Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Mickets, O que posso dizer da TryOn é que ela aguenta o tranco. A minha tem 2 anos, soco ela quase toda a semana e não apresenta cansaço ou desgaste. Quanto ao site... lamentável mesmo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael Kiwon Postado Outubro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Vou comprar minha primeira mochila cargueira/semi-cargueira e estou em dúvida entre essas: http://www.lojaacampar.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=13394&Y=10545479055968&Det=True&IDProduto=2170677&q=Mochila+Crampon+Tech+48L+Trilhas+%26+Rumos http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo_detalhe.asp?idPublicacao=116 http://www.curtlo.com.br/produtos/prod372.asp http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42 http://www.curtlo.com.br/master.asp?tipo=produto&titulo_gif=tit_mochilas_cargueiras.gif&titulo=Produtos&id=79&categoria=1&subtitulo=Mochilas%20Cargueiras&pagina=produtos_detalhes.asp Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo Garini Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ogum777, eu tenho uma mochila de 70 + 10lts, uma quechua, n vejo problemas nela, vejo que vc intende bastante de mochilas, pode me dar uma opinião sua sobre ela???? obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Kiwon Correndo o risco de ser indelicado, vc é menina ou menino? Assinou obrigado, mais escolheu pelo menos dois modelos femininos?!?! Eu iria de deuter, que é bem mais cara mas é uma bela mochila, agora se quiser custo beneficio vá de conquista. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biamaral Postado Outubro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2010 Ola! Continuo minha busca pelas mochilas. Encontrei uma promocao da TNF Terra 60lt por R$450, Me parece bom preco pela qualidade da mochila, o que acham? Obg, Fabiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Outubro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2010 Bia Se você gostou da mochila, tamanho, número de bolsos, acessos internos etc, e se ela vestiu bem em você pode comprar que está num preço bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lowpower Postado Outubro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 24, 2010 Quando eu estava a caminho da europa, minha cargueira quebrou!! Ela era bem antiga e talz... Comprei outra da Karrimor 65+15... Na loja onde fui nao tinha muitas opcoes, mais essa achei legal... Paguei cerca de 200 conto!! Ela nao tem muitos bolsos, mais tem bastante espaco e eh facil de organizar! O que mais gostei dela eh que ela tem uma capa que protege as alcas quando vc tem que despachar a mala .. ela vira tipo uma sacola... mto bom pra quem pega aviao ou busao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaelkfoury Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Bom, tenho uma nautika laguna 60L . Há exatos 10 anos eu tenho ela e sempre foi uma fiel companheira. Admito que existem marcas bem melhores como kailash, la fuma, deuter entre tantas outras. Mas minha experiência com a Nautika é ótima e não a considero descartável. Sobre a Trilha e Rumos é preciso cuidado na hora da compra. Alguns produtos são ótimos, mas tive grandes problemas com barracas delas... as costuras principalmente! Abraços Fabi.Esqueça Nautika. É mochila descartavel. Nem vale a pena vc gastar dinheiro nessa marca. É bem barata, mas a qualidade não. Qto a Trilha e Rumos, é uma marca boa. Mas recomendo que vc vá em uma loja e experimente a mochila em vez de ir já querendo comprar tal modelo. Diferenças entre modelos de mochilas para H/M existem sim. Alguns fabricantes até fazem modelos diferentes para H e M O que vc deve ver na mochila é a altura daquela tira peitoral e da barrigueira. Isso é muito importante. Pode ser que ela fique bem em cima dos seios e isso é desconfortavel p/ as mulheres ou a barrigueira não fique exatamente na altura da cintura. Atente a isso. Abcs Olá pessoal! Estou começando essa vida de mochileira agora e gostaria de uma ajudinha, sobre qual mochila devo comprar. Estive olha algumas: Nautika Laguna 60L, Nautika Montanhês 70+5, Trilhas&Rumos Montanha 75. Pretendo fazer viagens de 4 a 5 dias visitando os Albergues pelo Brasil, por isso, preciso de uma mochila qua não seja muito pesada. Existe diferença entre feminina e masculina? Me ajudem... Fabi_Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mickets Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Bom, depois de visitar meia dúzia de lojas e ver uns dez modelos diferentes, cheguei a conclusão que queria/precisava de uma maior, com cerca de 38 litros, para dia-a-dia e para viagem curta. Neste quesito ficou a Curtlo Terabyte (foto abaixo): A Curtlo Terabyte é bonita, bem dividida, vários acessórios, pode ser levada a tiracolo ou nas costas, etc. Mas pecou em um item que a eliminou das minhas opções: não possui tiras para fixar a mochila ao redor da cintura. Apesar de ser bem bacana e encaixar bem nas costas, com uma mochila grande destas as tiras na cintura farão muita falta na eventualidade de ter que dar uma corrida com ela nas costas. Foi aí que acabei descobrindo em outra loja um modelo que não aparece no site da Deuter (talvez por ter saído de linha): a Deuter Companion. A Deuter Companion (foto abaixo) é do mesmo estilo e tamanho da Curtlo Terabyte, com várias opções. Vantagens (na minha opinião) da Deuter Companion em relação à Curtlo Terabyte: Mais divisões (são 5 divisões - coloquei as coisas da minha Targus Feren nela, e quando vi, ainda havia uma divisão vazia!) Mais confortável nas costas Tiras para fixar a mochila na cintura e no peito Duas tiras de cada lado para apertar/diminuir a mochila (ou pendurar alguma coisa) Desvantagens: Não é tão bonita (o que pode até ser uma vantagem...) Não tem todas aquelas bolsas removíveis como a Curtlo Terabyte. Tem apenas uma bolsa removível, mais a bolsa para o laptop. Não tem o organizador removível com cabide (aquele para colocar trecos e pendurar no cabide no hotel) A bolsa para o laptop é boa, mas não tanto quanto a da Curtlo. Esta da Deuter possui dois bolsinhos frontais onde cabem mouse e adaptadores, mas não cabe a fonte (que pode ser colocada na bolsa removível, que fica no mesmo compartimento). Optei pela Deuter Companion, e até agora estou bem satisfeito. Enfim, há uma revisão detalhada da Deuter Companion no endereço abaixo: http://deuterbackpacks.blogspot.com/2009/08/companion-deuter-mochila-de-notebook-ou.html Obrigado a todos e a este site pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Outubro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 Rafael As marcas variam de qualidade ao longo de sua vida. Isso acontece por vários motivos, corte de custos, mudança de estratégia comercial etc. Mas algumas marcas tem safras boas e safras ruins. Acho que depende do fornecedor chines... Outra coisa que afeta a qualidade das marcas, inclusive importadas, é que as vezes elas são adquiridas por uma grande companhia que muda a qualidade do que vinha sendo feito. Isso aconteceu por exemplo com a snake a salomon. Hoje, acredito que a nautika não tenha a mesma qualidade da mochila que você comprou a 10 anos. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.