Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 carolninow depende do que tanto tu leva, acho que uma 50 litros é mais que suficiente para poucos dias de viagem ....tem que ficar de olho no clima da regiao que tu vai esse acho que seria um fator importante para o volume de roupa e tralha ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 25, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Olá, eu tenho uma mochila da North Face, Recon Daypack 30 litros. nela cabe bastante coisa e eh bem confortavel. Voces acham q com ela da p fazer 4 dias de mochilao na Alemanha?? Tipo saindo de Frankfurt p Berlim.. Penso q 4/5 dias eh bem tranquilo, levando em conta q precisarei de menos roupas. Obrigada, Carol separa tudo o que vai levar e tenta colocar nela. se faltar pouco espaço, racionalize o que vai levar. nécessaire pode diminuir. leve, por exemplo, só a quantidade de xampú que vai usar. cremes e outras coisas q meninas gostam de levar, leve em potes pequenos. isso já faz com que se economize bastante espaço. se racionalizar uso de roupas, sapatos e etc, pode até sobrar espaço em 30 litros. pois são apenas 4 dias, né? use a mesma calça nesse 4 dias que vc já salva bastante espaço. se mesmo assim não couber, procure uma mochila maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 andreantunes, valeu pela dica , ja vi esse site , somente nele que encontro ....neste so tem disponivel na cor cinza e vermelho !!!! se nao encontrar em outro lugar vai esse mesmo . abraço Oi Raul, Conversa direto com o pessoal da fábrica: http://www.altoestilo.com/site/ eles te indicam onde encontra ou, se puder esperar uns dias, encomenda direto com eles. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores raul gondim Postado Outubro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 mandei uns e-mails aqui e o pessoal da climbclean respondeu na hora, fiz a compra já daqui a umas 2 semanas devo estar recebendo, valeu pela dica mais uma vez....agora é só esperar chegar e escolher a data do mochilao ....tenho um roteiro feito já um bom tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JBWALLY Postado Outubro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Mochilas Deuter por ótimo preço: http://www.orientista.com.br/produtos.asp Aircontact pro 60+15 por 710,00 (depósito) Aircontact 70+15 por 715,00 (depósito) Comprei uma pro 60+15! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Beleza Raul, agora é só aguardar o equipo novo e usá-lo. Depois posta as impressões lá no tópico sobre as mochilas da Alto Estilo, ok?! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego-xtr Postado Outubro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá pessoal, Andei pesquisando mochilas e encontrei as da Bull Terrier, como não encontrei nenhum tópico sobre a marca ou alguém falando dela resolvi perguntar, alguém saberia dizer se é de qualidade? Me interessei pela Cargueira Expedition 124 de 45 lts, segue o link do site http://www.mochilasbullterrier.com/. Grande abrço e agradeço quem poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2011 Olá Diego! Infelizmente nunca vi à venda estas Bull Terrier e também não conheço ninguém que tenha... Quem sabe mais alguém por aqui conheça. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Outubro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Gente desculpe por não responder algumas perguntas! Estou muitooo aterafado, praticamente não entro na internet. Dentro de uns 10 dias voltarei à ativa no fórum! Abraços a todos os colegas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Olá Moçada! Em relação a preços, vi que a Loja Clube Trekking (www.lojaclubetrekking.com.br) está com uma grande promoção da linha Deuter (e também produtos Azteq) com descontos de 30% a 50% à vista e frete grátis para compras acima de R$ 149,00. Quem estiver pensando em comprar alguma coisa nessas linhas sugiro dar uma olhada lá. Inclusive comprei alguns produtos hoje com eles e os preços realmente inferiores aos de outras lojas virtuais tradicionalmente baratas. Fica a dica! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.