Membros windfuzz Postado Fevereiro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 valeu gvogetta, vou dar uma pesquisada aqui.. sou amador demais haha.. mas vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jpicado Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Oi Pessoal! Quero comprar uma mochila deuter mas que dê para viajar com ela na cabine do avião porque não quero despachar bagagem. Para além disso estou indecisa em qual comprar... Na maior parte das companhias low cost (e na companhia em que vou viajar) não pode exceder os 56 cm de comprimento. Queria saber quem me sabe dizer quanto tem a parte rigída das costas das seguintes mochilas deuter: ACT Lite - 45+10 SL Aircontact - 40 + 10 SL Futura Pro 42 Brigaduu! Joana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IcaRoots Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Ae Galera, a Centauro está com uma promoção de equipamentos de aventura, desde mochilas até colchões e etc. Vale a pena conferir! Uma mochila Nord Outdoor que comprei por 300 lá está agora por 200. Aproveitem! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windfuzz Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 como tô com dúvidas, resolvi postar aqui mais ou menos o que quero levar.. aí gostaria da ajuda de vocês pra sugestão do tamanho da mochila vou levar 2 tênis (tamanho 42), duas calça jeans, umas 5 bermudas, umas 20 camisetas, cuecas e meias.. toalha tô pensando em comprar pela viagem mesmo, pra não ocupar espaço na mochila.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Março 5, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2012 como tô com dúvidas, resolvi postar aqui mais ou menos o que quero levar.. aí gostaria da ajuda de vocês pra sugestão do tamanho da mochila vou levar 2 tênis (tamanho 42), duas calça jeans, umas 5 bermudas, umas 20 camisetas, cuecas e meias.. toalha tô pensando em comprar pela viagem mesmo, pra não ocupar espaço na mochila.. De 50 litros pra cima vale qualquer uma! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaryBK Postado Março 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2012 E ae pessoal, Pela primeira vez vou fazer um mochilão pela Europa de 20 dias. Ficarei em albergues e me locomoverei de trens e aviões. Vou comprar uma mochila e gostaria da ajuda de vocês pra saber qual é a melhor, depois de muita pesquisa achei essas duas: http://www.deuter.com.br/detalhes-transit-65 http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693533&categoria=Viagem Qual marca é melhor? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AndrePM Postado Março 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2012 Prefiro Deuter sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Moreira Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Olá, pessoal! Sou nova no pedaço e estou em busca de um mochilão! Quais seriam recomendados para mulheres e homens com menos de 1,70m? O que passa é que estou buscando uma mochila que sirva para mim e meu irmão! Eu sou baixinha, 1,59m, e ele tem 1,69m. Não sei se isso significa que ele possa usar uma mochila designada para mulheres por não ter estatura tão elevada! Estive analisando modelos da deuter e o modelo traveller sl 55+10l não foi bem cotado em críticas, apesar de todos outros modelos, mais técnicos haver sido! E nós pretendemos usar para viagens e não trilhas! Não sei o que fazer! Portanto, alguém saberia me dizer qual mochila comprar que sirva para mim e meu irmão?! Bjs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur_dto Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Também prefiro Deuter, até porque geralmente os preços são muito semelhantes com Curtlo.... Tenho uma Deuter Quantum e indico para todos! Mochila excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Anitarj Postado Março 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2012 Comprei no ano passado uma Deuter ACT Lite. Para quem tem problemas de coluna como eu, é uma maravilha! Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.