Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros

Então, ainda não achei as Mont Blanc Femininas... Mas estou a procura.... Mas andei pensando talves uma Curtlo Mountaineer 40+5 pra baixinha e uma Curtlo Mountaineer 40+5 ou 50+15 para minha noiva... Resolva o problema de não encontrar as mont blanc... Mas e ae.. acha que estou no caminho certo??

Ou devo mudar tudo... hehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

mais barata, mais versátil, chamando menos atenção e com uma baita capacidade de aumentar e diminuir de tamanho, coisa que em vai fazer esse tipo de viagem como vc precisa:

equinox elevation:

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation75.htm

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm

tem um ziper imenso na frente, permitindo acesso à mochila inteira. e chama menos atenção que as deuter.

Ogum, valeu pela resposta!

Não pesquisei muito sobre essa marca, oq vc tem dizer sobre ela?

É tão confortável quanto uma deuter? Visto que, como vou usar bastante, tem que ser confortável :P

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra
Então, ainda não achei as Mont Blanc Femininas... Mas estou a procura.... Mas andei pensando talves uma Curtlo Mountaineer 40+5 pra baixinha e uma Curtlo Mountaineer 40+5 ou 50+15 para minha noiva... Resolva o problema de não encontrar as mont blanc... Mas e ae.. acha que estou no caminho certo??

Ou devo mudar tudo... hehehehehe...

as mont blanc femiinas pararam de ser fabricadas há 3 anos oumais. aliás, as mont blanc pararam de ser fabricadas. se achar, é mosca branca.

Link para o comentário

• Membros de Honra

mais barata, mais versátil, chamando menos atenção e com uma baita capacidade de aumentar e diminuir de tamanho, coisa que em vai fazer esse tipo de viagem como vc precisa:

equinox elevation:

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation75.htm

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm

tem um ziper imenso na frente, permitindo acesso à mochila inteira. e chama menos atenção que as deuter.

Ogum, valeu pela resposta!

Não pesquisei muito sobre essa marca, oq vc tem dizer sobre ela?

É tão confortável quanto uma deuter? Visto que, como vou usar bastante, tem que ser confortável :P

Abraço

esse cara subiu o aconcágua com uma:

http://www.escaladabrasil.com/osite/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=14

a questão do conforto, pra mochilas de um certo nível, começa se tornar relativa. é fácil uma mochila se tornar confortável com a tralha de uma semana de viagem. outra coisa é carregar 30 kg nas costas.

vc não vai fazer trekking, não vai escalar, vai viajar. vai carregar a mochila nas costas por períodos mais curtos, não vai ficar 15 ou 18 hs direto com ela nas costas. por outro lado precisa de uma mochila que aumente e diminua de tamanho com facilidade. precisa de um troço ultra-resistente.

já vi neguim reclamar das elevation, mas tb tinham regulado errado. ela gruda no corpo, vc sente a transferência de peso pra cintura.

olha o que cabe no modelo 90/140 litros:

nesse tamanho imenso, eu só conheço essa:

http://www.jandd.com/detail.asp?PRODUCT_ID=FHIF

pesando 1 kg a mais, e sem a capacidade de compactação das elevations. e as elevations, com esse ziperzão de cima abaixo, são o canal pra arrumar a tralha dentro delas. abrem por cima e pela frente inteira. dá pra colocar muuuuita coisa, na minha, com 100 litros, coloquei até outra cargueira dentro uma vez, com barraca, fogareiro, panelas e roupa pra duas semanas... hehehehe

Link para o comentário

• Membros

Vou fazer um mochilão pela Europa e gostaria de saber qual mochila comprar. Nunca fiz mochilão e por isso não tenho a menor idéia! A idéia é passar muito tempo, + - 6 meses. O esquema vai ser o do Couchsurfing, portanto, vou ficar em casas dos outros ou albergue. Eventualmente farei trilhas e acamparei dependendo de onde estiver, uma vez que rodarei boa parte da Europa. E logicamente pegarei inverno e verão, e preciso de mochila que atenda às necessidades das estações.

Por isso queria ajuda pra saber qual tipo e marca de mochila é melhor para uma viagem extensa e diversa como essa. Em Setembro irei a NY e pretendo comprar lá, vale a pena? É mais barato, qual a marca boa pra se comprar lá?

Grato,

Vítor

Link para o comentário

• Membros

Oi gente!

Li alguns posts e como são mtos não consegui chegar à uma conclusão de qual mochila comprar?

Essa vai ser minha primeira mochilada. Vou de Santiago passando pela Patagonia até chegar a Buenos Aires durante 30 dias.

Tô perdidinha, perdidinha não!

PERDIDAÇA!!! :shock:

Qual vcs me indicam?

Aguardo

Bjks

Fa

::kiss::

Link para o comentário

• Membros

Fiz uma pergunta e ninguém respondeu ... pode ser que tenha me expressado mal ... rs...

::putz::

Vou mudar a pergunta ...

Vou viajar para a Europa ...preciso escolher uma mochila ... o tempo da viagem (15 dias) ...

queria gastar no max. 200 reais nessa compra ... não farei trilhas, nem acamparei ... vou no fim de outubro (posso pegar um pouco de chuva) ...

::Cold::

Então ... que mochila vocês comprariam?

Nunca comprei uma mochila ...

::lol4::

Me ajudem por favor.

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Luciano

Em Santiago certamente vc vai achar lugar para comprar roupa. Se quiser coisas mais técnicas e até alguma mochila de ataque vá na tatoo www.tatoo.cl, tem duas lojas na capital, uma em providência que é relativamente perto do centro e outra em las condes, mais afastado. Vc certamente vai passar uma noite em providencia, aproveite, vá antes para um passeio no parque metropolitano, casa do Neruda e depois vá de metro até a tatoo.

Tem alguns shoppings grandes e mais afastados, e um shopping de lojas outlet, mas esse é quase fora de santiago, caminho para colina. Na plaza de armas, no subsolo da prefeitura tem um centro de visitantes com atendentes bem atenciosos, peça informações lá.

ahh compre vinho nos supermercados, é barato e tem vinhos muito bons.

Fique atento ao cambio, quando estive lá o dolar estava alto e estava valendo mais a pena levar reais mesmo, na caje ahumada (centro) tem pelo menos umas 3 casas de cambio.

abs e boa viagem,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...