Membros Saah Santana Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pexe e Gabriel, Valeu pela dica.. vou olhar no site os modelos e preços.. Mesmo sendo cara, vejo como um investimento, é melhor pagar mais caro uma só vez que pagar sempre pelo barato... (que no fim sai mais caro que o que realmente era caro de fato..) Entenderam? kkk acho que não soube explicar bem acima, mas é isso.. vou olhar as da deuter depois! Thanks* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Pexe e Gabriel, Valeu pela dica.. vou olhar no site os modelos e preços.. Mesmo sendo cara, vejo como um investimento, é melhor pagar mais caro uma só vez que pagar sempre pelo barato... (que no fim sai mais caro que o que realmente era caro de fato..) Entenderam? kkk acho que não soube explicar bem acima, mas é isso.. vou olhar as da deuter depois! Thanks* boa atitude :'> :'> :'> acredite, nao queira que sua mochila "falhe" durante uma caminhada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Gostaria de opniões pra primeira mochila, uma mochila boa, resistente. Saudações Rosetti. Mas você precisa de uma cargueira para escalada, para trilhas longas ou trilhas leves e deslocamento urbano (mochila/mala)? E o material? cordura ou poliéster? Conhecendo as diferenças dos modelos, suas aplicações e materiais de confecção entenderá melhor as discrepâncias de preços e qual delas atenderá suas necessidades. Para uma primeira e dependendo a marca e modelo a unica durante décadas uma mochila de 60 com expansão de mais 10 a 15 litros é a que melhor atende a maioria dos viajantes masculinos. Tenha em mente também que a maioria das marcas mais caras conferem garantia "lifetime" aos seus produtos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Sandro, Quero uma cargueira para trilhas tanto longas como curtas, para acampamento e viagens em geral, quero uma que me dê a disponibilidade de usar ela em uma viagem de final de semana e também que possa usar em uma trip de um més, por exemplo. Quero que ela me atenda pra todo tipo de viagem. Em relação o material não tenho muita noção de diferenças entre cordura e poliester, qual você me indicaria ? Não tenho muito conhecimento sobre tipos de mochila. Eu tava olhando em alguns sites que o Otávio me indicou e vi umas de 60+10, achei bem legal, por ter a disbonibilidade de ter uma mochila de ataque, para fazer uma trilha, ou fazer um passeio. Você já ouviu falar nas mochilas Big Wall que comentei nas mensagens acima ? Valeu pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Sara, dá uma lida nestes dois tópicos aqui, tem boas infos para te instruir bem na hora da compra do modelo da mochila. manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html mochilas-femininas-t40871.html E como dica de compra dá uma olhadinha neste modelo da deuter: Deuter Act Lite 35+10 SL detalhe: toda vez que observares o código SL nas mochilas da Deuter significa que aquele modelo é desenha especificamente para o corpo feminino. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Rosetti, dá uma lida neste tópico: http://www.mochileiros.com/manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saah Santana Postado Junho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2011 'Ram_Alen' Valeu pela dica! Já até olhei no site, e bem interessante porque eu não sabia que a sigla SL era pra denominar que o modelo era feminino... SE tiver mais alguma dica, postaê! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 detalhe: toda vez que observares o código SL nas mochilas da Deuter significa que aquele modelo é desenha especificamente para o corpo feminino. soh para complementar o que o ramon disse nas mochilas da Curtlo a sigla LF, eh o modelo desenhado para o corpo feminino :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Junho 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Galera, Boa Tarde! Sou nova por aqui, e então é meio que normal que esteja perdida também... Gostaria de saber uma opinião sobre mochila.. Já possuo uma 'Trilhas e Rumos' de 38L, mas gostaria de uma maior, então pensei em comprar outras 'Trilhas e Rumos', porém, não sei o tamanho, estou em dúvida... O que vocês me aconselham sobre a marca e sobre o tamanho? Agradeçoooo! Abraços =,] Olá Sara, seja bem vinda. Sobre tamanho para mulheres. Assim como para os homens não existe uma regra. Fatores como: altura e peso do indivíduo, o tipo de viagem e por quanto tempo irá carregar o mochilão é o que geralmente define qual a litragem a ser escolhida. Sobre marcas. Podemos dizer que o preço da marca reflete muito da sua qualidade. Qualidade essa que abrange os tipos de materiais e tecnologias de manufatura, o conforto proporcionado pelo produto, a vida útil desses materiais (resistência a tração, abrasão e desgastes naturais) e suporte pós venda como efetivação das garantias e assistência de manutenção. Prefiro não te sugestionar sobre o tipo de cargueira, tamanho, marca e modelo. A melhor dica que posso lhe dar é que leia os tópicos aqui existentes sobre mochilas femininas (área de equipamentos e área das mochileiras), observando as opiniões das meninas que as utilizam, escolha umas três opções e vá as lojas experimentar. Abraço. Editado Junho 2, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores V.Rosetti Postado Junho 1, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Opa, valeu Otávio, vou dar uma lida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.