Membros Xiru Sander Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Eu comprei e foi tranquilissimo. Enviaram imediatamente. Mas um colega aqui ta tendo problema com a entrega. Acho que ele pagou e ja tinha acabado o estoque, e a loja ta enrolando ele. Se não me engano, ele comprou a Aircontact PRO, que se tu olhar la agora, não tem disponível. Mas a "não-pro" tem. Antes de comprar, liguei pra eles pra confirmar. Pode ser bom fazer a pergunta por email. Bem ou mal, o email pode ser usado se houver algum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Hmm, saquei, mas a que estou vendo é outra. De qualquer forma é um preço bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Maio 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Quantos a marcas consideradas de ponta, uma vez comprei um anorak top da Lowe (utilizava membrana triple point ceramic) ela simplesmente esfarelou em 3 anos com pouco uso. Tentei entrar em contato com a representante no brasil, mas tinham acabado de abandonar a marca. No site internacional nunca me responderam, mesmo tendo a tal da garantia all life. Embora saíba que é uma ótima marca fiquei com um pouco de birra. Por isso comprei uma deuter, que pelo menos por enquanto tem representante no brasil e mesmo no site internacional tem um ótimo atendimento. Outras marcas como Arc'teryx, Norrøna, Osprey, Eagle Creek, Gregory, estão numa faixa de preço acima da Deuter (US$ 350,00 para cima), aí é outro custo benefício. Acho que só as coleções antigas da Osprey andaram em promoção na Tatoo. Por falar nisso testei minha deuter aircontact 65+10 e adorei. As regulagens são ótimas, a divisão deixa tudo a mão e a transferência de peso para o quadril é perfeita. Ótimo equilíbrio na trilha e o sistema variflex (barrigueira articulada) não trava tanto o movimento do tronco. Na minha modesta opnião aprovada, uma mochilha justa pelo preço pago (US$ 230,00). O único detalhe é que por ser um pouco alta ela enrosca um pouco em trilhas mais fechadas. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Pergunta aqui aos q conhecem os modelos especificos da deuter. Estou pesquisando e vi q as opcoes de cargueira no proprio site da deuter - http://www.deuter.com/en_US/backpacks.php?category=120 - sao basicamente a linha Act lite e aircontact. Percebi q a diferenca de peso numa mochila 65 + 10 eh de 1 kg, 1,8 pra 2,8 respectivamente. Eh uma bela diferenca! Li as especificacoes no site mas la nao falam das diferencas especificas. Dai fica a pergunta, o q a aircontact tem q faria vc optar por 1kg a mais nas costas??? Alguem tem alguma experiencia de falta de durabilidade com a act lite?? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 acabei de me dar conta q tem tudo explicado no site, abaixo da foto de cada modelo tem uma secao de highlights (destaques) detalhando o q cada modelo tem de especifico, inclusive tem a parte de backsystems q detalha cada sistema das costas, bem legal, os caras sao foda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Maio 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Fiz a licao de casa, agora a pergunta eh: Vi reviews falando q a deuter act lite 60 sl perdeu um pouco da forma da mochila apos pouco uso, alguem relata algo parecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Maio 19, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 19, 2011 xaliba o q a aircontact tem q faria vc optar por 1kg a mais nas costas??? irmao, o modelo aircontact possui bem mais conforto caso vc carregue peso e tal, nao tem comparacao nao !!! acredito que seja por isso que eh mais pesada, note que ela eh mais "robusta" que outros modelos e tal se vc for fazer trekking/travessias aconselho a aircontact, caso contrario, algo mais urbano opte por outro modelo, no caso a actlite aconselho optar pela aircontact so se for praticante de trekking, o sistema de distribuicao de peso dela eh muito bom !!! agora esse lance da mochila deformar, sei nao irmao ãã2::'> eh estranho, sera que a deuter faria isso? de uma olhadinha nesse review que postei mochilas-deuter-t19389-150.html#p587084 esta td bem detalhado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros George Leonardo Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Eu tenho uma Aircontact PRO 70+15, comprei a pouco tempo e fiz o Pico do Paraná com ela. Não posso dizer algo muito concreto pois não tenho muitas experiências com mochilas mas eu achei ela muito boa. Eu estava com muuito peso e ela transferiu isso de uma maneira ótima! Eu gostei muito, por mim está aprovado. Acho uma ótima mochila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Maio 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Xaliba Entre a ACT lite 60+10(1,7kg), Aircontact 65+10 (2,8kg) e Aircontact Pro 60+15 (3,2kg) fiquei com a do meio. Mais robusta e com sistema de armação mais confortável que a ACT, Entre essas duas acho que a ACT é mais versátil, mas para carregar menos peso, a Aircontact é mais para treking mesmo. Entre a pro e a Air acho que as diferenças são menores e optei por ser 400 g mais leve. O sistema de armação interna é diferente, mas da conta do recado, mochila mais que aprovada. http://www.deuter.com/en_DE/product-compare.php?cat=b Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra xaliba Postado Maio 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Valeu as opinioes ai galera, mais um detalhe q pode ajudar pessoas com duvidas como eu a entender as diferencas, eh q o vendedor me falou - e pelo q vi isso faz sentido - eh q a deuter calcula a litragem baseado apenas no volume do tubo principal, portanto uma act lite, q eh 'pelada' composta basicamente do corpo principal sem bolsos laterais, de volume Y comportara bem menos carga q uma aircontact com o mesmo volume ja q os bolsos nao entram no calculo, dando a vc todo o volume dos bolsos como 'extra' na sua mochila, por isso a aircontact eh um tanto mais pesada q a act lite, pq tem mais pano, q significa q tem mais volume util. e mais uma vez a amazon ataca novamente, mochila na loja em sampa = 680 reais, na amazon 160 dolares!!! Por favor, facam de tudo para nao comprar equipamentos aqui no brasil. Eh claro q a parada eh importada, de boa qualidade, e custa mais, mas se as pessoas nao pagassem, tenho certeza q o preco seria mais baixo. Eh como carros e celulares aqui no brasil, eh mais caro q todos os nossos vizinhos na america do sul, e comparar com europa ou eua nem se fala... e o valor mais alto dos impostos aqui no brasa nao explica tamanha diferenca de preco... se ninguem pagasse, o preco caia, isso eh fato! abratz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.