Membros de Honra piacitelli Postado Julho 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Rod Antes de determinar equipamentos é necessário estabelecer o roteiro de tua viagem. Ou seja Locais e atividades que pretende fazer. A princípio, dormir no inverno andino "ao relento" é pedir para morrer. Mas tudo depende de "onde". Por isso, está faltando uma etapa no teu planejamento que é determinar o que fazer e aonde. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roddfont Postado Julho 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Fala galera do Mochileiros!! Minha mochila Deuter Traveller 70+10 chegou hoje normalmente. Conferi de acordo com o site da Deuter e realmente é original. A promoção do submarino era pra valer!! Quem comprou pode ficar tranquilo que vai chegar! Mochila mto boa, material excelente, espaço suficiente e super confortável. vlw galera! Viagem cada vez mais desenhada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniciusjustus Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Então! Recebi um e-mail que o Submarino esta com problema da mochila junto com fornecedores e que vai atrasar a entrega. Sacanagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roddfont Postado Julho 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2011 Eles devem ter tido um volume de compras mto maior do o esperado, devido preço tão baixo. Olhei em outros sites e a mochila encontra-se em falta tb. O jeito é ficar em cima deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodfish Postado Julho 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2011 NA MINHA OPINIÃO, da melhor pra pior (das que sei que vende no Brasil): Deuter >Ferrino > Curtlo > Conquista > Alto Estilo > Trilhas&Rumos > Nautika > Guepardo > Fit As três últimas coloquei só pra você saber que existe, fuja delas. Os preços tu tem que pesquisar nas diversas lojas de artigos pra montanhismo, tipo Arco e Flecha, Território, Casa do Montanhista, etc...google is your friend!!! Sobre a mochila da Big Wall não conheço, mas o que a Centauro faz é comprar o produto de outro fornecedor e colocar sua marca (Big Wall). E as mochilas da Quechua? Sabe se são boas? Onde ela entraria ali na escala? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 27, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 27, 2011 NA MINHA OPINIÃO, da melhor pra pior (das que sei que vende no Brasil): Deuter >Ferrino > Curtlo > Conquista > Alto Estilo > Trilhas&Rumos > Nautika > Guepardo > Fit As três últimas coloquei só pra você saber que existe, fuja delas. Os preços tu tem que pesquisar nas diversas lojas de artigos pra montanhismo, tipo Arco e Flecha, Território, Casa do Montanhista, etc...google is your friend!!! Sobre a mochila da Big Wall não conheço, mas o que a Centauro faz é comprar o produto de outro fornecedor e colocar sua marca (Big Wall). E as mochilas da Quechua? Sabe se são boas? Onde ela entraria ali na escala? A Quechua tem boas e médias mochilas, dá uma pesquisada... ela ficaria entre Conquista e T&R. O negócio é "ver ao vivo", pegar, vestir, colocar alguma coisa pesada dentro e por nas costas. E experimentar mais de uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GustavoVP Postado Julho 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2011 Eu comprei a Deuter 70 aircontact pro +15 mas nao me adaptei, como tinha falado alguns posts atrás. Para fazer a travessia da Serra Fina resolvi usar a velha mochila do Sérgio Beck mesmo. O principal motivo é que é muito mais leve que a Deuter. E outro motivo é que nao fica batendo na cabeça e atrapalhando nas subidas como aconteceu com Deuter. A mochila do Beck: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Femuna Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Pessoal, Ando confusa com tanta informação! Estou planejando minha viagem pelo Peru, Bolívia e Chile e são tantos detalhes da viagem para pesquisar... tentei ler o que podia a respeito das mochilas, já decidi que a melhor opção para mim é a mochila de viagem mesmo (mochila-mala), porém, ainda tenho que escolher o modelo. Já experimentei: - Deuter Traveller 55 + 10 (feminina) = como era esperado (pelo que li), vestiu muito bem e ajustou tudo certinho no quadril... ainda acho um pouco pesada e cara (em torno de R$ 880)... :-/ - Kailash Peak 58 + 23 = também vestiu super bem, e olha que experimentei depois da Deuter. Preço intermediário (R$ 549). - Trilhas e Rumos (mochila mala, ñ lembro o modelo) = não ficou bem em mim, talvez por eu não ser tão alta (1,69) não ajustou legal no quadril, ficou muito abaixo... era o melhor preço (R$ 370). - Lafuma Hitch 60 +12 = ficou boa, nada espetacular, mas boa. O preço também está convidativo (R$ 332). Vi pela internet um modelo da Curtle Adventure 60 (em torno de R$ 550), mas ainda não tive a oportunidade de experimentar. Alguém tem alguma recomendação? Já li que, pelo valor que a gente gasta aqui, poderia deixar para comprar fora... mas, quais marcas e lojas recomendadas (Tatoo e/ alguma outra?)? No site da Tatoo vi uma feminina da Osprey, porém acho que não é mala... Alguém conhece? Inicio minha viagem por Lima, depois Cusco, até posso deixar para comprar lá, mas não gostaria de gastar muito tempo da viagem procurando, se puderem recomendar modelo/lojas de lá, seria melhor, assim iria direto... Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tonton1 Postado Julho 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2011 (editado) Olá, pessoal! Vou comprar minha primeira mochila e gostaria de uma ajuda pra escolher entre as opções abaixo (outras sugestões também são bem vindas). Meu orçamento é de até R$ 400,00. Quero uma mochila grande o suficiente pra acampamentos de fim-de-semana ou viagens curtas de 1 ou 2 semanas. Tava pensando entre 60L e 70L. Pretendo, no futuro, comprar uma mochila maior, dessas mais urbanas, pra quando eu mochilar por mais tempo em outros países, então não é necessário que essa seja muito grande. Abaixo as que eu pesquisei: Ferrino Great Falls 50L, R$ 338,00 (http://goo.gl/TMeSU) - Não consegui achar muitas informações sobre as mochilas da Ferrino, mas me parece terem um bom preço. Ferrino Great Falls 70L, R$ 375,00 (http://goo.gl/uFhz0) - Não sei se 70L seria demais pra mim, mas talvez 50L seja pouco. Fico com o pé atrás pela diferença de preço entre as duas ser pequena. Conquista Poincenot 50+10, R$ 375,00 (http://goo.gl/Vm0LY) - Não entendi muito bem se essa mochila tem 50L ou 60L, não achei nenhuma parte destacável nas fotos. Muito obrigado pela ajuda! Editado Agosto 1, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Bom dia Pessoal, Tenho uma mochila cargueira simples da trilhas e rumos que comprei 5 anos atrás para acampamentos e viagens em geral, ja me acompanhou pra fora do Brasil também, porém nunca exigiu uma resistência maior. Irei fazer o roteiro bolivia-peru-chile-bolivia-fevereiro-marco-2012-t58361.html Diante deste roteiro, alguém tem alguma sugestão boa pra mim, de custo-beneficio e etc? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.