Membros victormarcondes Postado Setembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2010 Amigos, Sou novo por aqui, e novo também como campista. Estou numa duvida cruel para comprar minha 1ºmochila 1 opcao - Kailash Creator Plus 75 + 10 R$456,00 2 opcao - Mochila Kailas 60 +10 Lafuma R$498,00 3 opcao - Quantum 70+10 Deuter R$668,00 4 opcao - Mochila Crampon 80 T&S R$393,80 Qual voces me aconselham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros georgia11 Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Victor, bem vindo! Aonde achou Deuter e Lafuma por estes preços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victormarcondes Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Georgia, Lafuma - http://www.subcenter.com.br/1488_Mochila+Kailas+60++10+Lafuma.html Deuter - http://www.arcoeflecha.com.br/p-3636-Mochila-Deuter-Quantum-70-10-Litros.html - De ontem pra onde ela foi pra 711 reais Espero ter ajudado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Essa Lafuma com esse preço e frete gratis está bem atraente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Setembro 17, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 www.cemporcentoaventura.com.br A loja está tendo uma promoção em qualquer coisa da loja de 15% de desconto, se alguém quiser comprar alguma coisa, só utilizar o código SET1510 pra obter o desconto! abraços. PS: comprei minha mochila com ele, muito prestativo o pessoal da loja, e tem sedex grátis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros georgia11 Postado Setembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 Victor, esse modelo da Deuter saiu da "promoção" mas olha essa aqui... Deuter Transit 65 + 12L http://www.arcoeflecha.com.br/p-6338-Mochila-Deuter-Transit-65-+-12L.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilhermemelim Postado Setembro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2010 Hoje provei uma Lafuma Kailas 60 + 10 e uma Deuter quantum 55+10. Vou falar uma coisa. Achei esse modelo da Lafuma muito sinistro, bom demais. O acabamento e o material sao otimos, os ajustes nas costas também. Ainda encontrei por R$ 429, um ótimo preço. A Deuter é de outro mundo, ela veste muito bem e abraça suas costas. Coisa de louco. O melhor de tudo, depois de um choro o cara baixou para R$ 580, mas disse que só tem para entregar dia 20/09. Vamos ver se ele vai honrar esse preço mesmo. Acho que vou ficar com essa. Aí fiquei numa duvida terrivel, porque essa diferença de R$ 150, é praticamente o preço de uma mochila de ataque que eu teria que comprar com a Lafuma, e a Deuter já vem com ela (16 lts). A outra diferença é que a Deuter tem Transport cover e a Lafuma Rain Cover. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tclazier Postado Setembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2010 Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Setembro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 26, 2010 Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!! Olha eu tenho uma Deuter 70+10 e tenho 1,75... conheço outras pessoas que tem minha altura ( ou até menos ) e assim como eu acham que a mochila não é grande demais não :'> Usando fitas de compressão ela fica bem pequena realmente, como totalmente cheia fica graande, mas em ambos os casos me senti extremamente confortável com ela, e olha que já viajei com mais de 15kg nas costas por um bom período. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xianspawn Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 estou partindo em um mochilão pela america do sul, viagem de mais de 6 meses. Tenho 1,90 de altura e estou pensando em comprar uma Deuter Transit 65 + 12L Achei no Arco e Flecha por 599,00 Será que vou ter problemas pela minha altura? Quanto ao espaço dela, acredito ser suficiente apesar de estar levando material de camping também. edit: essa mochila apesar do preço elevado se comparado a T&R parece estar em conta por ter uma de ataque saliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.