Membros arthur_dto Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Então... kra... é uma boa mochila, mas pelo que me parece ela é mais MALA do que mochila.... não é TÃO confortável. A Quantum seria uma opção melhor, a galera elogia muito ela (e eu tbm to querendo comprar!). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ploc-afta Postado Setembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Uma ideia pra quem vai viajar e passar pelo Chile seria passar em lojas como Tatoo gear, Andesgear, Chile montana e outras...tem varias dessas em Santiago por exemplo.. Mochilas gringas nessas lojas estao com precos super baixos....acho que nao existe imposto naquele pais... os precos estao iguais ou melhores que nos USA, por incrivel que pareca... E la tem tudo mochila da hora: osprey, Kelty, deuter, lowe alpine... Se eu fosse passar por la comprava uma tambem.... levava um saco de lixo com as coisas dentro e comprava uma.... fica ai a sugestao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brito.manu Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Eis a minha dúvida. Achei uma Deuter Aircontac PRO 70+15 de R$ 643,50 (Preço ótimo!!!Mais em conta do que uma Quantum) Mas sou pequenininha, apenas 1.56m. Acho que quanto ao peso, é só não enxe-la toda e como a Deuter tem mts ajustes creio que não terei muitos problemas além de parecer uma formiguinha. Oque acham? Alguém tem ou conhece alguém que tenha comprado uma mochila tão grande sendo tão pequeno(a)? Ah... Nesta loja não tem Deuter alguma de 55L =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 suspeito que vá ficar grande, mas só provando para ter certeza. No site da deuter usa achei uma mochila semelhante aircontact 75+10 que é indicada para torso de 43 a 56 cm. Essa medida é mais ou menos da linha mais baixa da sua cintura até o ombro. Abs, Flávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Topcat Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Achei uma Deuter Aircontac PRO 70+15 de R$ 643,50 (Preço ótimo!!!Mais em conta do que uma Quantum) =( Manu, esse preço realmente está excelente! Onde vc encontrou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brito.manu Postado Outubro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2010 Poxa pessoal, não dá em mim não =( Fui na centauro e tinha uma aircontact 60+15 e ficou horrível em mim, não pelo comprimento que tem ajuste, mas pela largura dos meus ombros. Tenho os ombros mt estreitos, então o eixo das alças era mt largo, só de experimentar já deixou meus ombros ardendo por um bom tempo. Este preço barato pra caramba é no site http://www.apetrexo.com.br Meu esposo comprou lá(deve chegar em uns 2 dias), daí ficou indisponível, depois de 2 dias voltaram a repô-la em estoque. Daí comprei no boleto para segurar a compra, mas vou desistir pelos motivos citados acima). Pelo visto eles só tem uma de cada modelo, mas vão repondo a medida que vai acabando. Tem outras mochilas que estão com o preço mt bom lá, mas não tem a traveller sl que eu quero =(. Ah... comprei uma traveller sl 55L+10 no site da corpo perfeito e já fazem 18 dias e não entregam. Acumulei 2 cupons de desconto e ficou de R$ 520,00 e ainda dividi(depois q vi que tem 10% a vista, senão daria para acumular mais um desconto). Daí o site na hora de enviar disse que a mochila que eles tinham em estoque não estava em condições de envio, mas que iriam repor o estoque e me contactar... Daí tão me enrrolando e não passam de jeito nenhum um prazo para enviarem... Queria me livrar do inferno que está sendo o corpo perfeito, mas pelo visto vou ter q aguentar até o dia que eles desistam e enviem a minha mochila, afinal...deste preço pra comprar n acho em outro lugar. Obs1. Já experimentei a traveller sl em uma loja e ficou perfeita em mim que sou baixinha e de ombros estreitos(fica aí a dica!) Obs2. Tem outros modelos com preço bom no site da apetrexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Outubro 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Ah... comprei uma traveller sl 55L+10 no site da corpo perfeito e já fazem 18 dias e não entregam. Acumulei 2 cupons de desconto e ficou de R$ 520,00 e ainda dividi(depois q vi que tem 10% a vista, senão daria para acumular mais um desconto). Daí o site na hora de enviar disse que a mochila que eles tinham em estoque não estava em condições de envio, mas que iriam repor o estoque e me contactar... Daí tão me enrrolando e não passam de jeito nenhum um prazo para enviarem...Queria me livrar do inferno que está sendo o corpo perfeito, mas pelo visto vou ter q aguentar até o dia que eles desistam e enviem a minha mochila, afinal...deste preço pra comprar n acho em outro lugar. Obs1. Já experimentei a traveller sl em uma loja e ficou perfeita em mim que sou baixinha e de ombros estreitos(fica aí a dica!) Obs2. Tem outros modelos com preço bom no site da apetrexo Guarda todos os comprovantes, faz print screen das páginas do site e vai no Juizado de Pequenas Causas, Procon... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Outubro 7, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2010 Brito.manu pelo jito para vc teria que ser a aircontact pro 55+15 SL, que é projetada para mulheres. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brufigueira Postado Outubro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Pessoal, uma ajuda aí.... Quero comprar uma mochila para viajar 26 dias, passando por albergues. Não quero nada caro, apenas uma mochila que resista a esse tempo. Talvez eu compre uma pelo caminho. Eu pensei em uma Jackal 60+10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157277934-mochila-cargueira-jackal-6010-estrutura-em-metal-nas-costas-_JM Queria a opinião de vocês, se consigo percorrer os 26 dias com ela, alem de levar em consideração o custo beneficio. Muito obrigado. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vbonias Postado Outubro 9, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 Pessoal, uma ajuda aí....Quero comprar uma mochila para viajar 26 dias, passando por albergues. Não quero nada caro, apenas uma mochila que resista a esse tempo. Talvez eu compre uma pelo caminho. Eu pensei em uma Jackal 60+10 - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157277934-mochila-cargueira-jackal-6010-estrutura-em-metal-nas-costas-_JM Queria a opinião de vocês, se consigo percorrer os 26 dias com ela, alem de levar em consideração o custo beneficio. Muito obrigado. Abraços Olha, tamanho depende muito da função da mochila, vide tópico manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html . Para MIM, sem equipos de camping e trekking, só para roupas, esse volume está muito bom. Porém, em relação ao estrutural da mochila, ela me parece bem fraquinha. Pela foto nas constas do cara, parece que vai ser bem desconfortável para usar com peso. Lembre-se: Qualquer mochila experimentada sem peso nenhum vai vestir bem. Pessoalmente eu te aconselharia a marca Quechua vendida na Decathlon, melhor custo/beneficio ao meu ver, mas já foge um pouco da faixa de preço pretendida por vc, porém duraria MUITO mais do que essa. O modelo que falei: http://www.decathlon.com.br/BR/forclaz-60-26079265/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.