Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Eu iria de Deuter, comprei recentemente uma Aircontact Pro 65+10 e não posso reclamar de nada, vai pra Bolívia comigo em 2011!! Pense sempre no tamanho evite pegar uma mochila que fique muito certa pra carga que vc pretende levar, ter uma folga é sempre bom, por causa que em geral nós sempre voltamos com alguma lembrança, presentes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

As duas são boas, mas a Deuter é superior a Curtlo. Ainda. Já que tenho esperanças em duas marcas brasileiras; a Curtlo e a Conquista.

O problema é a litragem que parece ser pequena para uma viagem um pouco mais longa. A não ser que você seja um espartano é bom analisar o tamanho seriamente.

Abraços.

Link para o comentário

• Colaboradores

Tenho uma Mont Blanc Alpinist 95l. Nº 881.

A Deuter é uma mochila tecnológica. Está acima da Mont Blanc com certeza em inovação e tecnologia.

Mas com essa maldita que eu tenho aqui já passei cada aperto que é difícil largar. ::tchann::

Até agora não apresentou problemas significativos.

Mas se tivesse que comprar uma hoje seria Osprey ou Deuter.

Abraços.

Link para o comentário

• Membros de Honra
vou fazer uma viajem em julho para europa de 37 dias e não entendo nada de mochilas ehehehe, e agora em janeiro, vou dar uma passada em orlando, queria saber se alguem conhece alguma loja la que possa vender mochilas ( eu sei que tem uma the north face em algum outlet, mas parece que nao tem muita opção lá), ou se seria melhor comprar pela internet. Tava pensando em comprar uma mochila entre 45-65L, eu tenho 1,66, qual o melhor tamanho que vocês indicariam?

aceitando qualquer dica que possam me dar! valeu!

Em Orlando tem a Travel Country, loja bem completa.

http://www.travelcountry.com/

Link para o comentário

• Membros

No Reveillon fui acampar 8 dias com uma amiga, como ela não tina mochila emprestei a minha nautika de 60l pra ela e peguei com uma amigo a dele da fit de 80l meia exagerada, mas era o q tinha. Foi a pior cagada q eu fiz, agora descobria como uma armação interna de aluminio faz falta e sem contar q as fitas abdominais dela não dava ajuste, aquilo é mochila pra quem tem + de 1,80m!!!

Esse ano compro minha curtlo ou deuter de uns 70l +ou-!!!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi pessoal. Tenho uma T&R Caminhada 50L e não posso reclamar muito, pois foi comigo para MP, Salvador e acampar, mas o fato de ela não ter divisões me irrita um pouco, mas o pior que tenho certeza que uma parte dela acabou ficando em La Paz, apesar de eu sair gritando atrás dele, mas me diz pra que serve uma mochila sem ter como prender no quadril?

Quero comprar uma nova, mas tenho outro problema, sou grande, além de alta (1,80) sou gorda, portanto a circunferência do quadril é grande, e ai vai a dúvida maior, como saber qual é o tamanho da tira que sai da barrigueira (desculpe, não sei o nome, kkk), principalmente por procurar pela internet. Poxa, estou tentando emagrecer, mas gordo não pode nem ter mochila? kkk, já não basta ter dificuldade nas roupas, e saco de dormir, kkkkk

Bem, se puderem me ajudar, não localizei estas informações em outros lugares, inclusive, tento ler o fórum antes de fazer perguntas, mas mais de 170 fica impossivel, ne? kkkk

Link para o comentário

• Membros

Gente, andei dando uma bela olhada no tópico, mas é tanta opção que estou completamente perdida.

Vou ficar 3 meses na europa 45 dias estudando e 45 dias fazendo mochilão por diversos países.

Tenho 1,64 de altura e como irei no frio, estou preocupada em levar uma mochila GRANDE por causa dos casacos,

estou em duvida se compro a equinox elevation 90/140 l, devido ela ser muito grande para o meu tamanho, alguém tem alguma sugestão de tamanho x preço x qualidade??

Já me falaram que talvez a Quechua 70l, coubesse tudo e que tivesse o maior custo benefício. O que acham??

Beijão

Obrigadaa!

Link para o comentário

• Colaboradores

Ola Febap1, minha dica é : em vez da Elevation 90/140 l ( que ja é muito grande pro seu porte )

por que não tenta a Elevation 75/100L ... se você fizer um bom planejamento do que vai levar

talvez essa seja uma boa aquisição, tanto para locomoção , quanto para expansão caso houvesse necessidade.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...