Membros rodrigo camarão Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 gostaria da ajuda de vcs. tenho um amigo em portugal que vai trazer uma mochila. entre as mochilas com melhor custo X beneficio, escolhi uma QUECHUA FORCLAZ 70L. soh não se vale pegar essa de 42 euros: http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-70-16152705/#'>http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-70-16152705/# ou uma simbium de 96 euros http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-70-1 ... -68637271/ ou access de 140 euros http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-70-1 ... 70609422/# o que vcs acham levando em consideração a diferença de valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncarvalho Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Oi gente, queria pedir sugestões na avaliação dessas mochilas. Tenho uma Deuter Futura 32 AC, sou apaixonada por ela e já fizemos muitos passeios juntas. Entretanto, ela só me acompanha em viagens curtas e, se vou acampar, acabo tendo que levar coisas fora da mochila, o que é péssimo. Há bastante tempo penso em ter uma mochila maior, tinha medo de não conseguir carregá-la, mas finalmente criei coragem. Como já conheço a Deuter e me dei bem com ela, decidi procurar nessa marca mesmo. Estou entre a Quantum 55+10 e a Travaler 55+10 SL. Quero uma mochila que seja versátil, sirva para acampar e também para viajar no esquema aeroporto/metro/albergue. A Quantum parece mais ergonômica, tem uma capa de chuva/bolsa para despachar mala que é uma mão na roda no aeroporto, e é mais estreita, o que é bom caso precise usá-la em alguma trilha. A Travaler chama atenção por ter opção de modelo SL (para o público feminino), sistema de hidratação, e é 250g mais leve que a quantum. As duas tem abertura ventral, sistema vari quick e mochila de ataque acoplada. Parecem bem compatíveis em tudo o mais. Alguém tem alguma delas? Pode dar um review básico? Não posso experimentá-las pois não estão disponíveis em nenhuma loja que eu conheça aqui em BSB. O que vocês acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Lobo, Eu iria de Deuter! Vi umas por R$129,00 na net. Da uma procurada... Rodrigo, Ai vai da sua situação financeira. Pela oportunidade eu pegava a Access, gasta um pouco mais só que o preço nem se compara com o Brasil... Natália, Já deu uma olhada na Aircontact PRO? Ou você prefere as mais voltadas para trips urbanas? O que você costuma praticar mais?? Eu tenho uma e acho ela bem versátil, ainda mais pela abertura em U, além de que possuem o modelo SL também. Da uma pequisada nesse modelo, talvez você goste. Segue um vídeo do review dela: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo camarão Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 as diferenças entre forclaz simples e simbium são realmente necessárias? ou a forclaz satisfaz? estava pensando em pegar a forclazd e 40euros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Ncarvalho Se quiser uma coisa mais mista trilha/cidade ficaria com a quantum Se quiser uma mais urbana ficaria com a traveller, ela é muito mais uma mala que uma mochila. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ncarvalho Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 Gente, super obrigada pela ajuda até agora! Estou querendo uma mochila o mais versátil possível, para uso misto mesmo. Nem havia olhado a Aircontact com cuidado. Agora já descartei a travaler e estou entre a quantum e a aircontact, tendendo para a última. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 NCarvalho A linha aircontact é mais para trilha, tem um sistema de suspensão (alças, barrigueira e costas) mais volumoso. Isso confere mais conforto, mas é mais desengonçada para despachar, e andar em metros e ônibus. A traveller já tem um sistema de suspensão igual ao da quantum, mas possui mais alças etc que facilitam seu manuseio quando não está nas costas (é mais mala). A quantum é intermediária pois possui uma suspensão mais simples, mas um desenho de mochila mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2011 É isso ai, acho que agora é só colocar na balança onde ela será mais usada. Não que alguma sirva apenas para uma coisa, as duas são bem versáteis, mas como eu faço mais trilha do que viagem urbana, acabei indo de Aircontact e gostei bastante. Acredito que as duas são ótimas mochilas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2011 Legal Bruno! Essa é a idéia de todos por aqui eu acredito hahaha. Qualquer coisa é só falar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lobo da Estepe Postado Maio 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2011 Lobo, Eu iria de Deuter! Vi umas por R$129,00 na net. Da uma procurada... /quote] Então... o negócio é que eu vo pegar a mochila na troca de um produto na Arco e Flecha, e la as Deuters nessa faixa de litragem estão fora do meu orçamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.