Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Ai ai, agora minhas dúvidas foram novamente aumentadas!!... ::putz:: hehehehe.

Quero uma mochila versátil, pois viajo muito despachando bagagem mesmo.

Mas também tô querendo fazer Torres Del Paine no próximo ano, será que rola com a Quantum?

As vezes é melhor arcar com as dificuldades da Aircontact nas viagens urbanas que são geralmente mais confortáveis para o corpo, do que perder o conforto da aricontact nas trilhas que são fisicamente mais exaustivas? Ou o contrario seria mais vantajoso??? Help novamente! ::sos::

Valeu de novo gente, esse tópico tem ajudado demais (até quando aumenta as dúvidas...rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galera, to com uma dúvida.

Vou comprar uma mochila pra minha namorada, vamos fazer uma trip pela Bolívia e Peu e estou para comprar uma mochila para ela. O esquema é o seguinte, ela provavelmente vai usar bem pouco, talvez só nessa trip, então estou meio focando em comprar uma mochila para ela mas que seja útil para mim. Então estou Entre A Futura PRO 32L SL e a PRO 42L. Será que fica ruim para minha namorada a 42L? Vai ser desconfortável? Ela não tem como provar nem nada no momento... O que vocês acham? Eu queria a 42L pois acho a 32L pouca coisa :S

Link para o comentário

• Membros

Galera, Boa Tarde!

Sou nova por aqui, e então é meio que normal que esteja perdida também...

Gostaria de saber uma opinião sobre mochila.. Já possuo uma 'Trilhas e Rumos' de 38L, mas gostaria de uma maior,

então pensei em comprar outras 'Trilhas e Rumos', porém, não sei o tamanho, estou em dúvida...

O que vocês me aconselham sobre a marca e sobre o tamanho?

Agradeçoooo!

Abraços =,]

Link para o comentário

• Colaboradores

:arrow: george

::lol4::::lol4::

focando em comprar uma mochila para ela mas que seja útil para mim.

32l eh pequena, 42 l nao eh la muito grande nao, depende do tipo de viajem e tal, se for camping aconselho no minimo 50l, mas para algo mais urbano 42l eh bacana, desde que nao seja um mochilao de longos diassss ::cool:::'>

:arrow: sara

vai depender do tipo de viajem que estas buscando fazer, para trekking recomendo no minimo 50/60 litros, para longos trekkings e expedicoes, 75 litros !!!

a respeito da marca, serei sincero, trilhas e rumos nao eh boa, vc pode nao notar isso hj, pk nao esta exigindo o maximo de performance de seu equipamento,

eh legal vc economizar uma grana e investir num ekipo melhor ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...