Membros George Leonardo Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Ahhh dai é outra história... Eu iria de Conquista então, o que tenho de produto deles tem uma ótima qualidade! E o preço da Curtlo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncarvalho Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Ai ai, agora minhas dúvidas foram novamente aumentadas!!... hehehehe. Quero uma mochila versátil, pois viajo muito despachando bagagem mesmo. Mas também tô querendo fazer Torres Del Paine no próximo ano, será que rola com a Quantum? As vezes é melhor arcar com as dificuldades da Aircontact nas viagens urbanas que são geralmente mais confortáveis para o corpo, do que perder o conforto da aricontact nas trilhas que são fisicamente mais exaustivas? Ou o contrario seria mais vantajoso??? Help novamente! Valeu de novo gente, esse tópico tem ajudado demais (até quando aumenta as dúvidas...rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jana123 Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Oi gente preciso de ajuda... Irei levar uma mochila e queria levar tbm uma mala de mão, vcs podem me ajudar aonde encontrar uma? Abs Jana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Drika Ferreira Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Olá estou precisando comprar uma mochila para meu namorado. É preciso que tenha compartimento para notebook (15.4) e, de preferência, que tenha capa de chuva, pois ele anda sempre de moto e tem medo que a chuva penetre na mochila e danifique o notebook. Alguém tem sugestão para me dar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Drika, Que faixa de preço? Da uma olhada nas da Deuter no site Apetrexo, tá com uns preços muito bons, e a mochila é ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Drika,Que faixa de preço? Da uma olhada nas da Deuter, está com uns preços muito bons, e a mochila é ótima! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Galera, to com uma dúvida. Vou comprar uma mochila pra minha namorada, vamos fazer uma trip pela Bolívia e Peu e estou para comprar uma mochila para ela. O esquema é o seguinte, ela provavelmente vai usar bem pouco, talvez só nessa trip, então estou meio focando em comprar uma mochila para ela mas que seja útil para mim. Então estou Entre A Futura PRO 32L SL e a PRO 42L. Será que fica ruim para minha namorada a 42L? Vai ser desconfortável? Ela não tem como provar nem nada no momento... O que vocês acham? Eu queria a 42L pois acho a 32L pouca coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Saah Santana Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Galera, Boa Tarde! Sou nova por aqui, e então é meio que normal que esteja perdida também... Gostaria de saber uma opinião sobre mochila.. Já possuo uma 'Trilhas e Rumos' de 38L, mas gostaria de uma maior, então pensei em comprar outras 'Trilhas e Rumos', porém, não sei o tamanho, estou em dúvida... O que vocês me aconselham sobre a marca e sobre o tamanho? Agradeçoooo! Abraços =,] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 31, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 31, 2011 george focando em comprar uma mochila para ela mas que seja útil para mim. 32l eh pequena, 42 l nao eh la muito grande nao, depende do tipo de viajem e tal, se for camping aconselho no minimo 50l, mas para algo mais urbano 42l eh bacana, desde que nao seja um mochilao de longos diassss :'> sara vai depender do tipo de viajem que estas buscando fazer, para trekking recomendo no minimo 50/60 litros, para longos trekkings e expedicoes, 75 litros !!! a respeito da marca, serei sincero, trilhas e rumos nao eh boa, vc pode nao notar isso hj, pk nao esta exigindo o maximo de performance de seu equipamento, eh legal vc economizar uma grana e investir num ekipo melhor :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 31, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2011 Gabriel, Eu que vou pagar po, posso ao menos pensar em mim... hahhahaha. Para ela seria urbano, já eu usaria mais em trilhas, mas menores já que tenho uma 70L. Acho que vou de Futura PRO 42L então! hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.