Colaboradores williampaiva Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Fala galera, queria saber se alguem já ouviu falar de uma dessas marcas e se tem alguma idéia se são boas ou não, pois estão muito baratas: Cuscus 60+10 Eye Mountaineer 60 Teton 55 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 Não conheço nenhuma...e não boto fé que sejam boas! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 É tambem nao levei muita fé... acho que vou nessa Trilhas e Rumos de 60 litros que tá por 190 reais: Trilhas e Rumos 60 lts Mais uma coisa, será que compensa comprar cargueira em Buenos Aires? A diferença de preço é muita ou não? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2011 É um pouco melhor...pelo menos vai ter assistência se acontecer alguma coisa. Um tempo atrás eu postei que uma mochila minha da T&R rasgou... Deixar claro que é uma mochila antiga, mais de 10 anos e outras pessoas já tiveram o mesmo problema que eu com mochilas parecidas (antiga crampon 60 e caminhada 50).Essas mochilas não eram feitas com o nylon ripstop de hoje e sim com uma lona de nylon grosso no fundo e um nylon grosso no corpo(a caminhada 50 um mais fino).E na costura entre a lona do fundo e do corpo rasgou.É tanta costura que eu acredito que os pontos é que acabaram rasgando a mochila Acredito que as mais recentes possam estar sem este "defeito". O rasgo foi na linha branca que está na foto: Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Lima Postado Agosto 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 filipecaliman, gosto muito do estilo dessas mochilas "mistas", apesar de não ter nenhuma... sou mais do estilo do haole, cargueira (Aircontact PRO 60+15) + mochila pequena (Curtlo Summit 22) em viagem sem trilha. Porém acho que no teu caso, a Quantum daria numa boa, e a mochila de ataque daria tranquilo pra carregar o que tu citou. Ela expande alguns litrinhos a mais ainda. E uma coisa muito legal nessa Quantum é a capa Transport Cover, que envolve toda a mochila para despachar em aviões/onibus (evita danos nas alças e no tecido da mochila), e ainda serve de capa de chuva! Excelente pra um mochilão (ainda não mudei de idéia quanto a cargueira+mochilinha hehe) Quanto ta saindo essa Quantum no mercadolivre? cliquei no link e dizia "item indisponivel"... Dando uma pesquisada, encontrei: http://www.orientista.com.br/produto_1470_Mochila+Deuter+Quantum+55+10+.html Das lojas de confiança, acho que é o menor preço... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores williampaiva Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 18, 2011 @haole meh eu vo esperar mais um pouco e comprar uma de qualidade mesmo, nao adianta querer economizar nessas coisas q podem deixar na mao depois aheuaheu valeu pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego.duartebh Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Fala galera! Vou fazer meu primeiro grandeee mochilao. Bolvia-peru-chile em 30 dias, entre dezembro e janeiro. Queria a opiniao de alguem experiente sobre qual mochila comprar: Qual o tamanho necessario? e qual dessas eh melhor? Curtlo 60 ou 75 Trilhas e Rumos 68 Abracoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Lima Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Salve Diego! Sempre é bom considerar o que tu vai levar... Creio que uma litragem acima de 60 litros seria necessária, e suficiente! Considero as mochilas citadas boas, porém tu consegue comprar uma Deuter por quase mesmo preço que Curtlo, e quanto a vantagens nem comento pra não me extender hehe. A Trilhas&Rumos é guerreira, mas se der pra ir de Deuter, vai melhor! Uma observação: a Trilhas 68 da pra botar dentro de uma Deuter 60 litros! A litragem da Deuter considera só o compartimento principal... portanto comparando mochilas de mesma litragem, a Deuter seria maior certamente. Sugestões: Deuter Quantum 70+10 Deuter Aircontact PRO 60+15 ou 70+15 Deuter ACT Lite 50+10 ... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vinicius Lima Postado Agosto 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 é williampaiva, uma coisa que aprendi é que vale a pena "aplicar nos pés e nas costas". Afinal, são as partes mais importantes que te levam por aí, e pouca qualidade nesses pontos pode atrapalhar (e muito!) tua aventura... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabriel4f Postado Agosto 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2011 Obrigado pelas informações, vou comprar aquela da curtlo mesmo. Se durar pelo menos 3 anos viro fã da curtlo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.