Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Colaboradores
Oi gente, fiquei com uma duvida, olhando o site do submarino encontrei essas duas mochilas

http://www.submarino.com.br/produto/28/21537875/mochila+crampon+68+-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=206499

http://www.submarino.com.br/produto/28/21443368/mochila+crampon+68+l+amarela+trilhas+e+rumos?menuId=206499

Existe alguma diferença entre elas além da cor e do preço?

bjs

Além da cor... nada eu acho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

A Amarela é da coleção antiga da T&R e segundo o site do fabricante não esta disponivel;

A Azul faz parte das novas cores, alem da vinho, laranja e preto com cinza.

Não sei se além das cores eles mudaram algum material na sua fabricação, desta forma sugiro entrar em contato com a Submarino e se informar da diferença de preços.

abs

Leo

Link para o comentário

• Colaboradores

Pessoal um amigo meu esta voltando do EUA , estive vendo o preço de algumas mochilas são realmente mais baratas so falta saber quais sao boas.

Peço a ajuda de voces para me dizer quais seriam as melhores marcas e modelos de mochilas, para o seguinte uso:

- uma viagem de 1 mes (sem camping) pela america do sul com saco de dormir.

- 75 litro pra mais

- realmente resistente

- melhores estruturas de "vestimento" da mochila

nao se preocupem com o preço , entre as nacionais e as gringas qual comprar ?

Link para o comentário

• Membros

Fala camarada, dê uma olhada em um desses tópicos que vão te ajudar bastante. Qualquer coisa só usar a pesquisa do fórum que você acha mais outros com informações também.

mochila-qual-comprar-t4248.html

como-comprar-uma-mochila-cargueira-t35742.html

qual-a-marca-da-sua-mochila-t28405.html

Abraço e boa compra!!

Link para o comentário

• Membros

HELP!!

Pessoal, vou fazer uma viagem de 7 dias a Torres del Paine onde irei fazer o W mas me hospedando nos refúgios/hostels. Assim viajarei sem tralha de acampamento, levando apenas roupas, tenis, um pouco de comida, água e produtos de higiene pessoal.

Entretanto irei precisar comprar uma mochila pois só tenho aquelas pequenas.

Pelos relatos do tópico vi que alguns criticam as mochilas da Trilhas & Rumos, mas diante dos preços "promocionais" que vi hoje no site Submarino eu gostaria muito da opinião de vocês.

Tem uma T&R Crampon 48L por R$159 (5x sem juros) - mais barato que o site da T&R

E

Uma Curtlo Mountaineer 40+5L por R$379,90 (12x sem juros) - não vi se tem ela mais barata em outros lugares

Minha pergunta:

Neste caso, vale realmente pagar o dobro por uma Curtlo??? Considerando o uso que farei.

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Guiller

Link para o comentário

• Membros de Honra

Guiller,

tenho 3 trilhas (uma "sem modelo" tem 12 anos, uma crampon 32 e uma alpina 43) e uma arcteryx.

Não tenho reclamações de nenhuma.

Abs

HELP!!

Pessoal, vou fazer uma viagem de 7 dias a Torres del Paine onde irei fazer o W mas me hospedando nos refúgios/hostels. Assim viajarei sem tralha de acampamento, levando apenas roupas, tenis, um pouco de comida, água e produtos de higiene pessoal.

Entretanto irei precisar comprar uma mochila pois só tenho aquelas pequenas.

Pelos relatos do tópico vi que alguns criticam as mochilas da Trilhas & Rumos, mas diante dos preços "promocionais" que vi hoje no site Submarino eu gostaria muito da opinião de vocês.

Tem uma T&R Crampon 48L por R$159 (5x sem juros) - mais barato que o site da T&R

E

Uma Curtlo Mountaineer 40+5L por R$379,90 (12x sem juros) - não vi se tem ela mais barata em outros lugares

Minha pergunta:

Neste caso, vale realmente pagar o dobro por uma Curtlo??? Considerando o uso que farei.

Obrigado pela ajuda!

Abraços,

Guiller

Link para o comentário

• Membros

Bom dia/boa tarde/boa noite!!!

Ogum e cia (qualquer um que possa me ajudar!!!),

Bem... estou planejando duas viagens, uma para o Peru/Bolívia/Chive de uns 20 dias e outra para a Thailâdia/Malasia/talvez África de 30-60 dias (ainda estou nos planejamentos). Vivo um dilema! Não tenho nada ainda! Quero começar comprando a MOCHILA e uma BOTA que possa aproveitar nas duas viagens, mas ainda não decidi nenhuma das duas!!! Não vou levar material de acampamentos (vou ficar em albergues...), apenas roupas e algumas outras coisas importantes.

Particularmente, gostei MUITO da Deuter Quantum 70+10. Porém, achei o preço dela muito alto (mais de 700 reais!). Vi também a Curtlo Adventure 60+15 por, em média, 500 reais; e a Highlander 50+10 por 490 reais (acho pequena). Além disso, as mochilas da T&R estão no meu pensamento também por causa dos preços em conta no SUBMARINO (vi a Crampton 68 por R$ 319,00; Montanha 75L por R$ 219,00; e a 77 Tech por R$ 269,90).

Tenho 1,91m, com mais ou menos 85-90kg.

Vocês acham que REALMENTE vale a pena investir mais de 700 reais numa mochila? As Curtlo (principalmente essa adventure 60+15) seria indicada também? E as Trilhas e Rumos, nesses preços compensam??? Tem alguma outra mochila que seria indicada para meus fins?

Me desculpem a ignorância, mas só fiz uma viagem neste estilo, e foi com uma mochila emprestada! Agora quero comprar a minha!

Muito obrigado pela atenção e, desde já, por eventuais respostas às minhas dúvidas.

Link para o comentário

• Membros

Arthur_dto blz...??????

cara to com uma programação parecida com a sua e vou dar minha opinião.

Eu também pesquisei bastante e acabei encontrando algumas opções de mochilas e a que mais me interessou foi a Deuter Quantum 70. Realmente o preço dela assusta mas resolvi correr o risco e a mochila me surpreendeu muito positivamente....!!!!!

Ela é muito espaçosa, tem várias alças que diminuem e aumentam e diminuem a capacidade e o acabamento e divisão de espaços é excelentes!!!!!

mesmo com o preço que não é dos melhores eu recomento...!!!!!! Tem uma avaliação dessa mochila no site que é excelente!!!!!!

Para uma viagem que vou fazer para a Argentina em Nov. (12 dias ) eu comprei uma Futura Pro 42 e só tenho elogios para ela tbm..!!!!!!

mesmo assim antes de comprar recomendo vc a provar as mochilas para ver qual se adapta melhor ao seu corpo.

espero ter ajudado

um abrass!!!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Artur

Eu tenho uma T&R 77l Tech. Nao teria nada a reclamar dela se não fosse o ajuste da altura. Tenho 1,93 e mesmo no maximo da altura da alça das costas a barrigueira acaba não ficando na posiçao correta. Não sei dizer se isso é um problema da T&R ou se é nosso de querer crescer demais e todas as mochilas vão apresentar o mesmo problema. Neste caso, sugiro que prove alguns modelos antes de comprar. Mesmo que compre pela net pra ter preço melhor, vale ir em alguma loja e experimentar varias marcas e modelos pra depois decidir.

Abs

Leo

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...