Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Então, se me permites uma dica: se o peso recomendado a levar numa mochila e algo embasado pelo peso e altura corporal de uma pessoa, ( como regra geral, mas na prática isso pode ser bem diferente) uma mochila mais leve faria toda a diferença.

Eu acho a Air Contatc Pro muito boa, mas peca no peso( 3 kg da mochila, mais a carga faz diferença após alguns dias caminhando).

Já a ACT ligh é algo pouco acima de 1 Kg e é uma mochila resistente o suficiente para trilhas.

Não conheço a Ferrino que procuras, mas entre ela e a Aircontact pro, eu escolheria a mais leve das duas.

Agora se o peso não for algo que te incomode, vai de Aircontac Pro, pois certamente será uma mochila que vai durar ''uma vida inteira'' contigo.

Espero ter ajudado.

*dependendo da loja que fores fazer a compra( caso fores fazer uma compra por internet, em algum representante não muito distante da tua cidade), podes combinar com o vendedor( se a mochila não te agradar quando experimentá-la em casa) de trocar por um outro modelo.

E ah, desculpe-me pela primeira resposta, acontece que li muito rápido tua pergunta, e acabei não vendo alguns detalhes. ::mmm:

Estejas bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Olá Pessoal!

Uma dica para o pessoal que procura mochilas com boa relação custo/benefício e está na região de Curitiba: Santuário Adventure. É uma fabricante local de botas e mochilas, além de alguns itens de vestuário. A qualidade é boa e o preço é competitivo. Não tenho nenhuma peça mas já vi os equipos deles em ação e o pessoal que tem elogia bastante.

Sugiro uma visita ao site deles: http://www.santuarioadventure.com.br

Abraço,

Link para o comentário

• Membros

Olá galera

Acabei de compra uma Eiger 48l da Marmot, muito boa, ela não é especifica pra mulheres, mas achei muito confortavel e pratica. Comprei na Andes Gear no Mall sport de Santiago pelo equivalente a 270 reais. Porém no site da marmot tá com preço bom tb, só não sei se vale pelo frete.

Achei o tamanho bom pq sou minimalista, meu namorado costuma dizer que faço milagres, então pra mim ela tá de ótimo tamanho, material de qualidade e super bonita.

Getulio, sabe dizer se na santuario tem botas femininas?? Não consegui ver no site.

Valeu pela dica!!

Link para o comentário

• Membros

oi gente, td bem? eu vou fazer uma viagem de 30 dias entre argentina, chile, bolivia e peru. qdo eu chegar a lima fico por la 2 meses.... mas nesse periodo de 30 dias preciso de uma mochila, estou em duvida entre uma 45 ou 60 L. sera q alguem me ajuda? pq estou perdida...eu tenho opcacao de comprar na tatoo tbm inclusive as roupas...mas queria ja ir com o q tenho q comprar inclusive as roupas.

bjoo

Link para o comentário

• Membros

Pois é Leo, maior vacilo não ter comprado a bota no chile.

Estive muito rapido no Mall Sport e tive que priorizar outras coisas.

As botas que vi lá não eram do modelo, nem do preço que eu tava querendo. hehe

Ahh adorei suas dicas de Santiago, principlamente a de não ir andando pro Mall Sport, valeu!!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário

• Membros
Olha, para falar a verdade eu ouvi falar mal das mochilas da North Face, mas eu não sei dizer direito, já vi algumas pessoalmente e me parecem legais, mas eu iria de Deuter, tenho uma e acho uma mochila exelente!

O site Apetrexo.com como já falei em algumas mensagens anteriores, faz alguns preços absurdos de vez em quando, comprei essa semana uma mochila de R$700,00 por R$300,00 lá e chegou em 2 dias. Então acho que vale a pena ficar atento no preço deles, de vez em quando vai lá pra baixo! Esses tempos tinha uma Quantum 70+10 por R$550,00!!

Eu não conheço muito Kailash, já ouvi falar mas não sei te dizer nada sobre essas mochilas...

Tudo depende muito de quanto você quer investir. Se não está com muita pressa acho legal ficar de olho no Apetrexo!

acabei de comprar a minha air contact pro 70+15 por R$640. Recomendo o site! é só ficar na espreita que sempre aparece algo bom por lá. :D

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...