Colaboradores shimono Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá Pessoal! Lafuma saindo do país??? Explica isso aí melhor Shimono. De que fonte veio essa informação? Ela nunca foi uma marca nacional. É distribuída aqui pela Nautika, que é a representante/importadora oficial no Brasil... Acho difícil eles simplesmente retirarem a linha de produtos daqui, não haveria motivo para isso, até porque é uma marca bem conceituada e de boa relação custo x benefício, num mercado emergente como o Brasil. O que acho que pode estar ocorrendo é a mudança de linha de produtos, sai a linha antiga entra a linha nova, novos modelos, novas cores, etc... Geralmente as linhas antigas são vendidas com preço mais baixo ou com descontos. Faz parte da estratégia de vendas... Abraços, desde o ano passado a nautika não esta importando mais nada da lafuma, todo o material que tem ja está em liquidação que é finalizar o estoque. isso foi informação de 4 lojas diferentes que consultei. todo caso é uma pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LorenaMapurunga Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá galera, vou fazer um mochilão de 30 dias para a Europa e estou em dúvida de qual mochila comprar. Dei uma olhada na Centauro aqui de Fortaleza, que até onde sei é a única loja que vende por aqui, e fiquei em dúvida entre três. Vou colocar aqui para vocês darem uma olhada: deuter - 50lt + 10lt - R$ 599,00 Vantagens: tem uma mochila que pode ser retirada do mochilão (são no caso os 10lt) e a marca é deuter. Desvantagens: nesse caso só o preço que é um pouco mais salgado kkkkkk Trilhas e Rumos - 68lt - R$ 449,90 Vantagens: é uma marca considerada boa também (pelo pouco que sabemos né?) e tem a mochila que separa também, mas é muito pequena. Preço também né, ela já é um pouco mais barata (e sabe como é, o orçamento é sempre reduzido kkkkk). Desvantagens: a bolsa que separa ser pequena. Nord Outdoor - 70lt - R$ 299,00 Vantagens: basicamente preço. E coloquei ela nas costas e achei super confortável, claro não sei passando uns dias carregando ela, mas me adaptei bem. Desvantagens: não é uma marca muito conhecida, por isso não sei se é resistente. Bom galera resumindo foram essas, ai estou em dúvida de qual comprar. Porque um dos pontos super importantes é ter a mochila menor para ficar durante o dia, mas ai pensei em comprar uma mochila menor separada para o dia a dia. E o outro ponto é: vale a pena comprar pela internet? (Tenho medo já que é uma coisa tão importante para a viagem ser confortável.) Ah, se tiverem mais alguma opinião podem dar, por favor. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores shimono Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Olá galera, vou fazer um mochilão de 30 dias para a Europa e estou em dúvida de qual mochila comprar. Dei uma olhada na Centauro aqui de Fortaleza, que até onde sei é a única loja que vende por aqui, e fiquei em dúvida entre três. Vou colocar aqui para vocês darem uma olhada: deuter - 50lt + 10lt - R$ 599,00 Vantagens: tem uma mochila que pode ser retirada do mochilão (são no caso os 10lt) e a marca é deuter. Desvantagens: nesse caso só o preço que é um pouco mais salgado kkkkkk Trilhas e Rumos - 68lt - R$ 449,90 Vantagens: é uma marca considerada boa também (pelo pouco que sabemos né?) e tem a mochila que separa também, mas é muito pequena. Preço também né, ela já é um pouco mais barata (e sabe como é, o orçamento é sempre reduzido kkkkk). Desvantagens: a bolsa que separa ser pequena. Nord Outdoor - 70lt - R$ 299,00 Vantagens: basicamente preço. E coloquei ela nas costas e achei super confortável, claro não sei passando uns dias carregando ela, mas me adaptei bem. Desvantagens: não é uma marca muito conhecida, por isso não sei se é resistente. Bom galera resumindo foram essas, ai estou em dúvida de qual comprar. Porque um dos pontos super importantes é ter a mochila menor para ficar durante o dia, mas ai pensei em comprar uma mochila menor separada para o dia a dia. E o outro ponto é: vale a pena comprar pela internet? (Tenho medo já que é uma coisa tão importante para a viagem ser confortável.) Ah, se tiverem mais alguma opinião podem dar, por favor. Valeu! se a ideia é pegar a mochila jogar em um canto e pegar onibus e qualquer coisa do tipo a tilhas e rumos da conta tranquilo, mas se voce for fazer alguma caminhada ou algo do tipo com a mochila mt tempo nas costas indico a deuter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LorenaMapurunga Postado Outubro 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 shimono, na realidade é mais ou menos isso mesmo. Só o transporte de uma cidade para a outra. E sobre essa Nord Outdoor você não recomenda? Não é uma boa mochila? Gostei muito dela quando coloquei nas costas. Valeu pelas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JeanMartins Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 shimono, na realidade é mais ou menos isso mesmo. Só o transporte de uma cidade para a outra. E sobre essa Nord Outdoor você não recomenda? Não é uma boa mochila? Gostei muito dela quando coloquei nas costas. Valeu pelas dicas Olá galera, vou fazer um mochilão de 30 dias para a Europa e estou em dúvida de qual mochila comprar. Dei uma olhada na Centauro aqui de Fortaleza, que até onde sei é a única loja que vende por aqui, e fiquei em dúvida entre três. Vou colocar aqui para vocês darem uma olhada: deuter - 50lt + 10lt - R$ 599,00 Vantagens: tem uma mochila que pode ser retirada do mochilão (são no caso os 10lt) e a marca é deuter. Desvantagens: nesse caso só o preço que é um pouco mais salgado kkkkkk Trilhas e Rumos - 68lt - R$ 449,90 Vantagens: é uma marca considerada boa também (pelo pouco que sabemos né?) e tem a mochila que separa também, mas é muito pequena. Preço também né, ela já é um pouco mais barata (e sabe como é, o orçamento é sempre reduzido kkkkk). Desvantagens: a bolsa que separa ser pequena. Nord Outdoor - 70lt - R$ 299,00 Vantagens: basicamente preço. E coloquei ela nas costas e achei super confortável, claro não sei passando uns dias carregando ela, mas me adaptei bem. Desvantagens: não é uma marca muito conhecida, por isso não sei se é resistente. Bom galera resumindo foram essas, ai estou em dúvida de qual comprar. Porque um dos pontos super importantes é ter a mochila menor para ficar durante o dia, mas ai pensei em comprar uma mochila menor separada para o dia a dia. E o outro ponto é: vale a pena comprar pela internet? (Tenho medo já que é uma coisa tão importante para a viagem ser confortável.) Ah, se tiverem mais alguma opinião podem dar, por favor. Valeu! Eu fugiria dessa Nord Outdoor, experimentei ela na centauros e não curti mto não parece ser bem ruinzinha acho que poderia te deixar na mão, já que vai para europa, porque não leva uma mala daqui e chega lá e compra uma Deuter ou outras tantas boas que tem por lá iria economizar bem. Acho que só colocar nas costas e curtir não é um ponto alto para escolher a mochila, o problema é ela te deixar na mão e rasgar o fundo lá entende? porque conforme o tempo passa ela vai ficando mais pesada no caminho, agora acredito que se não quer investir alto aqui no BR, deixe para comprar lá mesmo algo bem melhor e mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JeanMartins Postado Outubro 6, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 Mochila de ataque, use a que você tem em casa mesmo se não quer gastar, aliás todo mundo tem uma mochila em casa rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Outubro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Raphaelz... Nessa faixa de preço existe muitaaaa coisa boa. Te indico algumas marcas em específico: Ferrino, conquista, kailash, Curtlo, Alto Estilo, Mont Blanc (meio díficil de encontrar na net, mas são muito boas - http://www.paranalistas.com.br/empresas/712477/Atelier-Mochilas-Mont-Blanc.html), equinox, the north face,trilhas e rumos. De todas essas as que possuem melhor custoXbenefício, na minha opinião, as conquista são mais legais... Todas essas marcas tem mochilas, dependendo da litragem (de 50L até 70 L), com preço menor do q vc pretende gastar ou um pouco maior. Dá uma pesquisada e veja oq vc gosta, quais as caracterísitcas que te agradam, escolha algumas e venha aqui dps para conversarvos e vermos oq pode ter servir melhor ok? Abraços! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gfelixjr Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 Mochila para uma viagem na Europa Ola pretendo passar 25 dias na Europa, que Mochila voces sugerem. Tenho um problema com peso, gostaria de uma mochila q fosse fácil para carregar ? Aguardo as opiniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LorenaMapurunga Postado Outubro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 JeanMartins, obrigada pelas dicas. Acho que não vou comprar a Nord Outdoor mesmo não, vou acabar comprando uma Deuter pela internet e uma Trilhas e Rumos aqui na Centauro (já que são é uma minha e outra da minha amiga). E sobre comprar lá, não queria ter essa preocupação Vou ficar dando uma pesquisada pela internet para encontrar uma Deuter no preço. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreantunes Postado Outubro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 JeanMartins, obrigada pelas dicas. Acho que não vou comprar a Nord Outdoor mesmo não, vou acabar comprando uma Deuter pela internet e uma Trilhas e Rumos aqui na Centauro (já que são é uma minha e outra da minha amiga). E sobre comprar lá, não queria ter essa preocupação Vou ficar dando uma pesquisada pela internet para encontrar uma Deuter no preço. Valeu! Oi Lorena, existe a Deuter ACT LITE 50+10, que é bem mais leve que os outros modelos. Não tem a mochilinha destacável de ataque, mas a 50+10 pesa cerca de 1.600 gramas. É bem mais leve que os outros modelos da Deuter e outras marcas. Abre em baixo com ziper um compartimento inferior , e dentro deste compartimento inferior tem outro ziper que acessa por baixo a parte principal da mochila. É super confortável. Tenho uma ACT LITE 40+10, mas arrependi, pois é 100 gramas mais leve, mas é mais estreita, e às vezes atrapalha colocar as coisas ( fica meio socado ). Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.