Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores

Pessoal,

Estou querendo comprar uma mochila nova para viagens. Estou querendo uma de + ou - 60L e que tenha uma mochila de ataque. Vi a Deuter quantum 55 +10, bastante falada aqui no forum e que me interessou muito. Estou querendo comprar nos Estado Unidos, pois minha irmã está morando lá. Alguém indicaria alguma outra marca boa e local com os melhores preços lá? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá pessoal, decidi comprar uma mochila e um saco de dormir para fazer trilhas, travessias, etc. Queria comprar da Deuter e estava pensando em uma mochila de mais ou menos 60l. Como nosso amigo aqui em cima terei a oportunidade de trazerem para mim dos Estados Unidos, mas o melhor seria se eu comprasse pela internet e mandasse entregar no endereço de lá para não dar trabalho e nem errar. Queria saber quais sites americanos são bons para eu mandar entregar lá e também quais modelos são os melhores e com bons preços. Obrigado desde já.

Link para o comentário

• Membros

Olá, pessoas.

Estou começando a minha vida de mochileira oficialmente e para isso resolvi comprar minha 1ª mochila ::hahaha:: Passada minha empolgação cheguei a seguinte conclusão: como em minha cidade, Campo Grande-MS, existem poucas opções de lojas e modelos, vou comprar uma mochila menor, para minhas pequenas viagens, pela internet e, quando for em uma cidade com mais opções, escolho uma maior que se ajuste ao meu corpo.

Para a estréia dela, quero passar 4 dias no Rio de Janeiro. Estou em dúvida entre 3 modelos:

Deuter Futura PRO 42 http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42

Ferrino TRANSALP 50 LADY http://www.ferrino.it/en/homepage/products/BACKPACKS/backpacks_271/transalp_50_lady_ss11_

Kailash Creator 40 http://www.kailash.com.br/site/index.php/produtos/mochilas/creator_40

Qual vcs me recomendam? Será que esse tamanho, entre 40-50 litros, seria suficiente para esse tipo de viagem (sem equipamentos, apenas roupas para no máximo 5 dias)?

Desde já agradeço a ajuda!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Olá!

Uma mochila de 40-50 litros é bastante coisa se bem aproveitada. Claro que com muita roupa vai lotar essa mochila rapidinho, mas a arte é justamente eleger roupas versáteis, fáceis de carregar (pouco peso e volume) e que sejam fáceis de lavar também. Particularmente as Deuter são um pouco maiores do que as outras para o "mesmo" volume. Se comparar a Futura Pro 42 com a Ferrino verá que a Deuter parece maior do que a Ferrino, mesmo tendo litragem menor. Acho que é a forma como medem a capacidade.

Todas as mochilas citadas são muito boas, mas eu recomendaria a Deuter.

Abraço,

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá pessoal, decidi comprar uma mochila e um saco de dormir para fazer trilhas, travessias, etc. Queria comprar da Deuter e estava pensando em uma mochila de mais ou menos 60l. Como nosso amigo aqui em cima terei a oportunidade de trazerem para mim dos Estados Unidos, mas o melhor seria se eu comprasse pela internet e mandasse entregar no endereço de lá para não dar trabalho e nem errar. Queria saber quais sites americanos são bons para eu mandar entregar lá e também quais modelos são os melhores e com bons preços. Obrigado desde já.

Olá!

Sempre compro pela Amazon.com ou Deal Extreme. Ambos muito bons, confiáveis, mas os preços nem sempre são os melhores. Um bom modelo nessa faixa de capacidade que vc indicou, da Deuter, é o modelo Air Contact Pro 60+15. Mochila muito boa. Lá nos EUA acho que vc pagará uns USD 250,00. Preços vc terá que pesquisar... Existem diferenças grandes de preço entre sites, só não confie muito em pechinchas extremas...

Abraço,

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá, pessoas.

Estou começando a minha vida de mochileira oficialmente e para isso resolvi comprar minha 1ª mochila ::hahaha:: Passada minha empolgação cheguei a seguinte conclusão: como em minha cidade, Campo Grande-MS, existem poucas opções de lojas e modelos, vou comprar uma mochila menor, para minhas pequenas viagens, pela internet e, quando for em uma cidade com mais opções, escolho uma maior que se ajuste ao meu corpo.

Para a estréia dela, quero passar 4 dias no Rio de Janeiro. Estou em dúvida entre 3 modelos:

Deuter Futura PRO 42 http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42

Ferrino TRANSALP 50 LADY http://www.ferrino.it/en/homepage/products/BACKPACKS/backpacks_271/transalp_50_lady_ss11_

Kailash Creator 40 http://www.kailash.com.br/site/index.php/produtos/mochilas/creator_40

Qual vcs me recomendam? Será que esse tamanho, entre 40-50 litros, seria suficiente para esse tipo de viagem (sem equipamentos, apenas roupas para no máximo 5 dias)?

Desde já agradeço a ajuda!!

É um bom tamanho...

A kailash na cidade vai se comportar bem...se não colocar peso em excesso, pode ser uma boa.Ainda possui a opção de acoplar uma "mochila" de ataque e possui ajuste do torso.

A Deuter futura pro não possui ajuste do torso. Acho uma boa experimentar esse tipo de mochila(que possui um painel em contato com as costas), pois muitas pessoas gostam e muitas não.

A Ferrino pode ser uma boa também...

Se puder experimentar e cair bem nas costas a Deuter é a melhor pedida...se não puder experimentar, acho melhor deixar ela de lado!

Obs.acho todas "muita mochila" para viagens...sem trekking.É só um pitaco :oops:

Abraço

Link para o comentário

• Colaboradores

Cara, eu tenho uma Deuter Aircontact 45+10+5 e ela tem espaço pra caramba. Fiz um teste com ela no Pico Paraná com tralha pra 3 dias: aguentou o tranco, sobrou um pouco de espaço (isso vai de cada um) e ficou legal no corpo distribuindo bem o peso.

Para fazer uma busca por lojas nos EUA tenta o site TheFind. Comprando em lojas grandes não tem erro: Altrec, Rei, Amazon, Backcountry...

::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

Salve!

O problema é o seguinte, tenho uma Trilhas e Rumos, Crampon 60L. Preciso de uma capa de proteção contra chuvas, esta capa precisa de ser da marca Trilhas e Rumos ou pode ser qlqr outra? Alguém tem uma boa recomendação?

Agradeço!! :D

Link para o comentário

• Colaboradores
Salve!

O problema é o seguinte, tenho uma Trilhas e Rumos, Crampon 60L. Preciso de uma capa de proteção contra chuvas, esta capa precisa de ser da marca Trilhas e Rumos ou pode ser qlqr outra? Alguém tem uma boa recomendação?

Agradeço!! :D

Capa acho que é meio universal.

Uso a da quechua e não tenho reclamações. Utilizo ela mesmo sem chuva, mais como uma proteção para a mochila.

1 ano de uso e só fez 1 furo ... e foi vacilo meu, joguei ela em cima de um galho e não vi! :/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...