Membros brufigueira Postado Outubro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2010 Pessoal, uma ajuda aí....Quero comprar uma mochila para viajar 26 dias, passando por albergues. Não quero nada caro, apenas uma mochila que resista a esse tempo. Talvez eu compre uma pelo caminho. Eu pensei em uma Jackal 60+10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157277934-mochila-cargueira-jackal-6010-estrutura-em-metal-nas-costas-_JM Queria a opinião de vocês, se consigo percorrer os 26 dias com ela, alem de levar em consideração o custo beneficio. Muito obrigado. Abraços Olha, tamanho depende muito da função da mochila, vide tópico manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html . Para MIM, sem equipos de camping e trekking, só para roupas, esse volume está muito bom. Porém, em relação ao estrutural da mochila, ela me parece bem fraquinha. Pela foto nas constas do cara, parece que vai ser bem desconfortável para usar com peso. Lembre-se: Qualquer mochila experimentada sem peso nenhum vai vestir bem. Pessoalmente eu te aconselharia a marca Quechua vendida na Decathlon, melhor custo/beneficio ao meu ver, mas já foge um pouco da faixa de preço pretendida por vc, porém duraria MUITO mais do que essa. O modelo que falei: http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265/ Abraços Valeu pela dica. Dá uma olhada nessa Trilhas e Rumos. Tá mais barata: http://www.campsite.com.br/?produto/65/mochila-trilhas-e-rumos-cargueira-60-litros-trilhas-e-rumos Vale ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vbonias Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Nunca vi a de 60lts, só a de 38. Acredito que essa seja melhor do que aquela outra, se tivesse que escolher uma das duas ficava com o Trilhas e Rumos. Se vc tiver a oportunidade de experimentar a mochila melhor ainda. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lu_Paraense Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Já li muitos tópicos e posts, mas ainda tô em dúvida. Qual litragem seria ideal para viagens de 10 dias ficando em albergues? 45L tá de bom tamanho?? Tava em dúvida entre a curtlo Mountaineer 40+5L (R$380) e a curtlo highlander 50+10L (R$483). Mas aí surgiu outra dúvida, dessa vez em relação ao custo benefício, afinal é complicado gastar mais de R$300 numa mochila, considerando que tenho que economizar pra viagem... No casos de viagens ficando em albergue e c/ deslocamentos de busão, há tanta necessidade de uma dessas mochilas mais caras tipo curtlo ou uma T&R já daria jeito? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brufigueira Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 De uma olhada na mochila 60L(acredito que seja suficiente) da T&R. Segue o link. http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alan_jow Postado Outubro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2010 Olá Lu Tenho uma Quechua 40+5 (mto boa diga-se de passagem) e já rodei 8 dias com ela masss... não recomendo, fica meio apertado principalmente se vc quiser viajar durante época de frio e precisar levar um casaco ou algo assim. Essa que o amigo recomendou eu cheguei a ver tb, parece ser mto boa tb, ótimo custo/benefício ;] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Outubro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 13, 2010 Já li muitos tópicos e posts, mas ainda tô em dúvida.Qual litragem seria ideal para viagens de 10 dias ficando em albergues? 45L tá de bom tamanho?? Tava em dúvida entre a curtlo Mountaineer 40+5L (R$380) e a curtlo highlander 50+10L (R$483). Mas aí surgiu outra dúvida, dessa vez em relação ao custo benefício, afinal é complicado gastar mais de R$300 numa mochila, considerando que tenho que economizar pra viagem... No casos de viagens ficando em albergue e c/ deslocamentos de busão, há tanta necessidade de uma dessas mochilas mais caras tipo curtlo ou uma T&R já daria jeito? =P Uma T&R já dá jeito, pra essa sua viagem e até pra viagens maiores :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biamaral Postado Outubro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2010 Olá mochileiros! Preciso de ajuda! Parece que qto mais leio mais dúvidas tenho! Irei com meu marido, na segunda quinzena de novembro, para Atacama/Uyuni/MP com trilha inca e precisamos comprar as mochilas. Não iremos pela Bolívia com medo das estradas e bloqueios, já que nosso tempo é contado, assim optamos por trecho aéreo de Calama para Cuzco e qto a trilha, pensei em levar somente uma mochila de ataque, que acham? Na verdade, isto tem aumentado minhas dúvidas, já aprendi que a Deuter é a melhor, e dentre as nacionais me parece que a Curtlo ou T&R (?). Não queria gastar uma fortuna em 2 mochilas, pois viajamos bastante mas somos adeptos das rodinhas! Talvez comprar uma melhor e outra inferior. Assim, das T&R, nenhuma tem uma boa mochila de ataque que possa usar na trilha (deixando a mochila no hotel), da Curtlo resta só a Adventure 60+15, e dentre as Deuter pensei na Quantum 55+10. Ou, em último caso, vamos com nossas rodinhas e compro apenas uma mochila não cargueira pra trilha? Help!!! Obrigada, Fabiana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lourielthon Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Concordo com a Fabiana, quanto mais leio mais tenho dúvidas. Mas depois de quase 2 dias lendo estou entre duas: A Conquista Alpina PRO 77 X Auto estilo ITUPAVA 70L - Foram as que considerei melhores nessa faixa de preço (250-350) com essa litragem (+70L). Queria opnião de vcs: qual escolher? Cosiderei tb meu tamanho de 1,80 e 70 kg como fator indiferente, acho q não terei problemas de adapção a mochila considerando que não a experimentei. Minha intenção é fazer um mochilão pela europa em janeiro (inverno), além, é claro, de vários trekkings, escaladas e acampamentos aq no Brazil à posteriori (por isso gostaria q ela fosse minimamente resistente). Quanto ao design a conquista é mais estilosa e c aproximou mais do meu gosto, mas a auto estilo me parece mais resitente, enfim... Acho que qualquer uma delas é melhor q minha FIT indruder 80L, considerando que fiz salkantay, torres del paine e algumas escaladas com ela com peso superior a 20kg, é um milagre que eu ainda tenha coluna vertebral huahuahauhau Por favor, opinem. grande abraços mochileiros e parabéns pelo site, tem muita informação útil, Lourielthon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pexe Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 este site que a brito.manu passou é confiável? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Outubro 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2010 Lourielthon Quem já viu as mochilas da alto estilo fala bem, mas pelas fotos eu iria de conquista. Ja vi esse alpina pro na mão e achei ela bem feita. Ja deu uma olhada nessa da decatlhon http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-70-26042104/ é uma bela mochila. só que toda fechada por ziper, não tem aquele cordin na abertura superior. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.