Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores
Pois é, pelo que parece cheguei tarde pra pegar essa babata do submarino ..

rs

mas queria fazer uma pergunta que procurei no tópico e não vi ninguém falando sobre isso.

Alguém sabe se as fabricas da Deuter são dentro da Alemanhã e se teria um lugar que é melhor para compra-las ?

Estou pensando em ir pra lá e comprar uma mochila por lá mesmo, alguém pode me dar uma força ?

::otemo::

Melhor vc olhar um site de compra na Europa. O valor serah em euros, mas geralmente com taxas menores fica mais barato. Jah comprei na Inglaterra, no amazon.com de lah, um anorak, e mandei para casa de uma amiga nos EUA. No site da Deuter internacional tem o site da deuter na alemanha: http://www.deuter.com/de_DE/ , em alem'ao. Achei a traducao para o ingles, e os Dealers na alemanha: http://www.deuter.com/en_DE/dealersearch.php

Entrei no site da inglaterra: http://www.deutergb.co.uk/dealer_of_the_month/, que tem algumas lojas. Os precos numa loja da Inglaterra estava 94 euros para a ACT lite 40=10, e numa loja escolhida ao acaso no site alemao estava a mesma ACT lite por 140 euros. ENTRA nos paises que esta interessado, e olhe loja por loja !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Possuo uma Kailash Aconcagua 60L.. ela foi minha companheira em meu primeiro mochilão, pela itália e suiça, mas no verão.. usei por duas semanas, e tive que carregar camisas sociais, sapatos e tudo o mais.. o que eu obviamente não levaria caso não precisase para algumas reuniões..

Eu não li nenhum review sobre ela, nem bom, nem ruim.. mas simplesmente adorei ela! Comprei aqui em Campínas por R$400,00.. e não vi uma equivalente dela nesse preço, com essas condções, enfim, o objetivo da minha vinda aqui não é falar da minha mochila, hahaha, se alguém quiser uma opinião, fique a vontade pra pedir...

O que queria perguntar mesmo é se 60L (sem mochila de ataque acoplada (dei meu jeitinho brasileiro pra acoplar uma haha) são suficientes para uma viagemd e quase um mês pela Bolivia e Peru, no inverno.. o que vocês acham?

Obrigado desde já!

Link para o comentário

• Membros

Obrigado pela resposta!

Então deixa eu já mandar mais uma pergunta..

Algúem tem alguma ideia sobre saco de dormir? Qual o mais recomendado, barato enfim, o melhor custo-calor?

Normalmente vcs prendem o saco no lado externo da mochila né? Acho que minha até tem alguma alças pra isso...

Link para o comentário

• Membros

Eu pretendo fazer como vi alguns caras fazendo: eles acampavam ao lado de postos policiais (no brasil da pra fazer isso, lá não sei) ou dormiam em igrejas por exemplo..

É muito provável que invente de fazer algumas trilhas lá.. por enquanto não planejei nada ainda..

Link para o comentário

• Membros de Honra

Legal, então eu acredito que vc precisa realizar uma boa pesquisa. Não só em relação ao saco de dormir (vc tem que ver toda a situação de equipamentos além do saco), mas em muita coisa, pq me parece que vc ainda está despreparado e não vai ser uma ou outra pergunta q vai resolver isso. Recomendo dar uma lida nos fóruns de equipamento e nos fóruns da américa do sul.

Se vc for carregar barraca, saco de dormir e isolante, daí sim talvez precise de mais que 60 lts.

Abs

Link para o comentário

• Membros

Já li bastante por aqui.. mas, cada caso é um caso né..

enfim.. estou me preparando ainda e nessse começo é bom pra gente já saber com que possibilidades vai trabalhar... as vezes nem compensa trabalhar na ideia..

Mas não penso na barraca... um saco, bem agasalhado ao relento é muito ruim será?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...