Membros 4llan Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 uma duvida.. estou planejando viajar por uns 15 dias pela europa comprei uma mochila de 35L (pretendo levar roupas nela porém levar também uma mala, para caso precise voltar com alguma coisa eu tenha essa opção, ou seria melhor levar tudo na mochila e comprar uma mala la, acho que não seria tao vantagem ficar andando com tudo??) http://www.decathlon.es/common/images/a/zoom_asset_19106087.jpg essa mochila pretendo usar ela no dia-a-dia, para carregar algum agasalho,lanches, camera, etc... seria uma boa opção? estou na duvida, pois ela n tem opção para cadeado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoengel Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 Pessoal... Vou fazer um mochilão para a Europa no dia 10 de setembro... e estou procurando mochilas pra comprar... Fui na Decathlon e vi uma q achei bem legal (Quechua Forclaz 70 Symbium), só não achei legal o preço (R$ 550,00). Só que a minha tia está nos Estados Unidos e volta sexta feira agora, e ouvi falar que vale muito a pena comprar a mochila por lá, então queria algumas dicas de mochilas de sites de lá. Tenho 1,70 e 65 kg. Acessei alguns links que eu vi aqui no tópico, mas muitos as mochilas não estão mais a venda no site.. desde já, valeu pela ajuda !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoengel Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 E aee galera.. Bom dia !!! Mia tia está em Miami e queria encomendar uma mochila pra minha viagem pela Europa, e como sei q lá tudu é bem mais barato, vou pedir pra ela trazer pra mim.. Preciso passar pra ela hoje qual o modelo que eu vou querer, por enquanto gostei dessas duas... - http://www.rei.com/product/795605 (Deuter ACT Lite 65 + 10 Pack) *uma duvida esse "+10" é da mochila de ataque? - http://www.rei.com/product/795972 (The North Face Terra 65 Pack) Queria passar pra ela uma lista com pelos menos 3 mochilas em ordem de preferência, pra não correr o risco dela não encontrar.. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Fala Diego, tudo na paz? Cara, vc experimentou alguma mochila nas lojas que vc visitou no Brasil? Isso faz muita diferença! Lá vc encontra "N" variedades de mochilas e marcas. Abaixo vou colocar alguns fabricantes e sites pra vc visualizar melhor Marcas: Kelty / Lowe Alpine / Deuter / Gregory / Osprey / Black Diamond Sites: http://www.rockcreek.com / http://www.backcountryedge.com / http://www.moosejaw.com / http://www.rei.com A minha (Deuter Aircontact 75+10) pedi para meu primo trazer dos EUA, e, não me arrependo em nada. Nessa brincadeira eu economizei R$400,00. Espero ter te ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoengel Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Tudu na paz meu velho e por ai? Então, eu fui em algumas lojas por aqui, mas não encontrei muitas variedades, (considerando que acima de 500 reais eu nem olhei rsrs) Mas gostei dessa q vc falou, Deuter Aircontact 75+10, ficaria por volta de uns 450 reais pra mim se minha tia trouxer, por outro lado, a ACT lite ficaria 320,00.. agora estou na duvida de qual pegar... Valeu pelas dicas.... Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimarson Postado Março 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 Diego, ambas são excelentes mochilas, porém de design diferente. Minha namorada tem a ACT Lite 60+10 SL (modelo desenvolvido para o público feminino). Na minha opinião, a linha ACT Lite tem o design mais simples e bem mais leve que a Air Contact, mudando também o estilo do costado e barrigueira. Se você for fazer grandes viagens, uma mochila com maior litragem te ajuda, mas vc tem desvantagem de ganhar peso extra para carregar só optando pela mochila. A linha ACT Lite tem formato mais tubular, sendo mais estreita, ideal para cair no meio do mato. Veja qual te atende melhor, mas muitas vezes alguns reais a mais gastos podem fazer a diferença lá na frente. Dá mais uma lida nesse mesmo tópico e quem sabe você encontre a resposta. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea.Lemos Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Deia Trazer uma mochila de fora é sempre uma ótima opção. Quanto a overland ela é uma mochila para trilha, com um perfil estreito e mais longo, isso dificulta um pouco sua utilização como mala, mas acho que ela tem uma abertura frontal. Se quer uma mochila mais urbana (como a traveller) pode ser interessante ver a transalp lady que é mais baixa e larga. Mas tem que ver pessoalmente para verificar tamanho e conforto. A Carol achou a deuter traveller por 454,00. Carol, a traveller parece mais adequada, elas são confortáveis (mas lógico que tem que ver pessoalmente), mas não tanto quando as cargueiras de trilha. Você está comparando o conforto de uma mochila desenhada para carregar 25 kilos por terrenos acidentados por mais de 6 horas seguidas com uma desenhada para carregar até mais peso por períodos menores. A traveller tem uma bela barrigueira e deve oferecer bastante conforto para o que vc quer. Quanto ao peso isso varia muito, se for levar tudo em algodão e lã vai pesar bem mais que levar roupas sintéticas e fleeces. Eu por exemplo nunca levei mais de 25 kg de bagagem mesmo quando carregando coisas de camping e comida. Em viagens urbanas vc não levas as tralhas mas tem que levar mais roupa então da quase na mesma. Pronto! Comprei uma Traveller 55+10 SL na camerum.Meu amigo acabou que não vem ao Brasil então resolvi comprar logo. Só que não achei pelo precinho da Carol não. Saiu por R$679,00. Agora é só esperar chegar. Rs. Depois vou comprar uma menor para a trilha inca. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zardoo Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Galera preciso de ajuda, irei comprar a mochila essa semana. A minha situação é a seguinte. Vou fazer Lima, Cusco, MaPi, Titicaca, Uyni, La Paz, Sta. Cruz, e mais alguns lugares... Tempo estimado: 25 dias -Irei levar saco de dormir; - Roupas de frio; Estou pensando em comprar uma Deuter Quantum 55+10 com daypack de 16 litros. Estou aberto a críticas e sugestões, com urgência. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielpiaui Postado Março 15, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 15, 2011 Colegas, não dá para ler 180 páginas, vou mochilar na Europa, 34 dias, qual a sugestão da mochila? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Março 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2011 Galera, help me!!!! Comprei a mochila de 40L na Decatlhon, e vem um mega power ferro nas costas...alguem teve que deixar isso antes de embarcar no avião? Vamos para Europa e tenho mto receio pois mais parece uma espada do que algo para dar firmeza nas costa!! PLEASE....ME AJUDEM!!!! Se tirar isso ponho o que no lugar?? FLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.