Membros oscarneto Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Galera, farei um mochilão de 25 dias pela Europa, em pleno inverno, estou na dúvida em qual mochilão comprar... uma Deuter Quantum 70+10L tá de boa ou é exagero? Tenho a preocupação com o espaço já que vou ter q levar roupas pesadas pro inverno, além dela já vir também com a capa protetora. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Novembro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Galera, farei um mochilão de 25 dias pela Europa, em pleno inverno, estou na dúvida em qual mochilão comprar... uma Deuter Quantum 70+10L tá de boa ou é exagero? Tenho a preocupação com o espaço já que vou ter q levar roupas pesadas pro inverno, além dela já vir também com a capa protetora. Abraço! Olá Oscar! Quanto ao volume 70+10 não é exagero não. Roupas de frio são volumosas (VOLUME,eis a questão), e mesmo com sacos compressores, é melhor ter espaço para comprar e trazer alguma coisa de lá. A marca Deuter não se discute na qualidade e transferência de peso. E acessos por cima, frontal, saco em baixo, etc. Já arrependi de ter comprado mochila com menos volume, para diminuir 100 gramas no peso dela... Se vc ler as mensagens anteriores, muitos escolheram esta mochila. Tenho olhado muito os preços, e os mais baratos, até ontem, era no site orientista.com.br abç, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros oscarneto Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Valeu André! Eu tava na dúvida entre a Quantum ou a Traveller, ambas 70+10L, mas a Traveller além de ser mais cara, não vem com a capa protetora. Achei a Quantum 70+10L no apetrexo.com por R$715 com frete grátis e divide em 12x! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniele.cl Postado Novembro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Fala galera, to em dúvida entre qual mochila comprar to indo em janeiro fazer o mochilão Bolivia, Chile e Peru (sem trilha Inca) por uns 25 dias e tava em dúvida entre esses dois modelos Trilhas e Rumos: Mochila Crampon Tech 48 Litros: http://www.submarino.com.br/produto/28/21537865/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&coup_num=17-BP044-00001-0704108545 ou Mochila p/ Caminhada 50 Litros: http://www.submarino.com.br/produto/28/21537870/mochila+de+50+lts.+-+caminhada:+verde+-+trilhas+e+rumos Como eu não posso sair dessa faixa de preço, acredito que sejam as melhores opções. Mas será que não seriam pequenas pra 25 dias de viagem? Tb vale ressaltar q a minha coluna não é lá essas coisas e q eu não aguento carregar muito peso. O que vcs acham? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Inimigo Postado Novembro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Pessoas, comprei alguns meses atrás a Deuter AirContact Pro 70+15 e sou mais um cidadão impressionado com a qualidade da mochila. Uso prioritariamente para viagens de trabalho, com roupas sociais, sapatos, livros e coisas pesadas e desconfortáveis de carregar. Pois a mochila é sensacional! Realmente o peso não incomoda depois de tudo ajustado. Estou preparando para entrar no mato com ela por alguns dias. O preço realmente não foi empolgante, mas por desinformação usei muito tempo uma Fit, então dá para imaginar como a diferença foi gritante. Tão gritante que sequer sofro com as parcelas para pagar a Deuter. Recomendo. Muito. Agora acho que vou aproveitar a promoção da Deuter de "troca de mochilas" e me livrar de vez da Fit em troca de alguma Deuter de 40 ou 50 litros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Olá Daniele! Das duas mochilas citadas eu ficaria com a Crampon Tech 48L, primeiro por ser um modelo que já conheço e sei que aguenta um pouco de castigo, especialmente pelo tecido ripstop. Segundo por conta da existência de bolsos externos e compartimentos que podem ser úteis numa viagem dessas que pretende fazer. Quanto à dúvida sobre o tamanho, creio que se vc for mais minimalista, levando poucas mudas de roupa (use lavanderia) e equipos desnecessários e se não depender de camping/saco de dormir/barraca estas mochilas (faixa de 45-50 litros) atendem bem. Abs, boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros G.S.Ribeiro Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Oscar, dê uma olhada no http://www.lojaclubetrekking.com.br. Comprei a quantum 70 + 10 por um preço menor do que o que você mencionou e correu tudo bem. Loja de confiança com bom atendimento. Enviou a mochila no dia seguinte ao pagamento. A mochila em si, dispensa comentário. Vindo de uma Nautika, fiquei bobo com a qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi_Benati Postado Novembro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 Pessoal, preciso de umas dicas! Estamos minha esposa e eu indo pra Chapada Diamantina agora em meados de dezembro e precisamos comprar uma mochila pra ela. Para fazermos o Paty em 5 dias e ficar mais 3 dias em trekkings de 1 dia (bate e volta) vou com uma 75L e estávamos pensando em uma de uns 50L para ela (ou 40+10L, 40+5L, enfim)... Detalhes: Ela é super magrinha, tem 1,57m e 43kg, e a idéia é não sobrecarregar demais a coitadinha! Que mochila vocês me indicam? Estamos vendo principalmente os modelos com o volume que citei (cerca de 50L) das marcas Trilhas&Rumos, Curlo, Alto Estilo, Conquista e Equinox. As Deuter descartamos pelo custo, as Curtlo estamos achando muito caro também (mais de R$400,00 pela Mountaineer 40+5L LF) e as T&R estamos desconfiados da qualidade... o que vocês me dizem? Pro biotipo dela, existe algum modelo mais adequado? Obrigado a todos pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 17, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Pessoal, preciso de umas dicas! Estamos minha esposa e eu indo pra Chapada Diamantina agora em meados de dezembro e precisamos comprar uma mochila pra ela. Para fazermos o Paty em 5 dias e ficar mais 3 dias em trekkings de 1 dia (bate e volta) vou com uma 75L e estávamos pensando em uma de uns 50L para ela (ou 40+10L, 40+5L, enfim)... Detalhes: Ela é super magrinha, tem 1,57m e 43kg, e a idéia é não sobrecarregar demais a coitadinha! Que mochila vocês me indicam? Estamos vendo principalmente os modelos com o volume que citei (cerca de 50L) das marcas Trilhas&Rumos, Curlo, Alto Estilo, Conquista e Equinox. As Deuter descartamos pelo custo, as Curtlo estamos achando muito caro também (mais de R$400,00 pela Mountaineer 40+5L LF) e as T&R estamos desconfiados da qualidade... o que vocês me dizem? Pro biotipo dela, existe algum modelo mais adequado? Obrigado a todos pela ajuda! vai de alto estilo. qualidade excepcional. bom preço. e não chama a atenção da ladroagem como as mochilas caras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi_Benati Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 ogum, valeu pela dica! Estava mesmo muito propenso a partir para uma Equinox ou Alto Estilo mesmo. Olhando pessoalmente, dá pra ver a diferença de qualidade estre Curtlo, Equinox e Alto Estilo para a T&R, por isso coloquei na minha pergunta a ressalva sobre a T&R... Em relação ao detalhe de ser para minha esposa, que tem um "porte pequeno", rsrsrsrs, você acha que a Alto Estilo vai atender tranquilo? Marketing é foda, a gente fica olhando aquele LF (Lady Fit) nas mochilas da Curtlo e daí dá a impressão que nenhuma outra presta pra mulher, ou que vai ser uma sacola comparada às LF... Bom, voltando às mochilas da Alto Estilo. Dentro desses volumes em torno de 50L, existem 4 opções. Qual você recomenda? - Ataque 40L (R$ 250,00) - Três Picos 40L (R$ 210,00) - Marumbi 50L (R$ 200,00) - Verglass 55L (R$ 305,00) Sendo que a Ataque 40L e a Verglass 55L são mais robustas e a Marumbi parece não ser de Cordura, o que significa menor resistência do tecido. Muitíssimo obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.