Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores
Felipe,

Deixo aqui meu agradecimento então, pq foi a Val q comprou pra mim a de 60L (sou do RJ, e eles não queriam enviar pra cá...)

Ela me mandou por Sedex e deve chegar hj pra mim... ::otemo::

Abs

então a sua é aquela verdinha que estava no meio de tantas cinzas heheheheh

achei um bom investimento heheheh tanto a sua quanto a de 70L... (apesar dos 2 estarem praticamente no mesmo preço)

só acho que essas mochilas Forclaz deveriam vir com as fitas de compressão na parte e baixo... la tem os locais mas não tem as fitas, falo isso levando em consideração o valor original de 299,90 da mochila, muito dinheiro para deixarem uma peçinha "besta", mas que faz toda a diferença, de fora. fazendo com que vc compre a cartelinha com as fitas avulsa.

mas... por 50,00?? heheheh o que temos a reclamar? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
Felipe,

Deixo aqui meu agradecimento então, pq foi a Val q comprou pra mim a de 60L (sou do RJ, e eles não queriam enviar pra cá...)

Ela me mandou por Sedex e deve chegar hj pra mim... ::otemo::

Abs

então a sua é aquela verdinha que estava no meio de tantas cinzas heheheheh

achei um bom investimento heheheh tanto a sua quanto a de 70L... (apesar dos 2 estarem praticamente no mesmo preço)

só acho que essas mochilas Forclaz deveriam vir com as fitas de compressão na parte e baixo... la tem os locais mas não tem as fitas, falo isso levando em consideração o valor original de 299,90 da mochila, muito dinheiro para deixarem uma peçinha "besta", mas que faz toda a diferença, de fora. fazendo com que vc compre a cartelinha com as fitas avulsa.

mas... por 50,00?? heheheh o que temos a reclamar? hehehe

Tambem senti falta das tiras, mais nada que R$10,00 (no maximo) não resolva! hahah

Link para o comentário

• Membros

Galera de Curitiba!!

Apesar de não estar disponível no site, a loja Decatlon daqui também tem algumas peças em estoque! A promoção vai até segunda - 24/01.

Comprei uma de 40 litros por 69,90... tinha umas 15 peças..

50 l - 79,90 só tinha umas duas ferrugem com marrom.. meio feiona, mas pelo preço..

60 l - 89,90 tinha umas 15 tb. Legal que ela tem divisor interno...

70 l - 99,90 .. meu espírito consumista do mal quase me levou a comprar essa, mas pensei melhor e deixei quieto, pois já tenho uma de 68 l da T&R..

A Qualidade em si é mediana.. ela tem um desenho bonito, costado com um plástico rígido interno acompanhado de um reforço de alumínio central.. alças legais.. barrigueira achei meio pequena, mas acho que nao chega a incomodar.. Senti falta da capa de chuva. .nem as maiores tinham.

Como o camarada falou anteriormente , pelo preço real dela faltaram alguns acessórios, mas por esse preço, tá de graça! Vale a pena..

Acho que uma promoção dessa nunca mais!

Link para o comentário

• Membros

E eu achando que tinha pagado barato na minha Bionnassay 22 (De 99 por 59) e na Bionnassay 40+5 (De 299 por 129), além da minha Cota 2 (De 299 por 89)!

So não consegui desconto no meu Saco de Dormir. AHUIhaUIHA!

Por essas e outras adoro a Decathlon, mas como digo a todos que me perguntam da loja: Seja frequentador, huahia! Assim se nao diver grana para comprar algo hj amanha tira ter, afinal vai estar com um desconto absurdo, ahuiahui!

Link para o comentário

• Membros

pessoal, de férias em Miami visitei a loja BassPro(http://www.basspro.com). A loja é incrível, com equipamentos para qualquer atividade ao ar livre, de pesca a caça com arco e flecha.

Nessa loja acabei comprando uma Terra 65 da North Face por US$149.90+tax e no fim me custou em torno de 170 doletas. O preço em si não parece tão atrativo até por ser o mesmo do site do fabricante, mas é uma opção com ótimo custo benefício. A mochila é robusta, bem construída e a que comprei na loja ainda traz um acesso de cada lado ao compartimento principal(no site da TNF só mostra o modelo com acesso pela direita. O próprio vendedor ficou surpreso com os 2 acessos quando comprei 8) ) além do acesso inferior no espaço para o sleeping bag. Enfim, US170 não me pareceu um valor muito alto para essa mochila pela qualidade da mesma.

Um amigo comprou carretilhas no Brasil nessa loja e enviaram certinho. Ele pagou taxas de importação e tudo mais, mas ainda assim valeu a pena. Mas outra opção é encomendar. Pelo tanto de brazucas que eu vi lá em Miami, não é muito difícil que vc conheça alguém que está indo ou já está lá e volta pro Brasil. A loja é do lado de um restaurante brasileiro que tem muito movimento chamado Victorio's e portanto a maioria dos brasileiros passa por lá, até por ser também no caminho para o Premium Outlet, o mais frequentado. O buffet self service sai a 16 dólares de boa comida (fica a dica). Vale a pena tentar encomendar essa mochila na minha opinião.

Link da mochila no site da The North Face

http://www.thenorthface.com/catalog/sc-gear/equipment-technical-packs/terra-65-pack.html

Link no site da Basspro

http://www.basspro.com/The-North-Face-Terra-65-Backpack-Deep-Water-Blue/product/10208357/-1324790

Espero ter ajudado.

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Então pessoal eu estou organizando de ir eu e mais 2 amigos pra europa passar 1 mes la viajando de trem e dormindo em albergue, tenho 1,69 de altura e estou pensando em comprar uma mochila High Sierra® Appalachian 75 Internal Frame Pack, e estou com muita duvida na questão do tamanho da mochila, pretendo levar so o básico, deixar minha mochila o mais leve possível, queria saber se ela esta num tamanho bom, ou se tem que ser maior ou menor. Outra coisa, se alguem ai ja fez essa viagem e tiver um roteiro que possa me manda eu agradeço, e tambem se poder me da uma idéia de quanto de dinheiro tem que se levar +- por pessoa.

Link para o comentário

• Membros

Fala pessoal, sou novo aqui no forum, inclusive essa é minha primeira mensagem. :)

Estou planejando uma viagem para 2012, pela Bolívia, Peru e Chile.

Como é de costume em iniciantes, sempre surge a questão da mochila que se deve comprar, e tudo mais.

Andei pesquisando um pouco, e encontrei alguns modelos no Mercado Livre, e gostaria da opinião de vocês para fazer uma boa compra.

Seguem alguns modelos:

1 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166777915-mochila-tatica-modular-de-combate-tan-_JM

2 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169692994-mochila-montanha-75l-trilhas-rumos-_JM

3 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165438832-pqdmochila-camuflada-special-operations-lancamento-_JM

4 -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165174089-mochila-militar-modular-molle-_JM (Achei o material bom, porém, acredito que seja pequena para uma viagem muito longa)

Basicamente são esses 4 modelos que me despertaram o interesse. Gostaria de pedir aos amigos daqui do fórum, que analisassem qual das 4 é mais indicada para uma viagem desse tipo pela América do Sul, levando em conta a capacidade e a resistência delas, além é claro, do conforto! :D

Se nenhuma dessas servir, gostaria que me indicassem um modelo que atenda essas necessidades!

Valew pessoal! ::cool:::'>

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...