Membros arthur_dto Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Galera! Tudo bem???? Seguinte, tenho 1.91 de altura e pretendo fazer uma viagem de 35/40 dias para Europa e Ásia (Tailandia, Cingapura, Malasia, Indonésia), sendo que será um mix de viagem cultural e mergulho (vou levar equipamento básico de mergulho). Estou pesquisando uma mochila de, no mínimo, 70 L para tanto. No site do apretrexo, como já citou um colega aqui, tem a mochila Deuter Aircontact Pro 70+15 por 607,00 à vista. Foi o lugar mais barato que encontrei e com enorme diferença dos demais! Me interessei! Outro modelo que achei interessante, apesar de saber ser um pouco diferente, é a Ferrino Translap 75 L, que na Arco e Flecha está por 432,00 parcelado em até 6x. Me falaram também da Conquista Trip, mas acho que não me adaptaria, até porque procuro conforto em primeiro lugar! A diferença de peso da Ferrino com a Deuter é de 1 kg! Isso me deixou meio assim com a Deuter... Galera, o que vocês acham?????? Muito obrigado desde já!!!!!! Os links: http://www.arcoeflecha.com.br/p-5611-Mochila-Transalp-75-L--Ferrino.html http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/4139/Mochilas-de-Aventura-Deuter-Aircontact-PRO-70+15.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuta_rs Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Pessoal, estou com uns R$400 pra comprar uma mochila. Vou ir pro Uruguai agora na Páscoa. Apenas 4 dias, mas levarei tudo na mochila (barraca, saco de dormir, roupa, isolante, etc). Pretendo fazer outras viagens pela América do Sul esse ano ainda e acamparei algumas vezes aqui no Rio Grande do Sul (sempre levando tudo na mochila). Daí pensei em comprar a Crampon 80 da Trilhas & Rumos. Achei ela aqui por R$398. O que acham? Eu pus ela e me senti muito bem. Até vi algumas da Kailash e Curtlo, mas pro que eu tô disposto a gastar (R$400 já estourando), não achei nenhuma que tenha uma litragem como essa da Trilhas & Rumos. Por isso venho perguntar aos amigos: acham que é uma mochila pra durar? Pretendo usar ela durante um bom tempo ainda e irei colocar bastante peso nela. Será que ela aguenta? Quero comprar uma mochila boa, decente, mas sem que ela faça um rombo no meu orçamento e me deixe sem poder viajar... A mochila seria essa: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=179 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Kailash é uma merda, não vale nada. Curtlo tira onda de boa, mas na realidade, seu alto preço não condiz nem de longe com a qualidade das mochilas. Já a T&R, não é tão bom também, mas possui mochilas com valores mais próximos a qualidade dos produtos. As mochilas agüentam o tranco numa boa. Se vc precisa de uma mochila de maior capacidade e a T&R é a que cabe no seu orçamento, não vejo porque não comprá-la. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 ... Daí pensei em comprar a Crampon 80 da Trilhas & Rumos. Achei ela aqui por R$398. O que acham? Eu pus ela e me senti muito bem. Até vi algumas da Kailash e Curtlo, mas pro que eu tô disposto a gastar (R$400 já estourando), não achei nenhuma que tenha uma litragem como essa da Trilhas & Rumos. Por isso venho perguntar aos amigos: acham que é uma mochila pra durar? Pretendo usar ela durante um bom tempo ainda e irei colocar bastante peso nela. Será que ela aguenta? Quero comprar uma mochila boa, decente, mas sem que ela faça um rombo no meu orçamento e me deixe sem poder viajar... A mochila seria essa: http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=179 Olá Tuta! A linha de mochilas da Trilhas e Rumos é boa. Perde em qualidade se comparada a marcas como Curtlo, Kailash, Ferrino, Conquista e Deuter, mas como você já pôde perceber, a relação custo x benefício é muuuuiiito boa. Quanto a mochila durar, dependerá do uso, isso para qualquer marca. Se não abusar do peso, não carregar objetos cortantes ou pontiagudos, não enroscar com ela em trilhas e regulá-la direito, com certeza durará, mas não espere milagres da T&R, especialmente nas costuras das alças principais Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur_dto Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Povo... desculpe escrever de novo... mas é que preciso comprar a mochila o mais rápido possível ! Galera! Tudo bem???? Seguinte, tenho 1.91 de altura e pretendo fazer uma viagem de 35/40 dias para Europa e Ásia (Tailandia, Cingapura, Malasia, Indonésia), sendo que será um mix de viagem cultural e mergulho (vou levar equipamento básico de mergulho). Estou pesquisando uma mochila de, no mínimo, 70 L para tanto. No site do apretrexo, como já citou um colega aqui, tem a mochila Deuter Aircontact Pro 70+15 por 607,00 à vista. Foi o lugar mais barato que encontrei e com enorme diferença dos demais! Me interessei! Outro modelo que achei interessante, apesar de saber ser um pouco diferente, é a Ferrino Translap 75 L, que na Arco e Flecha está por 432,00 parcelado em até 6x. Me falaram também da Conquista Trip, mas acho que não me adaptaria, até porque procuro conforto em primeiro lugar! A diferença de peso da Ferrino com a Deuter é de 1 kg! Isso me deixou meio assim com a Deuter... Galera, o que vocês acham?????? Muito obrigado desde já!!!!!! Os links: http://www.arcoeflecha.com.br/p-5611-Mo ... rrino.html http://www.apetrexo.com.br/ch/prod/4139 ... 70+15.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 A Transalp da Ferrino é muito mais técnica que o modelo da Deuter. Eu a compraria na hora !! O preço está ótimo !!! TUTA Se der ainda, cai dentro dessa Ferrino também. A qualidade é bem diferente da T&R !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuta_rs Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 A Transalp da Ferrino é muito mais técnica que o modelo da Deuter. Eu a compraria na hora !! O preço está ótimo !!! TUTA Se der ainda, cai dentro dessa Ferrino também. A qualidade é bem diferente da T&R !! Abraço, Leo Poisé... O problema é que só dá pra comprar pela internet e eu tenho medo de não achar a mochila confortável. Aí não dá tempo de devolver e comprar outra... Digo isso pois experimentei algumas mochilas (Curtlo, Kailash, T&R e Deuter) e não me adaptei... Mas vou ver se acho aqui por Porto Alegre. Mas essa Ferrino tá bem interessante mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Tudo bem, mas olha só... Somente se adapta a uma mochila, depois de algumas caminhadas. Na verdade, vc terá que colocar peso nela e depois disso que vai começar a usar suas regulagens. Acho muito difícil vc não conseguir adaptar uma Deuter ou Ferrino a uma forma confortável de uso. Acho isso impossível. Deixar de comprar uma Ferrino por causa dessa dúvida e gastar o mesmo em uma T&R é um pecado mortal !! Vc está tendo uma grande oportunidade. Se eu estivesse no Brasil, a compraria mesmo já tendo um lote de mochilas em casa. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tuta_rs Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Poisé, Leo. Deixa eu te perguntar uma coisa. Eu sou bem grande. Tenho quase 2m de altura e não sou do tipo "atlético". Sou gordinho mesmo. Algumas mochilas que experimentei, não conseguiria usar pois a barrigueira não fechava... (vergonha de falar isso). A Crampon 80 da T&R fechou numa boa e sobrou bastante pra fazer uma regulagem mais fina. Será que terei problema quanto ao comprimento da tira da barrigueira da Ferrino? Abração e muito obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Não saberia te informar, mas a Arco e Flecha é uma das melhores lojas virtuais do gênero. Se vc enviar um email pra eles, pedindo o tamanho máximo de circunferencia da barrigueira, eles te respondem isso numa boa e rapidamente. Já comprei várias vezes neles e o atendimento é nota 10. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.