Colaboradores Amend Postado Maio 8, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amend, Obrigado pela sua ajuda. Passei em uma loja e dei uma olhada nessa mochila e achei ela pequena... como sou mochileiro de primeira viagem então a primeira impressão é que ela é pequena mesmo. Agora fiquei pensando em pegar a Curtlo Adventure 75L que está um pouco mais caro apenas. Alguém tem essa mochila de 60L? Amend, você me recomenda pegar a de 75L (60+15) ou 60 (45+15)? Abraço! Então Marchiore, quanto vc pretende gastar? Pq dependendo da grana que pretende investir te daria outras opções além das Curtlo, já que vc procura algo maior! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciohi Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Amend, Obrigado pela sua ajuda. Passei em uma loja e dei uma olhada nessa mochila e achei ela pequena... como sou mochileiro de primeira viagem então a primeira impressão é que ela é pequena mesmo. Agora fiquei pensando em pegar a Curtlo Adventure 75L que está um pouco mais caro apenas. Alguém tem essa mochila de 60L? Amend, você me recomenda pegar a de 75L (60+15) ou 60 (45+15)? Abraço! Então Marchiore, quanto vc pretende gastar? Pq dependendo da grana que pretende investir te daria outras opções além das Curtlo, já que vc procura algo maior! Abraço! Então Amend, Acho que vou pegar essa aqui pq está com um preço bom pelo buscapé (http://www.submarino.com.br/produto/28/21194141/mochila+adventure+75l+preta?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&coup_num=17-BP059-00001-0693074939). É que eu queria uma mochila que venha com uma de ataque e pelo que eu pesquisei, só encontrei Curtlo e Deuter, sendo que a Deuter é muito cara. Andei pensando e a de 60L acho que só compensaria caso ela passasse como mala de mão, mas pelo que pesquisei não deve passar. Tem alguma outra sugestão? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jnr_brito Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Ja que vi o pessoal inspirado hj....vamos la Gostaria de uma ajuda ..vou fazer mochilao 20 diad até machu picchu ... Vou levar equipamento e vestimenta porem pouca coisa tudo contadinho e sem exagero..... É meu primero mochilão...estou pensando em duas mochilas Quechua symbium 60 Quechua symbium 70 + 10 O que voces acham ? Só a de 60 ja serve ? Vou fazer a Trilha de Salkantay....ajuda ae z. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jnr_brito Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Alguém ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Maio 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Depois de meses em dúvida...comprei uma conquista cerro torre 60 10. E pra minha surpresa...os zíperes são BBT. Que decepção...Esperava por ykk, que estão apenas nas fivelas.. Alguél tem info sobre essa bbt? Decepção com a Conquista....tomara que esteja errado! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 (editado) Ja que vi o pessoal inspirado hj....vamos la Gostaria de uma ajuda ..vou fazer mochilao 20 diad até machu picchu ... Vou levar equipamento e vestimenta porem pouca coisa tudo contadinho e sem exagero..... É meu primero mochilão...estou pensando em duas mochilas Quechua symbium 60 Quechua symbium 70 + 10 O que voces acham ? Só a de 60 ja serve ? Vou fazer a Trilha de Salkantay....ajuda ae z. Equipamento quer dizer barraca, isolante, saco de dormir, fogareiro, panela, comida, etc? Se você for beeeem minimalista a de 60l chega, mas como lá deve ser frio e vais precisar de roupas mais pesadas acho que a 70l ficaria melhor. Gribel, acho a Conquista uma boa mochila, tenho uma de 30l e uso ela todo dia para trabalhar e na montanha em trips bate e volta (com ziper BBT) e até agora só alegria. Editado Maio 9, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jnr_brito Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Opa entao otavio nao vou precisar levar barraca e equip assim especif pois o guia que vamos contratar fornece ..sera mais vestimenta apropriada para teilha e moxhilao de 20 dias mas levando roupa na medida e pouca... Entao acho que a de 60 deve servir neh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Maio 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Opa entao otavio nao vou precisar levar barraca e equip assim especif pois o guia que vamos contratar fornece ..sera mais vestimenta apropriada para teilha e moxhilao de 20 dias mas levando roupa na medida e pouca... Entao acho que a de 60 deve servir neh ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gribel Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Valeu Otávio...obrigado. Fiquei um pouco decepcionado na hora, mais por falta de info. Mas acho as Conquista foda, e foi uma compra consciente....e o seu depo te valeu uma caixa de breja. Pode vir pegar . Grande abraoa : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jnr_brito Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Otávio dei uma sorte do caramba agora, acabei de acha uma quechua 70 + 10 symbium q o cara usou apenas 1 mes , paguei 400 mangos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.