Membros RaquelSoares Postado Maio 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Vou fazer um mochilão com duração de 6 meses... um LOOOOOOONGO período. Ainda estou na fase da dúvida entre a mala de rodinha e a mochila. Queria muito levar uma mochila pela facilidade, mas ao mesmo tempo como sou pequenininha fico com medo de acabar me prejudicando. Alguma dica para a mochileira de primeira viagem aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Sempre mochila. Você é pequenininha. Que bonitinho !!! rsrsrs Uma mochila de 60 ou 65 litros deve servir. Qual sua altura ??? Dica: Me leva, que carrego tudo pra você... Você é linda, parabéns e bem vinda ao Forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 28, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2008 ovelha, pelo que sei, a feminina tinha escrito isso, abaixo da marca: "feminina". em todo caso, manda um mail pro dra que acho que ele tira tua dúvida. raquel, tem um fórum discutindo isso: viewtopic.php?t=5302&highlight= e há tb um modelo da decathlon, que é mala de rodinha e mochila tb. em todo caso, pra carregar menos tralha, dê um pulo no fórum das mochileiras, que as meninas trocam idéias entre si pra otimizar a tralha. dá uma olhada: viewforum.php?f=107 leo: viewforum.php?f=85 inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Que esculacho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 28, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2008 esculacho não, fio! mapa da mina! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 28, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Pensando bem... Vou dar uma olhadinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 28, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2008 na verdade não é mapa da mina, mas das minas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RaquelSoares Postado Junho 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Olha que eu te ligo pra carregar minhas tralhas mesmo heim... e você sabe como é mulher rs Obrigada pelas dias, acabei encontrando a melhor opção mesmo na mochila de rodinhas. Amei as opções da Geonaute Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 1, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2008 Pode ligar !!! As malas-mochila Geonaute são legais mesmo. Ótima escolha pra Europa. E pra você, que é pequenininha. rsrsrs Beijo e boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Mello Postado Junho 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Nunca tinha ouvido falar nesta mochila Montblac, agora sei que ela acabou. Alguém falou que ela não ia deixar sucessores a altura, porem uma mochila Deuter não é a altura? Perdi um mito das mochilas é isso? Tenho duas mochilas da Deuter e pretendo comprar mais uma de 60+10. Alguém tem uma outra opinião a respeito de mochilas? Já tive uma Ferrino também Chimei eu acho que era o nome dela. Obrigado, Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.