Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Felipe,Deixo aqui meu agradecimento então, pq foi a Val q comprou pra mim a de 60L (sou do RJ, e eles não queriam enviar pra cá...) Ela me mandou por Sedex e deve chegar hj pra mim... Abs então a sua é aquela verdinha que estava no meio de tantas cinzas heheheheh achei um bom investimento heheheh tanto a sua quanto a de 70L... (apesar dos 2 estarem praticamente no mesmo preço) só acho que essas mochilas Forclaz deveriam vir com as fitas de compressão na parte e baixo... la tem os locais mas não tem as fitas, falo isso levando em consideração o valor original de 299,90 da mochila, muito dinheiro para deixarem uma peçinha "besta", mas que faz toda a diferença, de fora. fazendo com que vc compre a cartelinha com as fitas avulsa. mas... por 50,00?? heheheh o que temos a reclamar? hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Felipe,Deixo aqui meu agradecimento então, pq foi a Val q comprou pra mim a de 60L (sou do RJ, e eles não queriam enviar pra cá...) Ela me mandou por Sedex e deve chegar hj pra mim... Abs então a sua é aquela verdinha que estava no meio de tantas cinzas heheheheh achei um bom investimento heheheh tanto a sua quanto a de 70L... (apesar dos 2 estarem praticamente no mesmo preço) só acho que essas mochilas Forclaz deveriam vir com as fitas de compressão na parte e baixo... la tem os locais mas não tem as fitas, falo isso levando em consideração o valor original de 299,90 da mochila, muito dinheiro para deixarem uma peçinha "besta", mas que faz toda a diferença, de fora. fazendo com que vc compre a cartelinha com as fitas avulsa. mas... por 50,00?? heheheh o que temos a reclamar? hehehe Tambem senti falta das tiras, mais nada que R$10,00 (no maximo) não resolva! hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digolight Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Galera de Curitiba!! Apesar de não estar disponível no site, a loja Decatlon daqui também tem algumas peças em estoque! A promoção vai até segunda - 24/01. Comprei uma de 40 litros por 69,90... tinha umas 15 peças.. 50 l - 79,90 só tinha umas duas ferrugem com marrom.. meio feiona, mas pelo preço.. 60 l - 89,90 tinha umas 15 tb. Legal que ela tem divisor interno... 70 l - 99,90 .. meu espírito consumista do mal quase me levou a comprar essa, mas pensei melhor e deixei quieto, pois já tenho uma de 68 l da T&R.. A Qualidade em si é mediana.. ela tem um desenho bonito, costado com um plástico rígido interno acompanhado de um reforço de alumínio central.. alças legais.. barrigueira achei meio pequena, mas acho que nao chega a incomodar.. Senti falta da capa de chuva. .nem as maiores tinham. Como o camarada falou anteriormente , pelo preço real dela faltaram alguns acessórios, mas por esse preço, tá de graça! Vale a pena.. Acho que uma promoção dessa nunca mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ovelha Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 E eu achando que tinha pagado barato na minha Bionnassay 22 (De 99 por 59) e na Bionnassay 40+5 (De 299 por 129), além da minha Cota 2 (De 299 por 89)! So não consegui desconto no meu Saco de Dormir. AHUIhaUIHA! Por essas e outras adoro a Decathlon, mas como digo a todos que me perguntam da loja: Seja frequentador, huahia! Assim se nao diver grana para comprar algo hj amanha tira ter, afinal vai estar com um desconto absurdo, ahuiahui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Mochilas compradas! Aqui na loja de Cps chegou umas 100 de cd modelo...sem brincadeira! Tem mochila saindo pelo ladrão...exceto a de 50L... Vlw gente...agora tenho q continuar meus esquema pra Junho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 22, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Mochilas compradas! Aqui na loja de Cps chegou umas 100 de cd modelo...sem brincadeira!Tem mochila saindo pelo ladrão...exceto a de 50L... Vlw gente...agora tenho q continuar meus esquema pra Junho! agora é a vez das 70, 60 e 50 symbium... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Huhauhua! Com ctz...mas tenho que ter aonde usa-las né! FLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrosogaran Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 pessoal, de férias em Miami visitei a loja BassPro(http://www.basspro.com). A loja é incrível, com equipamentos para qualquer atividade ao ar livre, de pesca a caça com arco e flecha. Nessa loja acabei comprando uma Terra 65 da North Face por US$149.90+tax e no fim me custou em torno de 170 doletas. O preço em si não parece tão atrativo até por ser o mesmo do site do fabricante, mas é uma opção com ótimo custo benefício. A mochila é robusta, bem construída e a que comprei na loja ainda traz um acesso de cada lado ao compartimento principal(no site da TNF só mostra o modelo com acesso pela direita. O próprio vendedor ficou surpreso com os 2 acessos quando comprei ) além do acesso inferior no espaço para o sleeping bag. Enfim, US170 não me pareceu um valor muito alto para essa mochila pela qualidade da mesma. Um amigo comprou carretilhas no Brasil nessa loja e enviaram certinho. Ele pagou taxas de importação e tudo mais, mas ainda assim valeu a pena. Mas outra opção é encomendar. Pelo tanto de brazucas que eu vi lá em Miami, não é muito difícil que vc conheça alguém que está indo ou já está lá e volta pro Brasil. A loja é do lado de um restaurante brasileiro que tem muito movimento chamado Victorio's e portanto a maioria dos brasileiros passa por lá, até por ser também no caminho para o Premium Outlet, o mais frequentado. O buffet self service sai a 16 dólares de boa comida (fica a dica). Vale a pena tentar encomendar essa mochila na minha opinião. Link da mochila no site da The North Face http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/equipment-technical-packs/terra-65-pack.html Link no site da Basspro http://www.basspro.com/The-North-Face-Terra-65-Backpack-Deep-Water-Blue/product/10208357/-1324790 Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao Melito Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Então pessoal eu estou organizando de ir eu e mais 2 amigos pra europa passar 1 mes la viajando de trem e dormindo em albergue, tenho 1,69 de altura e estou pensando em comprar uma mochila High Sierra® Appalachian 75 Internal Frame Pack, e estou com muita duvida na questão do tamanho da mochila, pretendo levar so o básico, deixar minha mochila o mais leve possível, queria saber se ela esta num tamanho bom, ou se tem que ser maior ou menor. Outra coisa, se alguem ai ja fez essa viagem e tiver um roteiro que possa me manda eu agradeço, e tambem se poder me da uma idéia de quanto de dinheiro tem que se levar +- por pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Janeiro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Fala pessoal, sou novo aqui no forum, inclusive essa é minha primeira mensagem. Estou planejando uma viagem para 2012, pela Bolívia, Peru e Chile. Como é de costume em iniciantes, sempre surge a questão da mochila que se deve comprar, e tudo mais. Andei pesquisando um pouco, e encontrei alguns modelos no Mercado Livre, e gostaria da opinião de vocês para fazer uma boa compra. Seguem alguns modelos: 1 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166777915-mochila-tatica-modular-de-combate-tan-_JM 2 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169692994-mochila-montanha-75l-trilhas-rumos-_JM 3 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165438832-pqdmochila-camuflada-special-operations-lancamento-_JM 4 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165174089-mochila-militar-modular-molle-_JM (Achei o material bom, porém, acredito que seja pequena para uma viagem muito longa) Basicamente são esses 4 modelos que me despertaram o interesse. Gostaria de pedir aos amigos daqui do fórum, que analisassem qual das 4 é mais indicada para uma viagem desse tipo pela América do Sul, levando em conta a capacidade e a resistência delas, além é claro, do conforto! Se nenhuma dessas servir, gostaria que me indicassem um modelo que atenda essas necessidades! Valew pessoal! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.