Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Amigos,

Sou novo por aqui, e novo também como campista.

Estou numa duvida cruel para comprar minha 1ºmochila ::hein:

1 opcao - Kailash Creator Plus 75 + 10 R$456,00

2 opcao - Mochila Kailas 60 +10 Lafuma R$498,00

3 opcao - Quantum 70+10 Deuter R$668,00

4 opcao - Mochila Crampon 80 T&S R$393,80

Qual voces me aconselham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

www.cemporcentoaventura.com.br

A loja está tendo uma promoção em qualquer coisa da loja de 15% de desconto, se alguém quiser comprar alguma coisa, só utilizar o código SET1510 pra obter o desconto!

abraços.

PS: comprei minha mochila com ele, muito prestativo o pessoal da loja, e tem sedex grátis :D

Link para o comentário

• Membros

Hoje provei uma Lafuma Kailas 60 + 10 e uma Deuter quantum 55+10.

Vou falar uma coisa. Achei esse modelo da Lafuma muito sinistro, bom demais. O acabamento e o material sao otimos, os ajustes nas costas também. Ainda encontrei por R$ 429, um ótimo preço.

A Deuter é de outro mundo, ela veste muito bem e abraça suas costas. Coisa de louco. O melhor de tudo, depois de um choro o cara baixou para R$ 580, mas disse que só tem para entregar dia 20/09. Vamos ver se ele vai honrar esse preço mesmo. Acho que vou ficar com essa.

Aí fiquei numa duvida terrivel, porque essa diferença de R$ 150, é praticamente o preço de uma mochila de ataque que eu teria que comprar com a Lafuma, e a Deuter já vem com ela (16 lts). A outra diferença é que a Deuter tem Transport cover e a Lafuma Rain Cover.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!

Link para o comentário

• Colaboradores
Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!

Olha eu tenho uma Deuter 70+10 e tenho 1,75...

conheço outras pessoas que tem minha altura ( ou até menos ) e assim como eu acham que a mochila não é grande demais não ::cool:::'>

Usando fitas de compressão ela fica bem pequena realmente, como totalmente cheia fica graande, mas em ambos os casos me senti extremamente confortável com ela, e olha que já viajei com mais de 15kg nas costas por um bom período.

Link para o comentário

• Membros

estou partindo em um mochilão pela america do sul, viagem de mais de 6 meses.

Tenho 1,90 de altura e estou pensando em comprar uma Deuter Transit 65 + 12L

Achei no Arco e Flecha por 599,00

Será que vou ter problemas pela minha altura?

Quanto ao espaço dela, acredito ser suficiente apesar de estar levando material de camping também.

edit: essa mochila apesar do preço elevado se comparado a T&R parece estar em conta por ter uma de ataque saliente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...