Membros fabiorem Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 (editado) Eu visitei o site da Deuter e me interessei pelas mochilas, mas não sei qual é a mais adequada pro meu tamanho. Tenho 1,63m de altura. Gostaria de saber se posso usar uma mochila de 70 litros? Ou seria muito grande pra mim? Editado Maio 6, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drê13 Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá,Amend! Recebi email do submarino sobre a mochila Crampon Tech 48 litros Trilhas & Rumos por R$ 179,90. http://www.submarino.com.br/produto/28/21537864?WT.mc_id=email_aviseme&WT.mc_ev=click Vi uma uma moça falando bem dessa mochila. O que vc acha? Vale a pena? abç Drê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá Fábio! A questão de poder amdar com uma 70L nas costas com sua estatura é relativa. Aparentemente não seria indicado mas tudo depende da sua compleição física e de quanto pretenderá andar com ela... Teria que experimentá-la nas costas com peso e ver se fica confortável. Nâo tem outro jeito. Quanto ao modelo de 55L (SL), a diferença dela é que a altura das alças é menor em relação aos outros modelos, privilegiando, em tese, usuários com torso menor (estaturas até 1,70 m). Seria o caso também de experimentá-la e ver se adapta-se ao seu corpo. Vou colocar mais lenha na fogueira e indicar mais alguns modelos para você avaliar, dá uma olhada nestas :: Modelo Adventure da Curtlo :: Modelo Transit 65 da Deuter :: Modelo Twin Peak 65+12 da Kailash Quanto à sua dúvida sobre a Quantum 55+10, a tampa da mochila é removível sim, caso necessário. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá Drê! Apesar de ter perguntado pro Amend Acho que a mochila Crampon Tech 48 da Trilhas & Rumos é bem honesta pelo preço. Tenho minhas críticas às mochilas da T&R quanto à sua resistência, mas creio que com a capacidade de 48L você não conseguirá abusar muito dela (em relação ao peso a ser transportado), então torna-se uma opção interessante pelo baixo custo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Cah_ Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Então carina... Essa conquista q vc passou ai é uma super mochila! Muito boa! Quanto a nautika! Fuja delas, se vc não quer ficar na mão, gastar R$ 200,00 e ver suas coisas caindo no chão quando rasgar o fundo da mochila, não compre nautika...De verdade. Trilhas e Rumos é legal tbm, mas ainda em termos de qualidade, conforto e durabilidade conquista e ferrino são muito superiores. Aí vai do custo/benefício. Essa trilhas q vc passou é um modelo mais simples, não é muito versátil para um mochilão longo. A construção dela é um pouco frágil e os materiais não tem muita qualidade. Por isso ela é mais barata que algumas outras trilhas e rumos com litragem menor que ela. É tipo um modelo economico com grande litragem. Com certeza é melhor q a Nautika. Bem...uma coisa eu digo.Seria super interessante vc provar a mochila no corpo, pq se for maior, vc só irá gastar dinheiro e a mochila não vai desempenhar o papel dela. Parece que inaugurou uma decathlon ai em agosto né? Te dou a dica de ir lá e provar algumas mochilas. Prove algumas outras mochilas em lojas de londrina. Na centauro tem algumas de outras marcas que não NORD. Acho melhor vc provar várias antes de comprar alguma e se arrepender dps. Se for para comprar uma mochila excepcional sem provar e comprar uma mochila boa, provando ela no corpo. eu fico com a boa que ficou legal no corpo. Mochila grande de mais ou pequena não é bacana. De um pulinho na decathlon e em algumas lojas, escute a opinião dos vendedores e veja oq ficou mais confortável no corpo e no bolso. Dps volte aqui para analisarmos a situação para poder te ajudar. ok? Abraços! Estamos ai! Hey, Amend ! vc me deu uma boa noticia hj!! vou ver se essa semana vou nessa Decathlon que abriu aqui em londrina... nao fazia ideia de que iriam inaugurar umaa akii depois que eu experimentar, falo contigo!! oks?! Atee! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 As mochilas top da Quechua (linha Symbium) são boas, mas caras. E eles tem mochilas femininas... :'> A linha Forclaz é mais simples e mais barata, para um mochilão urbano acho que vai bem. Mas se for pra caminhar horas, dias a fio, prefira a Symbium. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drê13 Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Olá Drê! Apesar de ter perguntado pro Amend Acho que a mochila Crampon Tech 48 da Trilhas & Rumos é bem honesta pelo preço. Tenho minhas críticas às mochilas da T&R quanto à sua resistência, mas creio que com a capacidade de 48L você não conseguirá abusar muito dela (em relação ao peso a ser transportado), então torna-se uma opção interessante pelo baixo custo. Abraço! Olá,Getulio! Que isso.. eu sei que todos aqui podem dar uma ajuda! :'> Muito obrigada pela dica! Vou pensar bastante antes de comprar. abç Drê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Amend Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá Drê! Apesar de ter perguntado pro Amend Acho que a mochila Crampon Tech 48 da Trilhas & Rumos é bem honesta pelo preço. Tenho minhas críticas às mochilas da T&R quanto à sua resistência, mas creio que com a capacidade de 48L você não conseguirá abusar muito dela (em relação ao peso a ser transportado), então torna-se uma opção interessante pelo baixo custo. Abraço! Olá,Getulio! Que isso.. eu sei que todos aqui podem dar uma ajuda! :'> Muito obrigada pela dica! Vou pensar bastante antes de comprar. abç Drê Oi Drê! Faço das palavras do Getulio as minhas! Vai por mim, ele tem muita mais experiência no assunto que eu! Trilhas é bacana, um produto honesto em relação ao seu custo/benefício. Mas dependendo do modelo/preço que estiver o modelo da trilhas que vc simpatizar, dê uma olhadinha nas alto estilo, conquista e ferrino ok? Tem preços bacanas e com a qualidade superior! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drê13 Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Olá Drê! Apesar de ter perguntado pro Amend Acho que a mochila Crampon Tech 48 da Trilhas & Rumos é bem honesta pelo preço. Tenho minhas críticas às mochilas da T&R quanto à sua resistência, mas creio que com a capacidade de 48L você não conseguirá abusar muito dela (em relação ao peso a ser transportado), então torna-se uma opção interessante pelo baixo custo. Abraço! Olá,Getulio! Que isso.. eu sei que todos aqui podem dar uma ajuda! :'> Muito obrigada pela dica! Vou pensar bastante antes de comprar. abç Drê Oi Drê! Faço das palavras do Getulio as minhas! Vai por mim, ele tem muita mais experiência no assunto que eu! Trilhas é bacana, um produto honesto em relação ao seu custo/benefício. Mas dependendo do modelo/preço que estiver o modelo da trilhas que vc simpatizar, dê uma olhadinha nas alto estilo, conquista e ferrino ok? Tem preços bacanas e com a qualidade superior! Abraços! Valeu,Amend! Vou fazer isso! Muito obrigada!!! abç Drê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mezabarbabh Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Pegando uma carona no tema: Olá Drê! Apesar de ter perguntado pro Amend Acho que a mochila Crampon Tech 48 da Trilhas & Rumos é bem honesta pelo preço. Tenho minhas críticas às mochilas da T&R quanto à sua resistência, mas creio que com a capacidade de 48L você não conseguirá abusar muito dela (em relação ao peso a ser transportado), então torna-se uma opção interessante pelo baixo custo. Abraço! Comprei uma T&R Crampon Tech 48, mas o uso principal que darei a ela são pequenas viagens em ambiente urbano, de até uma semana, e ficou a dúvida: Ela aguenta bem esse uso? A adicionando algumas informações: Antes de compra-la, experimentei outros modelos da T&R: Crampon Tech 44 e 38, e vi que a 38l não ficou bem no meu corpo (tenho 1,82 de altura) tive que soltar quase toda a regulagem das alças de ombro pra alça "barrigueira" chegar na altura certa, então as alças ficaram muito abertas, quase escorregando dos ombros e a pequena alça "peitoral" que ajudaria a segura-las ficou tão alta que quase encostou no meu pescoço, além de achar o seu espaço bem pequeno para a litragem informada*. * Comparando com um alforge que uso no dia a dia (10+10L), parecia comportar pouca coisa a mais que o alforge. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.