Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Raffa,

muito obrigado pela resposta.

Não aqui não tem Decatlhon ... uma pena ... vi uma Quechua de 60L e me interessei ...

ainda vou tentar dar uma olhada pra vê se compro pela net ...

o ideal é mesmo isso ... entre 50 e 60 litros?

Por ser frio terei que levar um pouco mais de roupa ... mesmo economizando muito ...

Vou tentar achar pela net a Quechua ... caso não ache olharei com mais carinho pra uma Trilhas e Rumos ...

falam que das baratas ela é uma das mais resistentes... li muito isso por aqui ...

Só tenho contra ela o fato de todas serem feias demais ...

kkkkkkkkkkkkk

::lol4::

mas não vou desfilar né?

Pra finalizar

a turma esculacha a Nautika ... é ruim mesmo? uma porcaria como quase todos (dos que falam dela) falam?

mesmo pra quem não vai carregar barraca, fogareiro e afins... só roupas...

sem trilhas ...

Confesso que se tivesse grana compraria uma Deuter ... ali sim ... rs...

Mas tô guardando o max. pra trip ... daí não dá ...

Muito obrigado (mais uma vez)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Galeraaaa... daqui há 31 dias estou embarcando com destino a Frankfurt (Terra do meu bisavô)... estou indo na companhia de mais 7 pessoas pro leste europeu... uns 12 países +/-... tudo de trem... aí semana passada comprei a minha tão sonhada mochila... e como queria algo bom e não tão caro (pq quero gastar $$ na europa) eu pesquisei bastante e acabei comprando uma na louca... e não é que amei... ::love::

Fiquei boba com a qualidade da mochila, ela tem ajuste pra tudo... tudo mesmo... tem barra de aluminio nas costas, barrigueira e regulagem no peitoral... adorei pq sou mulher e as outras mochilas nao eram confortáveis... paguei 199,00 nesta mochila de 75 litros e ainda tem a garantia vitalícia! FIQUEI PASMA! Então pra quem quiser comprar uma dessas eu recomendo muito que acessem o site: http://www.bagaggio.com.br e comprem sem medo! (Quero comissao) ahahaha... ::otemo::

Vou postar as fotos aqui!

Boa viagem a todos e boa sorte com as mochilas! Fica aqui a minha dica! ::hahaha::

Bjus

MIlena HP

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100813114256.jpg 500 500][/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100813114338.jpg 500 500][/picturethis]

20100813115608.jpg

Link para o comentário

• Membros

Olá Milena HP e pessoal do site.

Acompanho esse tópico diariamente, pois estou com muita dúvida sobre qual mochila comprar.

Estarei viajando por 30 dias pelo PERU, BOLIVIA, CHILE, ARGENTINA e URUGUAI e gostaria de saber qual mochila comprar.

Milena, achei show de bola essa mochila, e o melhor de tudo, o PREÇO...rs

Gostaria de ver com o pessoal que frequenta o tópico, se tem boas referencias desta mochila.

Se acham que aguenta o tranco mesmo, pois deve ser muito complicado se vc for fazer um trekking de alguns dias, e nos primeiros dias ela rasgar, ou arrebentar.

Se isso acontecer um dia, será muito complicado para continuar a viagem com a mochila ruim, né?

Abraços pessoal.

Link para o comentário

• Membros

Vou pedir a ajuda da turma toda, qual vale mais a pena, o uso inicial será de uns 5 a 7 dias, depois vou "despacha-la" pra casa e seguir a viagem de Bike, tenho intenção de subir o Pico da Bandeira e depois um ciclotur no ES seguindo para o litoral, a mochila ficará para possíveis viagens sem a bike ou com a bike se for passar por algum parque nacional, onde não permitam as magrelas.

Estava pensando em uma destas mochilas, gostaria da opinião de vocês sobre um bom custo benefício.

T&R Crampon Tech 48L (idéia inicial, mas já estou achando pequena) R$ 156,00

T&R Crampon Tech 72L R$ 242,00

Conquista Cerro Torre 60+10 R$ 399,00

Alpina 55L Bagaggio. R$ 178,44 http://www.bagaggio.com.br/produto.asp?produto=mochila-alpine-camping-55-lts---preta

Alpina 75L Bagaggio. R$ 209,00 - Bem semelhante ao modelo 55L

Curtlo Montaineer 60+15 R$ 566,00 ::ahhhh:: a Curtlo tempera bem os preços

Equinox Attack 60L R$ 343,80

Aguardo a opinião de vocês.

Editado por Visitante
Link para o comentário

• Membros
Olá Milena HP e pessoal do site.

Acompanho esse tópico diariamente, pois estou com muita dúvida sobre qual mochila comprar.

Estarei viajando por 30 dias pelo PERU, BOLIVIA, CHILE, ARGENTINA e URUGUAI e gostaria de saber qual mochila comprar.

Milena, achei show de bola essa mochila, e o melhor de tudo, o PREÇO...rs

Gostaria de ver com o pessoal que frequenta o tópico, se tem boas referencias desta mochila.

Se acham que aguenta o tranco mesmo, pois deve ser muito complicado se vc for fazer um trekking de alguns dias, e nos primeiros dias ela rasgar, ou arrebentar.

Se isso acontecer um dia, será muito complicado para continuar a viagem com a mochila ruim, né?

Abraços pessoal.

Cris.. olá... o que eu posso te dizer sobre esta mochila é que ela é bem resistente... nao me incomodou em nenhuma parte e olha que coloquei roupa nela para passar 30 dias na Europa... e ela tá show de bola... achei bem resistente... não tenho do que reclamar! fica aqui minha ajuda! ::hãã2::

Bjus

Milena HP

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Nunca postei nada nesse tópico, mas o consultei diversas vezes antes de decidir que mochila comprar. Por isso, quero agradecer a todos! ::otemo::

Através das postagens aqui ficou evidente que a mochila-mala seria a escolha ideal pra mim.

Minha Conquista Limit 70+15 acaba de chegar, vou passar 34 dias na Europa com ela. Comprei por R$ 449,00 no site da Arco e Flecha.

Antes, fui à loja experimentar e comparar com minhas outras opções, que eram a Conquista Trip 70+10 (~R$339)e a Deuter Transit 65+12 (~R$599). Também vi a Deuter Traveller 70+17, mas estava muito além do que pretendia pagar. Inquestionável a qualidade da Deuter, e entre as da Conquista, a Limit apresenta design e regulagens bem parecidas com a Deuter Transit, com material mais resistente que o da Trip 70+10, achei que valia à pena pagar mais por ela. Além disso, achei que esses 5L a mais fariam diferença pra mim.

Na volto posto minhas impressões, ok?

Até mais!

Link para o comentário

• Membros

Depois de ter recebido algumas dicas ... ter lido esse tópico todo ... kkkkkkkkkkk

Escolhi minha mochila... fiquei com medo pq todo mundo falava, em casos parecidos com o meu, em mochilas de 60, 70 litros... e sempre achei exagerado ...

Vou passar uns 14 dias na Europa ... e pra essa viagem comprei uma Deuter Futura 42+6 ...

No começo eu pensei em comprar uma Fit, Nutika, TR&R ... mas depois de pensar bem ... vi que era uma economia boba...

Eu preciso de uma que seja resistente... aguente o tranco numa boa... e não me faça comprar outra nas prox. viagens (ano que vem tem Austrália e Japão) ...

Fiquei na dúvida entre algumas da Curtlo e Deuter... mas depois de ver pessoalmente... provar (com peso) ... a Futura caiu como uma luva... Perfeita nos ajustes, excelente sistema de ventilação ...

Para alguns pode parecer pequena...

mas pra levar 20 Camisas, 3 Calças, 2 Bermuda, Cuecas e Meias, Kit de higiene pessoal ... deu!!!

Testei hoje.

::otemo::

Não levarei toalha... no lugar de gastar 50, 60, 70 numa toalha que seca rápido (sem que seja do tamanho de um guardanapo) ... prefiro pagar 1 ou 2 euros em cada albergue ... e não perder esse espaço, nem tempo pensando se secou, botando pra secar, etc ...

Então é isso ... não sei o jeito de cada um ... mas pra passar 15 dias viajando ... e Deuter Futura 42 dá de sobra pra mim!!!

PS. Depois posto uma dica legal pra arrumar as camisas na mochila ... do nada inventei isso (depois de achar os preços dos organizadores um absurdo)

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fala Alan,

Boa compra, essa marca é uma das tops. Pode ter certeza que essa mochila irá acompanha-lo por uns 10/15 anos.

Sobre toalha, eu sempre levo aquela da nautika de secar rapido. ela utiliza muito pouco espaço e não é tão cara. talvez seja bom voce levar para emergencias.

As camisas eu sempre dobro e enrolo elas, espaço aumenta hehehe

Boa trip e mande noticias quando voltar

abs

Depois de ter recebido algumas dicas ... ter lido esse tópico todo ... kkkkkkkkkkk

Escolhi minha mochila... fiquei com medo pq todo mundo falava, em casos parecidos com o meu, em mochilas de 60, 70 litros... e sempre achei exagerado ...

Vou passar uns 14 dias na Europa ... e pra essa viagem comprei uma Deuter Futura 42+6 ...

No começo eu pensei em comprar uma Fit, Nutika, TR&R ... mas depois de pensar bem ... vi que era uma economia boba...

Eu preciso de uma que seja resistente... aguente o tranco numa boa... e não me faça comprar outra nas prox. viagens (ano que vem tem Austrália e Japão) ...

Fiquei na dúvida entre algumas da Curtlo e Deuter... mas depois de ver pessoalmente... provar (com peso) ... a Futura caiu como uma luva... Perfeita nos ajustes, excelente sistema de ventilação ...

Para alguns pode parecer pequena...

mas pra levar 20 Camisas, 3 Calças, 2 Bermuda, Cuecas e Meias, Kit de higiene pessoal ... deu!!!

Testei hoje.

::otemo::

Não levarei toalha... no lugar de gastar 50, 60, 70 numa toalha que seca rápido (sem que seja do tamanho de um guardanapo) ... prefiro pagar 1 ou 2 euros em cada albergue ... e não perder esse espaço, nem tempo pensando se secou, botando pra secar, etc ...

Então é isso ... não sei o jeito de cada um ... mas pra passar 15 dias viajando ... e Deuter Futura 42 dá de sobra pra mim!!!

PS. Depois posto uma dica legal pra arrumar as camisas na mochila ... do nada inventei isso (depois de achar os preços dos organizadores um absurdo)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...