Membros de Honra haole Postado Abril 30, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 30, 2008 Eclypse 23l Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eskama Postado Maio 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2008 é acho que esta da deuter seja uma das melhores msm acho que vou dar uma olhada na de 20L, eu dei uma olhada no modelo jump da curtlo estava bem em conta, mas não sei se é uma boa http://www.curtlo.com.br/master.asp?tipo=produto&titulo_gif=tit_uso_diário.gif&titulo=Produtos&id=34&categoria=5&subtitulo=Uso%20Diário&pagina=produtos_detalhes.asp !!! mas msm assim obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Maio 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 2, 2008 Eskama, está pra chegar um modelo Deuter(adventure 20) já deu uma olhada? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodvb Postado Maio 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2008 Galera, eu estou indo para o Perú em julho e, como sou mochileiro de primeira viagem, queria umas dicas de vcs. Já ví gente q fez aquelas trilhas de Machu Picchu dizendo q deixava a mochila cargueira guardada no hotel e levava uma menor de ataque, e outras q ficavam com a cargueira por todo o tempo. Nessas trilhas de 3-5 dias, o q seria melhor? E outra, tendo as duas, não fica volumoso ou pesado carregar a de ataque dentro da cargueira? Me recomendaram comprar as roupas e equipamentos em La Paz, Bolívia, pq é mt mais em conta. Lá eu encontro boas marcas de mochilas? Encontro tb essas q vendem por aqui e q vcs mencionam? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perolazi Postado Maio 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2008 Alguem sabe se o preço das mochilas nos EUA são bem mais baratos que os daki? tava pensando em ir c/ uma mala peq d mao e comprar roupas(numa outlet em NY) e mochila la,sera que compensa? obrigado, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perolazi Postado Maio 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2008 nossa, to ha 5 dias procurando mochilas e cd vez q acho uma boa pelo custoxbeneficio vejo pessoas falando mal.Encontrei essa daki agora, esta daki eh boa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74207612-mochila-trilhas-rumos-75-litros-nf-garantia-de-5-anos-_JM nossa, to desesperado ja!! obrigado pela ajuda ´pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Maio 18, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2008 perolazi a melhor relação custo benefício do mercado deixou de ser fabricada esse ano, era a mont blanc. esse modelo da trilhas e rumos é usado por gente aqui. é duradouro, mas não é muito confortável. se é pra viajar apenas, serve. prum trekking, pode te moer um pouco as costas. talvez seja a mais barata do mercado das usáveis, mas não é a melhor relação custo benefício. essa relação melhor vc achará na itupava da alto estilo, e na itaimbezinho da poc. isso pra mochilas de cerca de 65 ou 70 litros. primeiro, estabeleça direito o tamanho que quer. segundo, que uso vai dar. terceiro, o preço que pode pagar. às vezes, é melhor esperar e juntar mais $$$ pra comprar uma mochila decente. e não existe a mochila perfeita. eu tenho duas cargueiras pequenas, duas médias, e estou de olho em mais 3 ou 4 cargueiras, médias e/ou grandes. e 5 dias de procura não é nada... anão ser que vc tenha urgência pra usar na semana que vem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Maio 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 18, 2008 A Mont Blanc era o bicho mesmo. Pena que a Solo fez quetão de acabar com eles. perolazi Se estiver indo pra NY, compre a mochila mais porcaria e mais barata que encontrar por aqui, pois lá vc pode comprar uma ótima a preço muito inferior aos praticados aqui no Brasil. Ou melhor... Vai com essa sua mala mesmo. Compra a mochila lá hehehe e joga a malinha fora !!! Boas Marcas: Lowe Alpine, Kelty, Arc'Teryx, Deuter, The North Face, Osprey, Mammut, Dakine, Marmot... Essas marcas acima são muito boas, mas fora isso, compre a que se adaptar melhor as suas costas. Mochila boa por lá, custa entre 100 e 250 dólares. Mas tem algumas promoções Outlet que sai por até 1/4 do preço. Não gaste seu dinheiro comprando isso que você está vendo no Mercado Livre !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perolazi Postado Maio 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2008 putz valeu galera, vou fazer isso!! vou com uma mochila de mao mesmo e vou comprar umas camisetas e cuecas...ai compro uma cargueira la!!eh q tava c medo de chegar la e comprar pelo mesmo preco q aki!!!vou ver se na outlet da times square(q o pessoal fala bastante aki no site) tem essas marcas...o ruim vai ser chegar la e naum ter essas..ai vou usar cueca por 6 dias...com freada mesmo..ehueheuheuheu valeu mocada!!!tks a lot!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Maio 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2008 Galera achei uma Mont Blanc 75+15 semi-nova pra comprar, porem ela está escrito Yosemite 75 debaixo do simbolo da Mont Blanc, ou seja, isso é da linha feminina não é?!!? Ou todas independente da linha vem isso?!?! Ow melhor ela é antiga, tem 4 anos de fabricação, então não sei se as antigas tem isso. Mas ela é da linha Alpinist 75+15. Se for da feminina acho que nem rola comprar né... Ou será que rola, huauha... Pq é um achado, ihhi... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.