Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 19, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Tá dificil ver uma mochila da Quechua ao vivo! Aqui em Campinas, esotu ligando há 1 semana e não chegou nada!!! Fica aquelas promos no site, mas não tem nada na loja! Vou tentar no FDS...quem sabe consiga! Vi em site Portugues que a Forclaz 40L tem a medida exata para levar como bagagem de mão na easyjet...mas preciso ver a mochila né! FLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Comprei uma Quechua Forclaz 60 (60L), na Decathlon, por R$ 44,95!!! ãã2::'> Foram descontos muito grandes, na casa dos 80% para alguns itens. Obvio que ou cometeram um erro ou ficaram loucos. A Forclaz 70L, que custa R$ 299,00 poderia ser encontrada por R$ 49,90. Ou seja, dada. Poderia, porque quem conseguiu passar pelas lojas na sexta de manha, teve que comprar briga no caixa na hora de pagar. Informavam que a promocao nao existia, que o site nao estava atualizado e talz. Mas quem bateu o pé, levou, e depois disso parece que houve uma "limpa" nas prateleiras de tudo quanto foi loja. Quem passou pelas lojas do Morumbi, Raposo Tavares, Center Norte e Aricanduva por volta da hora do almoço já nao achou mais nada. Deu mais sorte quem passou na loja de Sao Jose dos Campos. eu fui um dos que causaram na loja da Decathlon de São José dos Campos, passamos o dia inteiro de sexta feira conversando com a loja que se negava em vender para a gente, e quando conseguimos convencer a loja de vender, eles pediram 200,00 de frete , nosso pedido foram algumas mochilas pois fizemos um "pacote fechado" com um pessoal... acabou que conseguimos fazer eles reservarem para a gente e fomos de manhãzinha no sabado direto pra loja para pegar as mochilas... digo, foi sufoco, mas... conseguimos. Se ja acabou tudo, porque o aviso? Porque rezava a lenda, nas lojas da Decathlon, que haveria reposicao de estoque para continuarem as promocoes apartir dessa semana. O site ainda está com preços de promoção - já nao sao os mesmos valores que os encontrados na sexta ( comprova minha teoria que foi algum erro na sexta de manha), mas ainda assim estao muito bons, entre 30 a 50% inclusive nas mochilas da linha Symbium. Porém no site tambem aparece uma tarja informando que estava com problemas para exibição de preços e comunicacao com as lojas, porque está dificil encontrar as mochilas em promocao. Então nao custa tentar dar uma passadinha pelas lojas, levando um print da pagina do site... se achar as mochilas na prateleira , aproveite... não é lenda hehehe, realmente recolocaram o estoque da forclaz 70L a venda... pelos 99,90 reais (que mesmo assim, considero dado), ontem, as 21:30hs na loja do Lar Center, as prateleiras de mochilas estavam forradas de Forclaz 70L por 99,00, não só as prateleiras normais, como em algumas prateleiras entre uma seção e outra (revirem todas as prateleiras da loja, pois tem forclaz 70 fora da seção de mochilas, inclusive, vi unas 3 moquiadas encima de um biombo)... se de ontem pra hj (11:00hs) ainda não acabou... deve estar pra acabar... pois pelo que vi ontem, das 21:30 até a hora de fechar a loja as 22hs... vi algumas indo embora. provavelmente hj ainda deve ter, mas... tenho minhas duvidas se vão achar algo se deixarem para o fds. estou falando da Loja do Lar Center heim galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 eu fui um que fui na decatlhon em são jose junto com uma amiga e compramos 8 mochilas no total 4 cada um de nós !!! deu um sufoco tambem , depois que pegamos as mochilas os vendedores vieram com carrinho tirando tudo da prateleira !!! fim de tarde pensei vou voltar la de novo ? fui !! cheguei não tinha nada só as 40l ai fuçei nos meios da 40 e achei mais uma de 50l no site ainda tava por 39,90 ai peguei ela tambem !! vendi 2 no trampo e acabei ficando com as minhas na faixa heheheh!!! falow bruno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Janeiro 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Felipe (acho que foi de voce que a Val comentou), que bom que "a lenda" era real. Mesmo dobrando o valor daquela "sexta-feira mágica" rs, ainda assim estão otimos os preços, já que uma mochila boa de 70L por R$ 100,00, só em bazar pra achar kkkk Como voce bem disse, tem que sair caçando mochilas pela loja mesmo. Cê viu alguma de 40L dando sopa por lá? Eu já peguei uma de 50L, mas como meu irmao tambem queria,to atras da menor hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Felipe (acho que foi de voce que a Val comentou), que bom que "a lenda" era real. Mesmo dobrando o valor daquela "sexta-feira mágica" rs, ainda assim estão otimos os preços, já que uma mochila boa de 70L por R$ 100,00, só em bazar pra achar kkkk Como voce bem disse, tem que sair caçando mochilas pela loja mesmo. Cê viu alguma de 40L dando sopa por lá? Eu já peguei uma de 50L, mas como meu irmao tambem queria,to atras da menor hehehe só em bazar, usada, e faltando alguma coisa, diga-se de passagem heheheh sim, foi eu e ela até SJC buscar heheheh (depois desse frete absurdo né! só madrugando de manhã e indo pra la pra pegar a loja abrindo hehehe) vi sim, tinha de 40L e de 50L (alias, azul, coisa mais linda) mas não tinha muitos não (umas 6 de cada, não mais que isso).... mas acho que deve ter sim, pois, as de 70L estão bem tentadoras, inclusive, observei um la que deixou a de 50L de lado e pegou a de 70L simplesmente pelo preço da de 70L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Putz...a loja aqui de Cps tá dificil viu! Não chega de jeito algum...e pelo jeito nem vai chegar! Isso pq eu só queria 2 miseras mochilas de 40L...AFFF! Se alguem souber de mais aulguma promo bacana...divulga aê! VLW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 As de sampa foram reabastecidas! Ontem tinha varias na do morombi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Felipe, Deixo aqui meu agradecimento então, pq foi a Val q comprou pra mim a de 60L (sou do RJ, e eles não queriam enviar pra cá...) Ela me mandou por Sedex e deve chegar hj pra mim... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mi_e_thi_carnevale Postado Janeiro 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 CHEGOU EM CPS!!! Afff...vamos lá hoje né! Mas uma duvida...a de 40L tá R$ 69,90 aqui...alguem comprou essa? Pagou qto? Tõ achando que alteraram o preço... Parece que de 50L não tem + nada, mas vou fuçar tb! Qto pagaram na de 50L?! Qual era a descrução dessa? A de 60L tá R$ 89,90...mas acho que vai ultrapassar a medida da easyjet (que é meu objetivo no momento) VLW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Felipe Santos Postado Janeiro 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 CHEGOU EM CPS!!! Afff...vamos lá hoje né! Mas uma duvida...a de 40L tá R$ 69,90 aqui...alguem comprou essa? Pagou qto? Tõ achando que alteraram o preço... Parece que de 50L não tem + nada, mas vou fuçar tb! Qto pagaram na de 50L?! Qual era a descrução dessa? A de 60L tá R$ 89,90...mas acho que vai ultrapassar a medida da easyjet (que é meu objetivo no momento) VLW!!! vou ser sincero, eu vi as mochilas la, e tambem vi os preços, porem eu não estou lembrado dekes, então não posso te dar certeza mas... pelo que me lembre deve ser isso mesmo. a de 50L, pela logica (vendo a de 40L e a de 60L) deve estar 79,90 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.