Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Oi Pessoal!

Quero comprar uma mochila deuter mas que dê para viajar com ela na cabine do avião porque não quero despachar bagagem. Para além disso estou indecisa em qual comprar...

Na maior parte das companhias low cost (e na companhia em que vou viajar) não pode exceder os 56 cm de comprimento.

Queria saber quem me sabe dizer quanto tem a parte rigída das costas das seguintes mochilas deuter:

ACT Lite - 45+10 SL

Aircontact - 40 + 10 SL

Futura Pro 42

Brigaduu!

Joana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

como tô com dúvidas, resolvi postar aqui mais ou menos o que quero levar.. aí gostaria da ajuda de vocês pra sugestão do tamanho da mochila

vou levar 2 tênis (tamanho 42), duas calça jeans, umas 5 bermudas, umas 20 camisetas, cuecas e meias..

toalha tô pensando em comprar pela viagem mesmo, pra não ocupar espaço na mochila..

Link para o comentário

• Colaboradores
como tô com dúvidas, resolvi postar aqui mais ou menos o que quero levar.. aí gostaria da ajuda de vocês pra sugestão do tamanho da mochila

vou levar 2 tênis (tamanho 42), duas calça jeans, umas 5 bermudas, umas 20 camisetas, cuecas e meias..

toalha tô pensando em comprar pela viagem mesmo, pra não ocupar espaço na mochila..

De 50 litros pra cima vale qualquer uma!

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

E ae pessoal,

Pela primeira vez vou fazer um mochilão pela Europa de 20 dias. Ficarei em albergues e me locomoverei de trens e aviões.

Vou comprar uma mochila e gostaria da ajuda de vocês pra saber qual é a melhor, depois de muita pesquisa achei essas duas:

http://www.deuter.com.br/detalhes-transit-65

http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693533&categoria=Viagem

Qual marca é melhor?

Obrigado!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, pessoal! Sou nova no pedaço e estou em busca de um mochilão!

Quais seriam recomendados para mulheres e homens com menos de 1,70m?

O que passa é que estou buscando uma mochila que sirva para mim e meu irmão! Eu sou baixinha, 1,59m, e ele tem 1,69m. Não sei se isso significa que ele possa usar uma mochila designada para mulheres por não ter estatura tão elevada! Estive analisando modelos da deuter e o modelo traveller sl 55+10l não foi bem cotado em críticas, apesar de todos outros modelos, mais técnicos haver sido! E nós pretendemos usar para viagens e não trilhas!

Não sei o que fazer!

Portanto,

alguém saberia me dizer qual mochila comprar que sirva para mim e meu irmão?!

Bjs!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...