesmente o que há de melhor. creio que a Gogo ira suprir suas necessidades. De uma olhada na Extreme - Thunder e Jump da Curtlo, também é uma ótima marca de qualidade superior. Acho que a Thunder da Curtlo vai te atender bem também, e o preço é bem menor que os 300 q pretende investir. Pra testar vc pode encontrar elas no MUndo Terra, Arco e Flecha ou na Casa de Pedra, tem tambéma a Byvak ali proximo a pça da árvore. Abraços Preciso de uma pequena, pensei numa de 35 ou 40 lts....alguma dica?Será minha primeira viagem....agradeço Especifique melhor Viagem de avião, ônibus, carro, sem se preocupar em carregar a mochila nas costas por kms, trilhas, travessias, qnt quer gastar? Nessa litragem temos desde Quechua, T&R até Conquista, Curtlo, Deuter, veja a Curtlo Montainner 40+10 Deuter Futura Pro 34L Deuter Futura Pro 42L Deuter Spectro 32L Deuter Transit 50L Tem ainda a Black Diamond Axion 40L " tenho uma dessa, recomendo e muito" Uma infinidade, de diversos preços e qualidade. Se estiver bem de grana de preferencia as: Curtlo, Deuter, Conquista, Black Diamond, vale e muito o investimento. Olá Galera do Mochileiros!! Estou acompanhando o fórum a um certo tempo. Quero comprar uma mochila nova depois de muito pesquisar resolvi comprar uma Deuter Quantum. A minha dúvida é: Eu queria a quantum 70 , pois no fim do ano farei um mochilão pela Ásia e eu vou quase todo o mês de São Paulo ao Paraná ficar uns dias, acabo sempre levando bastante bagagem. Entretanto não existe mais a 70 no Brasil, esgotou pela importadora, queria saber a opinião de vocês se vale a pena eu comprar a 55 que está em promoção por 550 mangos na internet. Dá muita diferença de espaço mesmo da 70 +10 para a 55 + 10? Valeuu Galeraa Sim amigo, são 15L de diferença, é uma boa diferença. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano Naja Postado Junho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2012 acho que grana é o problema....rsr Vou com minha esposa para a Europa por 25 dias...queria uma mochila de uns 40 lts, pois nao pretendemos levar mt coisa... Sou novo nisso e estou bastante perdido,pois nao sei exatamente do que preciso.. Como estamos economizando o máximo queria algo de qualidade porem com bom preço... agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Junho 4, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2012 acho que grana é o problema....rsrVou com minha esposa para a Europa por 25 dias...queria uma mochila de uns 40 lts, pois nao pretendemos levar mt coisa... Sou novo nisso e estou bastante perdido,pois nao sei exatamente do que preciso.. Como estamos economizando o máximo queria algo de qualidade porem com bom preço... agradeço Adriano. Te dou uma dica, vá com uma mochila mequetrefe e compre uma legal por lá! Quanto chegar lá "Joga a tua no lixo" ou dá pra algum mendigo e compra uma Arc'teryx de uma vez, até as famosas Deuter, em sua grande maioria, ficam meio palhas perto delas. Hahahahaha! Sem brincadeira. Se pretende usar a mochila para próximas viagens, deixe para comprar lá fora. O que pretende fazer nas viagens? Dependendo do uso posso indicar as mais adequadas. Abraço! Vamos conversando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.