Colaboradores linneker Postado Agosto 31, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Oi gente, fiquei com uma duvida, olhando o site do submarino encontrei essas duas mochilas http://www.submarino.com.br/produto/28/21537875/mochila+crampon+68+-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=206499 http://www.submarino.com.br/produto/28/21443368/mochila+crampon+68+l+amarela+trilhas+e+rumos?menuId=206499 Existe alguma diferença entre elas além da cor e do preço? bjs Além da cor... nada eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Agosto 31, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 A Amarela é da coleção antiga da T&R e segundo o site do fabricante não esta disponivel; A Azul faz parte das novas cores, alem da vinho, laranja e preto com cinza. Não sei se além das cores eles mudaram algum material na sua fabricação, desta forma sugiro entrar em contato com a Submarino e se informar da diferença de preços. abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SilDantas Postado Agosto 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2010 Leo, Sendo assim vou entrar em contato, mas o pior é que eu gostei mais da Amarela rs! Fazer o que né...se for mais em conta vou de Azul. Obrigada pela ajuda! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores focli Postado Setembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Pessoal um amigo meu esta voltando do EUA , estive vendo o preço de algumas mochilas são realmente mais baratas so falta saber quais sao boas. Peço a ajuda de voces para me dizer quais seriam as melhores marcas e modelos de mochilas, para o seguinte uso: - uma viagem de 1 mes (sem camping) pela america do sul com saco de dormir. - 75 litro pra mais - realmente resistente - melhores estruturas de "vestimento" da mochila nao se preocupem com o preço , entre as nacionais e as gringas qual comprar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kilmister Postado Setembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Fala camarada, dê uma olhada em um desses tópicos que vão te ajudar bastante. Qualquer coisa só usar a pesquisa do fórum que você acha mais outros com informações também. mochila-qual-comprar-t4248.html como-comprar-uma-mochila-cargueira-t35742.html qual-a-marca-da-sua-mochila-t28405.html Abraço e boa compra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuillerBR Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 HELP!! Pessoal, vou fazer uma viagem de 7 dias a Torres del Paine onde irei fazer o W mas me hospedando nos refúgios/hostels. Assim viajarei sem tralha de acampamento, levando apenas roupas, tenis, um pouco de comida, água e produtos de higiene pessoal. Entretanto irei precisar comprar uma mochila pois só tenho aquelas pequenas. Pelos relatos do tópico vi que alguns criticam as mochilas da Trilhas & Rumos, mas diante dos preços "promocionais" que vi hoje no site Submarino eu gostaria muito da opinião de vocês. Tem uma T&R Crampon 48L por R$159 (5x sem juros) - mais barato que o site da T&R E Uma Curtlo Mountaineer 40+5L por R$379,90 (12x sem juros) - não vi se tem ela mais barata em outros lugares Minha pergunta: Neste caso, vale realmente pagar o dobro por uma Curtlo??? Considerando o uso que farei. Obrigado pela ajuda! Abraços, Guiller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Setembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Guiller, tenho 3 trilhas (uma "sem modelo" tem 12 anos, uma crampon 32 e uma alpina 43) e uma arcteryx. Não tenho reclamações de nenhuma. Abs HELP!! Pessoal, vou fazer uma viagem de 7 dias a Torres del Paine onde irei fazer o W mas me hospedando nos refúgios/hostels. Assim viajarei sem tralha de acampamento, levando apenas roupas, tenis, um pouco de comida, água e produtos de higiene pessoal. Entretanto irei precisar comprar uma mochila pois só tenho aquelas pequenas. Pelos relatos do tópico vi que alguns criticam as mochilas da Trilhas & Rumos, mas diante dos preços "promocionais" que vi hoje no site Submarino eu gostaria muito da opinião de vocês. Tem uma T&R Crampon 48L por R$159 (5x sem juros) - mais barato que o site da T&R E Uma Curtlo Mountaineer 40+5L por R$379,90 (12x sem juros) - não vi se tem ela mais barata em outros lugares Minha pergunta: Neste caso, vale realmente pagar o dobro por uma Curtlo??? Considerando o uso que farei. Obrigado pela ajuda! Abraços, Guiller Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur_dto Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Bom dia/boa tarde/boa noite!!! Ogum e cia (qualquer um que possa me ajudar!!!), Bem... estou planejando duas viagens, uma para o Peru/Bolívia/Chive de uns 20 dias e outra para a Thailâdia/Malasia/talvez África de 30-60 dias (ainda estou nos planejamentos). Vivo um dilema! Não tenho nada ainda! Quero começar comprando a MOCHILA e uma BOTA que possa aproveitar nas duas viagens, mas ainda não decidi nenhuma das duas!!! Não vou levar material de acampamentos (vou ficar em albergues...), apenas roupas e algumas outras coisas importantes. Particularmente, gostei MUITO da Deuter Quantum 70+10. Porém, achei o preço dela muito alto (mais de 700 reais!). Vi também a Curtlo Adventure 60+15 por, em média, 500 reais; e a Highlander 50+10 por 490 reais (acho pequena). Além disso, as mochilas da T&R estão no meu pensamento também por causa dos preços em conta no SUBMARINO (vi a Crampton 68 por R$ 319,00; Montanha 75L por R$ 219,00; e a 77 Tech por R$ 269,90). Tenho 1,91m, com mais ou menos 85-90kg. Vocês acham que REALMENTE vale a pena investir mais de 700 reais numa mochila? As Curtlo (principalmente essa adventure 60+15) seria indicada também? E as Trilhas e Rumos, nesses preços compensam??? Tem alguma outra mochila que seria indicada para meus fins? Me desculpem a ignorância, mas só fiz uma viagem neste estilo, e foi com uma mochila emprestada! Agora quero comprar a minha! Muito obrigado pela atenção e, desde já, por eventuais respostas às minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael aragao Postado Setembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Arthur_dto blz...?????? cara to com uma programação parecida com a sua e vou dar minha opinião. Eu também pesquisei bastante e acabei encontrando algumas opções de mochilas e a que mais me interessou foi a Deuter Quantum 70. Realmente o preço dela assusta mas resolvi correr o risco e a mochila me surpreendeu muito positivamente....!!!!! Ela é muito espaçosa, tem várias alças que diminuem e aumentam e diminuem a capacidade e o acabamento e divisão de espaços é excelentes!!!!! mesmo com o preço que não é dos melhores eu recomento...!!!!!! Tem uma avaliação dessa mochila no site que é excelente!!!!!! Para uma viagem que vou fazer para a Argentina em Nov. (12 dias ) eu comprei uma Futura Pro 42 e só tenho elogios para ela tbm..!!!!!! mesmo assim antes de comprar recomendo vc a provar as mochilas para ver qual se adapta melhor ao seu corpo. espero ter ajudado um abrass!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Setembro 2, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 Artur Eu tenho uma T&R 77l Tech. Nao teria nada a reclamar dela se não fosse o ajuste da altura. Tenho 1,93 e mesmo no maximo da altura da alça das costas a barrigueira acaba não ficando na posiçao correta. Não sei dizer se isso é um problema da T&R ou se é nosso de querer crescer demais e todas as mochilas vão apresentar o mesmo problema. Neste caso, sugiro que prove alguns modelos antes de comprar. Mesmo que compre pela net pra ter preço melhor, vale ir em alguma loja e experimentar varias marcas e modelos pra depois decidir. Abs Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.