Membros de Honra Raffa Postado Junho 26, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Porque voce nao tenta experimentar uma de 60l e outra de ataque, tipo trilhas e rumos 35l ? na chapada levei minha de 80l e a de ataque veio na frente abs 18 ainda acho pequena... nao acha nao???Estava com os 25 na cabeça... mas vamos ver se não pinta uma melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlinhos84 Postado Junho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Olá Pessoal, Estou interessado em comprar uma mochila Conquista Trip 45+10. Gostaria de saber se alguém tem experiência com esse modelo de mochila da Conquista e qual sua opinião sobre ela. Já experimentei, mas sem peso. Achei confortável, a primeira impressão é que o material é bom, apenas com relação aos zíperes não estou confiante se são confiáveis a longo prazo. O que mais gostei foi o custo/benefício. O meu objetivo principal é comprar uma mochila que tenha acoplada uma pequena mochila de ataque que possa ser destacada da mochila principal, como no modelo Trip ou Limit da Conquista. Vi que a Deuter tem modelos desse tipo também; a qualidade é ligeiramente superior, principalmente nos zíperes, mas o custo já é um pouco elevado demais. Se alguém souber de outra marca que apresente essas características, que seja boa e que não tenha um custo muuuuito elevado, fique a vontade também. Obrigado ps.: aí Canalha, eu concordo contigo velho, uma mochila de 10 ou 15 litros nas costas definivamente não veste muito bem não, ainda mais num homem, rs, mas ainda sim é muito cômodo tê-la embutida numa mochila maior, e útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo Esteban Postado Junho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2010 18 ainda acho pequena... nao acha nao???Estava com os 25 na cabeça... mas vamos ver se não pinta uma melhor... bom canalha...adoro mochila e to sempre olhando as novidades, sinceramente nunca vi uma trekking que tivesse uma ataque com esse tamanho, até por que a ideia das marcas como deuter -que teem a de ataque acoplada-é que vc posso levar algo pouco maior que uma pochet só que confortavel...acho que o maximo que vc pode conseguir é uma dessas smart bag como da foto que atingem mais ou menos éssa litragem que quer....veja agora esqueça éssa de estética cara,acho que ninguem na patagonia vai reparar se vc ta de barbie bag...o importante são suas necessidades ...oq faz de um homem um bom viajante é sua inteligência e versatilidade. abraço paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giselek Postado Junho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2010 Queria uma opiniao de alguem que entende sobre o assunto de mochilas... Vale mais a pena comprar uma mochila (de mais ou menos 60L) nos EUA ou no Brasil? Eu daria preferencia a uma marca nacional mas nao tenho ideia se o preco e qualidade sao melhores.... Quero pagar no maximo 400 reais. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Junho 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Queria uma opiniao de alguem que entende sobre o assunto de mochilas... Vale mais a pena comprar uma mochila (de mais ou menos 60L) nos EUA ou no Brasil? Eu daria preferencia a uma marca nacional mas nao tenho ideia se o preco e qualidade sao melhores.... Quero pagar no maximo 400 reais.Obrigada! Concerteza fora do Brasil! , acho que com esses 400 reais você deve conseguir algo muito bom e que atenda suas necessidades! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canalha Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Porque voce nao tenta experimentar uma de 60l e outra de ataque, tipo trilhas e rumos 35l ?na chapada levei minha de 80l e a de ataque veio na frente Valeu a dica Raffa. bom canalha...adoro mochila e to sempre olhando as novidades, sinceramente nunca vi uma trekking que tivesse uma ataque com esse tamanho, até por que a ideia das marcas como deuter -que teem a de ataque acoplada-é que vc posso levar algo pouco maior que uma pochet só que confortavel...acho que o maximo que vc pode conseguir é uma dessas smart bag como da foto que atingem mais ou menos éssa litragem que quer....veja Pois é Murilo, a maior que eu encontrei foi a Peak 58 da Kailash(http://www.kailash.com.br/site/index.php/produtos/mochilas/peak_58_23), a de ataque tem 23 litros. Como ainda achei pequena acabei seguindo os conselhos da Milena e comprando uma Quantum 70. Experimentei ate com peso e a mochila me impressionou... muita boa qualidade. De qq maneira, valeu pela dica. agora esqueça éssa de estética cara,acho que ninguem na patagonia vai reparar se vc ta de barbie bag...o importante são suas necessidades ...oq faz de um homem um bom viajante é sua inteligência e versatilidade. KKKK... esse negócio de Barbie não incomoda não... o problema maior era o espaço limitado. ABS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafafoz Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Opa, bem se caso queira uma mochila um pouco menor e queira comprar barato, eu recomendo comprar no Paraguai as mochilas da Chenson (www.chenson.com.py), é talvez a melhor marca que você encontrará lá, eu comprei uma de 40 Lts por R$ 55 ou U$ 29. Eu já tinha comprado mochilas chenson anteriormente e são boas, a que comprei é bem reforçada e com bom acabamento, com abertura em cima e em baixo, e vários outros compartimentos. Mas não tinha encontrado nenhuma outra maior e acabei esquecendo de perguntar se eles vendiam maiores em outras lojas, já que eles têm varias lojas no PY. Talvez se vier a Foz do Iguaçu e queira fazer algumas compras, lá tem uma loja de artigo de camping com preços dos sacos de dormir e outros acessórios, bem mais baratos, lá é abaixo da metade do preço comparado com os do Brasil, o problema é que varia da marca, tem algumas marcas americanas lá, mas que são bem caras. Há outras lojas, mas não tenho o nome delas e nem o site, talvez se tiver sorte encontre no (www.comprasparaguai.com.br) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carlinhos84 Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Confirmando a opinião do rafafoz, eu tenho uma Chenson de 30 l, e a mochila é realmente MUITO BOA! O material utilizado é de alta qualidade. Comprei essa há cerca de 8 anos no Paraguai, só não lembro a loja, paguei R$30,00, uso diariamente no trabalho, viagens, trilhas, e ela está ainda surpreendentemente inteira, quase do mesmo jeito que comprei. Se a qualidade da marca ainda é a mesma, eu recomendo. Único problema é que ela só tem mochilas pequenas mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros peaga1502427177 Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Tem alguém acordado aí? Então, já sei que Deuter é A marca. Li também alguém falando que a Curtlo não vale o preço que cobra. Mas consegui um desconto e tô pensando em comprar uma. Listo abaixo os modelos e os preços. Mochila Cargueira Highlander 50 + 10L: R$ 405 Mochila Cargueira Adventure 45 + 15L: R$ 347 Mochila Cargueira Adventure 75L: R$ 377 Mochila Cargueira Mountaineer 60 + 15L Modelo 2008/2009: R$ 500 1 - Vocês acham que os valores estão bons ou posso encontrar melhores da mesma marca ou de outras? 2 - A Curtlo é a melhor marca nacional? 3 - Desses, qual é o melhor modelo? Obrigado mais uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Peaga... os preços que voce encontrou pras mochilas da Curtlo nao estão bons nao...estão ótimos. Mas qual modelo será melhor depende apenas para que fim voce usará essa mochila. Se puder nos dizer que tipo de uso dará a ela (uso só pra viagem , quanto tempo de trip, se vai encarar trilhas usando ela, etc) fica um pouco mais fácil para o pessoal dar pitaco, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.