Membros Jnr_brito Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Usou apenas 1 ve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Otávio dei uma sorte do caramba agora, acabei de acha uma quechua 70 + 10 symbium q o cara usou apenas 1 mes , paguei 400 mangos... Legal, eu gosto da linha Symbium da Quechua. Se a mochila estiver vazia aperte as fitas de compresão, vai na boa. Prefiro que sobre do que falte mochila. Estamos aí Gribel!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vitor Pot Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Galera, quero comprar uma mochila boa, para mochilões pela Europa e no mais recente, Machu Picchu. Para poder levar equipamentos para em torno de 20 dias de viagem nesse caso, mas nada de barracas, fogareiro, panelas, essas coisas não... Dei uma pesquisada e encontrei algumas interessantes, o que vocês me dizem delas? Inclusive quanto a custo/benefício! http://www.arcoeflecha.com.br/p-5609-Mochila-Haute-Route-60-L--Ferrino.html http://www.camerum.com.br/app/p/3207/mochila-deuter-futura-pro-42 http://www.decathlon.com.br/BR/mochila-bp-forclaz-60-187229496/ Elas variam bem em preço, mas eu estaria disposto a pagar em torno disso mesmo... Abraços, e valeu! Vitor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 As 3 são boas, eu vestiria e veria qual fica mais confortável. Além disso, confira a volumetria, tem que ver se consegue viajar ocm 42 litros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jnr_brito Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Se vc for de Sp vai na Decathlon morumi .. Tem essa Quechua q bc xoloco e tem a symbium q é foda demais regulagem acessórios e etc... Quechua symbium 60 lt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINICIUS-UBÁ Postado Maio 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2012 Pessoal, sou novo por aqui. Irei fazer a travessia petrópolis-teresópolis e preciso comprar uma mochila. Minha dúvida é se compro uma mochila de até 50 litros ou se compro uma mochila maior. Se alguém puder me ajudar ficarei grato. Inclusive indicando modelos. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Olá Vinicius! Primeiramente seria interessante ponderar sobre o que mais você fará com essa sua nova mochila depois da Travessia Petro-Terê... Se pretende usá-la para travessias e viagens longas, então sugiro investir em uma mochila maior, no mínimo 60-70 litros. Melhor do que comprar uma pequena e ver depois que já não vai estar te atendendo no futuro. Com uma mochila maior, na pior das hipóteses você usa ela menos socada, regulando as fitas de compressão laterais. Modelos, bom, aí a coisa fica mais complicada... Já tem um tempo que ando em lua de mel com as Deuter, então sou suspeito - mas minha primeira e melhor indicação seria de cara as Deuter Air Contact Pro 60+15 ou 70+15 ou ainda a Air Contact 75+10. No entanto, pensando nos preços meio salgados das Deuter no Brasil outras marcas como Conquista (Cerro Torre 60+10), Alto Estilo (Itupava 70), Ferrino (Haute Route 60 ou Great Falls 70), Kailash (Creator 75), Curtlo (Mountaineer 60+15 ou 75+15), Equinox (Elevation 75), Quechua (Forclaz ou Symbium 60 e 70L) ou ainda Trilhas e Rumos (linha Crampon, várias litragens) são os principais fabricantes/modelos disponíveis em nosso mercado neste tipo de produto e oferecem qualidade bacana (entre parênteses indiquei os nomes dos modelos, ok?). Sugiro verificar em sua região nas lojas físicas para poder experimentar cada modelo disponível com peso e ver como se adaptará. É um produto (ao contrário do que parece) que não dá para comprar apenas pelo design ou pela beleza (muito menos pelo preço somente), tem que "vestir", experimentar, quase como uma roupa. Abraço e espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VINICIUS-UBÁ Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Getúlio Muito obrigado pelas dicas. Quanto ao tamanho eu já decidi. Vou comprar uma mochila de litragem maior. Agora vou pesquisar os modelos para um melhor custo x benefício e, principalmente, experimentar a mochila. Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Estou indo para o Chile mês que vem, pretendo comprar tudo la.. sera que esta mochila é boa? vale a pena? alguem conhece esta marca/produto? http://www.andesgear.cl/Assets/product/softfiles/Transalp75-azul-big.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danp Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Galera, esse ano farei meu primeiro mochilão! e como toda primeira vez to meio inseguro...auhsuahs... minha dúvida é sobre a mochila.... ficarei 20 dias na Argentina, junto com os hermanitos...aushiahusia to pensando em comprar uma Nautika Cargueira Base 80+5 lts, alguem conhece? recomenda? sabe se é um bom tamanho e tal? agradeço desde já.. Abrasss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.