Membros de Honra ogum777 Postado Junho 10, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2008 marcelo, 60+10 é um tamanho mais versátil. 4 dias de alimentação? em 50 litros? só sendo muuuuuito espartano e tendo fome de faquir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Se vc não exagerar na quantidade de comida e no número de roupas e demais bugigangas dá. Com um companheiro para dividir alguns itens, ai fica mais tranqüilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 10, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2008 olás, quem sabe onde há um ]a lowe alpine autralis pra vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2008 60+10 é um bom tamanho.Têm que ver o tamanho do saco de dormir,quantidade e o volume das roupas, comida...isolante por fora ou por dentro e etc.Eu tenho essa 50+10(deuter), ela não vem com capa de chuva.Na época eles estavam preparando o lançamento da linha 2008 e eu dei um jeitinho e consegui uma pra mim.Se liga na hora que for comprar(se decidir por ela), pois algumas lojas estão empurrando o modelo antigo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo_Souza Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Esses 10 litros a mais fazem tanta diferença assim? No meu caso eu pretendo ficar no máximo, de 3 a 4 dias numa trilha, caminhada. Os equipos serão minis e leves (barraca Azteq Nepal que é menos de 2Kg, saco de dormir leve devido o calor da região não necessitar daqueles mais grossos e pesados, etc). Sinceramente gostaria de saber se vale a pena abrir mão da Deuter 50 + 10 e partir pra uma Conquista 60 +10, pois não tô muito empolgado em ter que pagar uns R$ 800,00 numa Deuter Air Contact Pro 60+15, tendo uma ACT Lite 50 + 10 por R$ 519,00. A Conquista 60 + 10 tá em módicos R$ 379,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 MQuest, essa deuter 50+10 fica do tamanho(comprimento) de uma T&R montanha de 75l...eu acho que dá numa boa, se quiser eu boto umas fotos pra você ter uma noção.Acontece, que 60+10 é o tamanho mais versátil. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Vou botar então, calma aê... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Bem a Deuter 50+10 não tem os bolsos laterais expansiveis igual ao da T&R( o que dá uns litros a mais) Bem, sem a expansão quase 70cm Com a expansão 84 Com o isolante por fora , dá fácil! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo_Souza Postado Junho 11, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2008 Muito "show" a Deuter. Pelo que vi cabe muita coisa nela. Na 3ª foto ambas estão expandidas ou só a Deuter? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 11, 2008 A expansão é somente na Deuter, a T&R não têm expansão.Na T&R apenas os bolsos laterais se abrem um pouco, parecido com a AIR CONTACT PRO. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.