Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Galera acabei de comprar um Curtlo 60+15. na hora achei que estava bom, mas agora estou achando que exagerei.

pretendo fazer uma trip em junho, Bolivia, Chile e Peru. pra essa acho que é um bom tamanho. o problema é que essa vai ser minha unica mochila por um bom tempo.

dai acho que teria sido melhor ter pego uma menor.

oque vocês acham? sera que exagerei mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

A minha é exatamente uma Curtlo Adventure 60+15... Depende cara, talvez tenha exagerado, mas você não é obrigado a enchê-la toda, pode regulá-la que fica beleze se tiver 30% vazia, pode não levar a mochila de ataque também, o bom desse tamanho de mochila é que ele é muito versátil, serve para diferentes propósitos. Por exemplo para esse mochilão de julho vc vai fazer alguma trilha? Pode levar o saco de dormir dentro da mochila.

Link para o comentário

• Membros

pessoal, estou indo para o chile no final de abril. Ficarei no atacama, uyuni e santiago. Não pretendo fazer trilhas logo, estou querendo comprar uma mochila de + ou - 70L.

Não estava querendo gastar muito porém, também não queria uma mochila "descartável". Lendo os tópicos, percebi que a deuter é uma das melhores marcas porém, bem mais cara. Estava pensando em comprar uma trilhas e rumos ou uma conquista que ficam no preço de + ou - R$ 400,00. O que vocês acham dessa escolha? Outra coisa, procurando no ebay encontrei uma mochila que parece ser legal porem, não encontrei nenhuma informação sobre elas. Alguém conhece??? o que vocês acham?

segue o link: http://www.ebay.com/itm/70L-NEW-Internal-Frame-Hiking-Camping-Backpack-157-/320736601512?pt=US_CSA_MWA_Backpacks&var=&hash=item76c08e4480

obrigado pela ajuda

Link para o comentário

• Membros de Honra
pessoal, estou indo para o chile no final de abril. Ficarei no atacama, uyuni e santiago. Não pretendo fazer trilhas logo, estou querendo comprar uma mochila de + ou - 70L.

Não estava querendo gastar muito porém, também não queria uma mochila "descartável". Lendo os tópicos, percebi que a deuter é uma das melhores marcas porém, bem mais cara. Estava pensando em comprar uma trilhas e rumos ou uma conquista que ficam no preço de + ou - R$ 400,00. O que vocês acham dessa escolha? Outra coisa, procurando no ebay encontrei uma mochila que parece ser legal porem, não encontrei nenhuma informação sobre elas. Alguém conhece??? o que vocês acham?

segue o link: http://www.ebay.com/itm/70L-NEW-Internal-Frame-Hiking-Camping-Backpack-157-/320736601512?pt=US_CSA_MWA_Backpacks&var=&hash=item76c08e4480

obrigado pela ajuda

Olá BSanchess!

Vai tranquilo de Trilhas e Rumos ou Curtlo, são boas mochilas. Claro que não aguentam os mesmos castigos que uma Deuter mas acredito que não te deixarão na mão e serão capazes de te acompanhar em muitas trips, desde que cuide delas.

Essa do E-Bay, nunca vi e não posso opinar. Fico te devendo essa.

Abraço!

Link para o comentário

• Colaboradores
A minha dúvida sobre mochilas é básica.

Eu quero mochila justamente para não ter que despachar na viagem aérea e não ter preocupação com extravio.

Qual mochila vocês indicam para levar na cabine do avião consigo?!?!!

Qualquer uma que vá até no máximo 40 Litros...

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

Meu irmão vai comprar a mochila pra mim e minha esposa fora, e aqui em Campinas não consegui experimentar, então o que queria saber era sobre o modelo da deuter quantum 55+10, se tem muita diferença entre o modelo normal e o SL para mulher, relativo ao conforto, pois achei somente em alguns sites e o preço é bem maior rs isso quando acho. Outra duvida é se não achar a quantum se vale a pena por esse motivo de não achar o modelo SL na quantum pegar para ela uma traveller que pelo jeito é mais facil achar o modelo SL, e dai comprar o Transport Cover que na quantum ja vem, isso se vale a pena pela diferença de valor que ja vi até de 80libras.

Abraços e obrigado...

Link para o comentário

• Colaboradores

Tenho uma mochila de 60L + 15L da Curtlo, será que não levando entupida e com essa de 15 dobrada dentro da grande eu não consigo dá um migué na GOL e levar como bagagem de mão? Vou chegar em Santa Cruz e partir em seguida, ja pensou se der azar??? Também vou Pegar um vôo pela Aerosur, acho que passa né? Abraço.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Tenho uma mochila de 60L + 15L da Curtlo, será que não levando entupida e com essa de 15 dobrada dentro da grande eu não consigo dá um migué na GOL e levar como bagagem de mão? Vou chegar em Santa Cruz e partir em seguida, ja pensou se der azar??? Também vou Pegar um vôo pela Aerosur, acho que passa né? Abraço.

Olá!

Procure se informar nas companhias nas quais viajará as medidas máximas para a bagagem de mão, existem algumas diferenças de uma para outra em função dos bagageiros dos aviões... Não sei se passa se estiver acima, as cias aéreas estão bem rigorosas quanto a isso.

Abraço!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...