Membros Joao.Cantini Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Ola mochileiros, Vou fazer uma viagem em julho para a Europa (32 dias de mochilão). Depois de pesquisar muito e ler vários ótimos roteiros aqui no forum, continuei com dúvida quanto à mochila que comprar. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Como disse, é uma viagem de 32 dias no verão europeu. Eu estava pensando em comprar uma mochila de 60-65L, mas realmente não sei se isso é muito ou é pouco. Queria algo com qualidade, para não estragar no meio da viagem (claro) e para poder usar em outras viagens no futuro. Cheguei a entrar numa loja da north face para dar uma olhada, mas os preços eram altissimos (acima de 700 reais). O que vocês me recomendam? Qual a marca e o tamanho para uma viagem no estilo da que eu vou fazer? Agradeço desde já, João Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 João, Cara, eu vou fazer uma viajem de 30 dias para Bolívia e Peru e vou com uma 70+15. Eu não tenho muita experiência com viagens assim então não sei direito se isso vai ser muito ou poco hehe. R$700,00 é muito para o que você quer investir? Eu acho legais as mochilas da Conquista, e os preços são bons, da um olhada nelas! Tem umas mochilas mais específicas para mochilão urbano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao.Cantini Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 (editado) João,Cara, eu vou fazer uma viajem de 30 dias para Bolívia e Peru e vou com uma 70+15. Eu não tenho muita experiência com viagens assim então não sei direito se isso vai ser muito ou poco hehe. R$700,00 é muito para o que você quer investir? Eu acho legais as mochilas da Conquista, e os preços são bons, da um olhada nelas! Tem umas mochilas mais específicas para mochilão urbano... Opa, valeu pela resposta, George Vou dar uma pesquisada nessas mochilas da Conquita que você falou. Eu queria essas mais especificas para mochilão urbano mesmo. Pelo que eu entendi as da North Face e Deuter são as mochilas tops, pelo menos aqui no Brasil. Cheguei a ver mochilas da Kailash, será que são boas também? As que eu vi custam 500-600 reais, de 60L. Preço interessante até, comparados com os das duas outras marcas. Editado Junho 6, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olha, para falar a verdade eu ouvi falar mal das mochilas da North Face, mas eu não sei dizer direito, já vi algumas pessoalmente e me parecem legais, mas eu iria de Deuter, tenho uma e acho uma mochila exelente! O site Apetrexo.com como já falei em algumas mensagens anteriores, faz alguns preços absurdos de vez em quando, comprei essa semana uma mochila de R$700,00 por R$300,00 lá e chegou em 2 dias. Então acho que vale a pena ficar atento no preço deles, de vez em quando vai lá pra baixo! Esses tempos tinha uma Quantum 70+10 por R$550,00!! Eu não conheço muito Kailash, já ouvi falar mas não sei te dizer nada sobre essas mochilas... Tudo depende muito de quanto você quer investir. Se não está com muita pressa acho legal ficar de olho no Apetrexo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao.Cantini Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Olha, para falar a verdade eu ouvi falar mal das mochilas da North Face, mas eu não sei dizer direito, já vi algumas pessoalmente e me parecem legais, mas eu iria de Deuter, tenho uma e acho uma mochila exelente! O site Apetrexo.com como já falei em algumas mensagens anteriores, faz alguns preços absurdos de vez em quando, comprei essa semana uma mochila de R$700,00 por R$300,00 lá e chegou em 2 dias. Então acho que vale a pena ficar atento no preço deles, de vez em quando vai lá pra baixo! Esses tempos tinha uma Quantum 70+10 por R$550,00!! Eu não conheço muito Kailash, já ouvi falar mas não sei te dizer nada sobre essas mochilas... Tudo depende muito de quanto você quer investir. Se não está com muita pressa acho legal ficar de olho no Apetrexo! Então darei preferência pela Deuter e ficarei de olho no apetrexo também. Muito obrigado pela ajuda, George Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Junho 6, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Opa, de nada, qualquer coisa é só falar! hehe Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lestatjeff Postado Junho 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 9, 2011 Realmente o apetrexo.com ta mandando mt bem. Paguei 609 parcelado na deuter quantum 70+10. To sem grana agora senao tinha pego no boleto, sai a 515 a vista. E mandam e-sedex gratis, chega mt rapido. Show a mochila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelmatoledo Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Eu estava quase decidida pela Deuter Aircontact Pro 55+15 SL, mas lendo este tópico vi o pessoal falando bem da Ferrino e na Arco e Flecha tem uma Transalp 50 Feminina, claro, com preço bem mais em conta. Colocando o financeiro de lado, compensa trocar esta Deuter por esta Ferrino? Sou baixinha, tenho 1,50 e não tenho como experimentar, teria que ser na louca mesmo. Ainda não acampo ou faço trilhas, mas a intenção é usar mais pra isso, pq viagem de avião levo minha mala de rodinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2011 Prove as duas, a melhor vai ser a que mais te sentires confortável. Por questão de qualidade, a deuter é realmente uma marca mais tradicional, contudo a Ferrino também não chega a ser um produto ruim, ou regular... Agora, antes de mais nada, terás que definir o uso da mochila, se para mochilão urbano, trilhas rápidas, trilhas mais pesadas e demoradas... travessias etc... pois se for para trilhas e travessias, recomendo algum modelo mais leve(Deuter ACT Light 50+10 SL). A aircontact pro é uma mochila casca grossa, muito resistente mesmo( porém é o modelo mais pesado da deuter coisa de 3 kg) , indicada a trilhas pesadas, levando muito material e peso, indicada também ao montanhismo por poder ralar ela em rocha, largar no chão de todo jeito, etc.. então, ao meu ver, uma aircontact pro para mochilão urbano seria totalmente desnecessário( uma ferrari dando a volta no quarteirão) ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelmatoledo Postado Junho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2011 É como eu disse, não tenho como testar. Eu quero uma mochila resistente, que eu possa levar barraca e itens de camping. Não é pra fazer mochilão urbano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.