Membros felipecasanova Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Pessoal, Alguem aí conhece a marca Jack Wolfskin??? Será que as mochilas desta marcas são boas? Estou pensando em comprar a Jack Wolfskin DENALI 70 MEN, alguem saberia algo sobre ela? Valeu obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Western® Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Tenho uma quantum 55+10 gosto muito dela, está atendendo bem minhas necessidades, além de a mochila extra ser muito útil no dia a dia e também nos minhas andanças de bike. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipecasanova Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Fala ae galera, li muito sobre as mochilas, mas algumas dúvidas ainda ficaram. Como será meu primeiro mochilão e sozinho, gostaria de saber em ranking de marcas quais as melhores mochilas? Quero uma mochila em um custo beneficio legal, pois não estou disposto a gastar R$600 em uma mochila. Como é meu primeiro mochilao, pensei em uma mochila mais em conta e que seja boa!! Quero saber o melhor tamanho de mochila também, levando em conta que vou levar apenas roupas, etc, sem a necessidade de barraca, etc? Os albergues que ficarei todos tem lavanderia! Gostaria de saber também se há alguma mochila que dá para você por 2-3 cadeados e ela fica fechada, ou os sacos de proteção é a melhor alternativa mesmo? Estou perguntando isso porque eu vou fazer mais de 6 voos e não gostariam que abrissem! Vai me ajudar muitoo! Eae Bruno Blz? Seguinte cara estava na mesma situação que vc. Primeiro mochilão na Europa e milhares de dúvidas sobre mochilas (a quantidade de informação que tem na net as vezes só piora a indecisão. ) Algumas conclusões que tive, após muito pesquisar foram as seguintes: 1- Não vale a pena comprar a mochila aqui no Brasil, já que na Europa é mt mais barato. Como vou começar por Paris, verifiquei em umas lojas de lá e a diferença da mochila que eu quero é de quase R$ 500 (R$ 950 aqui no Brasil -casadepedra.com.br- e R$ 480 Au Vieux Campeu em paris-cambio R$2,30) Não sei seu roteiro, mas se der para vc comprar na primeira cidade em que passar, aconselho fazer isso. Vá com uma mala velha, ou mt barata (de camelô mesmo) e lá compre a mochila e deixe a mala que vc levou. Lógico que aconselho antes vc experimentar aqui no Brasil a mochila que vc quer e entrar em contato com a loja para ver se eles tem lá, ou até se podem reservar. 2- Quanto as marcas, na minha opnião (só por pesquisas, tb sou iniciante e nunca tive uma mochila para trekking, mochilão, etc) a melhor seria a Deuter, parece que ela sobressai perante as outras na qualidade e na opnião dos usuários. E comprando lá não é tão cara como no brasil (a que cotei é a Deuter Aircontact Pro) Sobre o tamanho ideal, tem alguns post que dão umas dicas sobre isso aqui no forum e do que levar e tal (vi tantos que nem lembro aonde estão), mas acredito que pra galera te ajudar precisaria saber a quantidade de dias que vc vai ficar lá e tal. Por fim, penso que a capa seria mesmo ideal, a Deuter tem uma que é tipo uma mala (vi relatos de ser cara) mas achei umas proteções (tb com alça e ziper para cadeado,etc) mais em conta de outras marcas (20- 30 euros). Outra solução é vc mandar confeccionar uma por conta, tem um topico sobre isso aqui e achei bem legal, sai bem mais barato, pode ser personalizada, talvez seja uma alternativa boa. Flw. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 2- Quanto as marcas, na minha opnião (só por pesquisas, tb sou iniciante e nunca tive uma mochila para trekking, mochilão, etc) a melhor seria a Deuter, parece que ela sobressai perante as outras na qualidade e na opnião dos usuários. E comprando lá não é tão cara como no brasil (a que cotei é a Deuter Aircontact Pro) Isso é verdade se comparada aos modelos encontrados no Brasil, se comparada aos modelos gringos ela é mediana, tem várias outras que se sobresaem. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael_do_rio Postado Julho 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Alguém saberia me dizer se é possível encontrar mochilas da Deuter em Roma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno_Dantas Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Fala ae galera, li muito sobre as mochilas, mas algumas dúvidas ainda ficaram. Como será meu primeiro mochilão e sozinho, gostaria de saber em ranking de marcas quais as melhores mochilas? Quero uma mochila em um custo beneficio legal, pois não estou disposto a gastar R$600 em uma mochila. Como é meu primeiro mochilao, pensei em uma mochila mais em conta e que seja boa!! Quero saber o melhor tamanho de mochila também, levando em conta que vou levar apenas roupas, etc, sem a necessidade de barraca, etc? Os albergues que ficarei todos tem lavanderia! Gostaria de saber também se há alguma mochila que dá para você por 2-3 cadeados e ela fica fechada, ou os sacos de proteção é a melhor alternativa mesmo? Estou perguntando isso porque eu vou fazer mais de 6 voos e não gostariam que abrissem! Vai me ajudar muitoo! Eae Bruno Blz? Seguinte cara estava na mesma situação que vc. Primeiro mochilão na Europa e milhares de dúvidas sobre mochilas (a quantidade de informação que tem na net as vezes só piora a indecisão. ) Algumas conclusões que tive, após muito pesquisar foram as seguintes: 1- Não vale a pena comprar a mochila aqui no Brasil, já que na Europa é mt mais barato. Como vou começar por Paris, verifiquei em umas lojas de lá e a diferença da mochila que eu quero é de quase R$ 500 (R$ 950 aqui no Brasil -casadepedra.com.br- e R$ 480 Au Vieux Campeu em paris-cambio R$2,30) Não sei seu roteiro, mas se der para vc comprar na primeira cidade em que passar, aconselho fazer isso. Vá com uma mala velha, ou mt barata (de camelô mesmo) e lá compre a mochila e deixe a mala que vc levou. Lógico que aconselho antes vc experimentar aqui no Brasil a mochila que vc quer e entrar em contato com a loja para ver se eles tem lá, ou até se podem reservar. 2- Quanto as marcas, na minha opnião (só por pesquisas, tb sou iniciante e nunca tive uma mochila para trekking, mochilão, etc) a melhor seria a Deuter, parece que ela sobressai perante as outras na qualidade e na opnião dos usuários. E comprando lá não é tão cara como no brasil (a que cotei é a Deuter Aircontact Pro) Sobre o tamanho ideal, tem alguns post que dão umas dicas sobre isso aqui no forum e do que levar e tal (vi tantos que nem lembro aonde estão), mas acredito que pra galera te ajudar precisaria saber a quantidade de dias que vc vai ficar lá e tal. Por fim, penso que a capa seria mesmo ideal, a Deuter tem uma que é tipo uma mala (vi relatos de ser cara) mas achei umas proteções (tb com alça e ziper para cadeado,etc) mais em conta de outras marcas (20- 30 euros). Outra solução é vc mandar confeccionar uma por conta, tem um topico sobre isso aqui e achei bem legal, sai bem mais barato, pode ser personalizada, talvez seja uma alternativa boa. Flw. Abs. Como vai doutor, muito obrigado pela resposta. Fiquei com esta dúvida e acredito que cheguei em uma boa solução. Tenho uma pessoa próxima que esta em NY e decidi pedir a esta pessoa comprar pra mim por lá. Peguei uma The North Face Terra 65L. Aqui o valor é R$800,00 e lá vai sair incrivei R$ 260,00, dá para acreditar? Bom acredito que foi uma boa solução que encontrei, já que a mochila é boa e o valor melhor ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roddfont Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Super promoção no submarino!! Deuter Traveller 70+10 por R$129,00!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Onde? Passa o link pq procurei e n achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roddfont Postado Julho 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2011 http://www.submarino.com.br/produto/28/23819949?WT.mc_id=email_aviseme&WT.mc_ev=click Acabei d comprar a minha nesse link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandman Postado Julho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Eu ja tinha visto esse, aqui aparece como não disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.