Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera, eu estou indo para o Perú em julho e, como sou mochileiro de primeira viagem, queria umas dicas de vcs.

Já ví gente q fez aquelas trilhas de Machu Picchu dizendo q deixava a mochila cargueira guardada no hotel e levava uma menor de ataque, e outras q ficavam com a cargueira por todo o tempo. Nessas trilhas de 3-5 dias, o q seria melhor? E outra, tendo as duas, não fica volumoso ou pesado carregar a de ataque dentro da cargueira?

Me recomendaram comprar as roupas e equipamentos em La Paz, Bolívia, pq é mt mais em conta. Lá eu encontro boas marcas de mochilas? Encontro tb essas q vendem por aqui e q vcs mencionam?

Obrigado!

• Membros
Postado

Alguem sabe se o preço das mochilas nos EUA são bem mais baratos que os daki? tava pensando em ir c/ uma mala peq d mao e comprar roupas(numa outlet em NY) e mochila la,sera que compensa? obrigado, abraços

• Membros de Honra
Postado

perolazi

a melhor relação custo benefício do mercado deixou de ser fabricada esse ano, era a mont blanc.

esse modelo da trilhas e rumos é usado por gente aqui. é duradouro, mas não é muito confortável. se é pra viajar apenas, serve. prum trekking, pode te moer um pouco as costas.

talvez seja a mais barata do mercado das usáveis, mas não é a melhor relação custo benefício.

essa relação melhor vc achará na itupava da alto estilo, e na itaimbezinho da poc.

isso pra mochilas de cerca de 65 ou 70 litros.

primeiro, estabeleça direito o tamanho que quer.

segundo, que uso vai dar.

terceiro, o preço que pode pagar.

às vezes, é melhor esperar e juntar mais $$$ pra comprar uma mochila decente.

e não existe a mochila perfeita. eu tenho duas cargueiras pequenas, duas médias, e estou de olho em mais 3 ou 4 cargueiras, médias e/ou grandes.

e 5 dias de procura não é nada... anão ser que vc tenha urgência pra usar na semana que vem....

• Membros de Honra
Postado

A Mont Blanc era o bicho mesmo. Pena que a Solo fez quetão de acabar com eles.

perolazi Se estiver indo pra NY, compre a mochila mais porcaria e mais barata que encontrar por aqui, pois lá vc pode comprar uma ótima a preço muito inferior aos praticados aqui no Brasil.

Ou melhor... Vai com essa sua mala mesmo.

Compra a mochila lá hehehe e joga a malinha fora !!!

Boas Marcas: Lowe Alpine, Kelty, Arc'Teryx, Deuter, The North Face, Osprey, Mammut, Dakine, Marmot...

Essas marcas acima são muito boas, mas fora isso, compre a que se adaptar melhor as suas costas.

Mochila boa por lá, custa entre 100 e 250 dólares. Mas tem algumas promoções Outlet que sai por até 1/4 do preço.

Não gaste seu dinheiro comprando isso que você está vendo no Mercado Livre !!!

• Membros
Postado

putz valeu galera, vou fazer isso!!

vou com uma mochila de mao mesmo e vou comprar umas camisetas e cuecas...ai compro uma cargueira la!!eh q tava c medo de chegar la e comprar pelo mesmo preco q aki!!!vou ver se na outlet da times square(q o pessoal fala bastante aki no site) tem essas marcas...o ruim vai ser chegar la e naum ter essas..ai vou usar cueca por 6 dias...com freada mesmo..ehueheuheuheu

valeu mocada!!!tks a lot!!!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera achei uma Mont Blanc 75+15 semi-nova pra comprar, porem ela está escrito Yosemite 75 debaixo do simbolo da Mont Blanc, ou seja, isso é da linha feminina não é?!!? Ou todas independente da linha vem isso?!?!

Ow melhor ela é antiga, tem 4 anos de fabricação, então não sei se as antigas tem isso. Mas ela é da linha Alpinist 75+15.

Se for da feminina acho que nem rola comprar né... Ou será que rola, huauha... Pq é um achado, ihhi...

Abraços...

img1.JPG.0017c2879587022364d64b516a085d35.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...