Membros phnovaes Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Vamos fazer, eu e minha esposa, Bolívia e Perú em 15 dias, viajamos no dia 26/06. E depois Bolívia e Chile, passando pelo Salar de Uyuni: Estou em dúvida se levo tudo numa bolsa até Cochabamba, onde chego de avião, e em La Paz compro a mochila ou se já compro a mochila aqui no Brasil. Tenho 1,75m e peso 74Kg, e vou carregar nossas coisas. Minha esposa conseguiu emprestada uma T&R Crampon 44. As opções que vi até agora em La Paz são: TFX Wilderness 65+15 (Lowe Alpine) <> ou TFX Tundra ND 65+15 (Lowe Alpine) <> ou En Route 60+10 <> ou Quantum 65 (Black Diamond) <> ou Aether 70 (Osprey) <> Argon 70 (Osprey) <> E a opção que li aqui no Site e tem aqui no Rio: Elevation 90-145 (Equinox) <> Vi também outras mochilas: Quantum 70+10 (Deuter) <> mas achei muito cara. Já li os vários tópicos, mas não consigo me decidir, qual seria a melhor para eu comprar, pois já havia comprado uma mochila de nylon amassado que tem rodinha também, e essa que eu iria levar, só queo peso fica todo nas alças e a rodinha fica pegando na cintura, e desisti depois de ler o tópico: Manual de Compra: Mochila Cargueira (muito bom!!!). Desde já agradeço pela ajuda, PH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Junho 20, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Vamos fazer, eu e minha esposa, Bolívia e Perú em 15 dias, viajamos no dia 26/06. E depois Bolívia e Chile, passando pelo Salar de Uyuni:Estou em dúvida se levo tudo numa bolsa até Cochabamba, onde chego de avião, e em La Paz compro a mochila ou se já compro a mochila aqui no Brasil. Tenho 1,75m e peso 74Kg, e vou carregar nossas coisas. Minha esposa conseguiu emprestada uma T&R Crampon 44. As opções que vi até agora em La Paz são: TFX Wilderness 65+15 (Lowe Alpine) <> ou TFX Tundra ND 65+15 (Lowe Alpine) <> ou En Route 60+10 <> ou Quantum 65 (Black Diamond) <> ou Aether 70 (Osprey) <> Argon 70 (Osprey) <> E a opção que li aqui no Site e tem aqui no Rio: Elevation 90-145 (Equinox) <> Vi também outras mochilas: Quantum 70+10 (Deuter) <> mas achei muito cara. Já li os vários tópicos, mas não consigo me decidir, qual seria a melhor para eu comprar, pois já havia comprado uma mochila de nylon amassado que tem rodinha também, e essa que eu iria levar, só queo peso fica todo nas alças e a rodinha fica pegando na cintura, e desisti depois de ler o tópico: Manual de Compra: Mochila Cargueira (muito bom!!!). Desde já agradeço pela ajuda, PH. Em relação a marcas de mochila, acredito que você está muito bem! Osprey, Lowe Alpine, Deuter... todas marcas top de linha! Eu tenho uma deuter quantum 70+10, acho excelente e atende todas minhas necessidades ( volume, compartimentos etc) pra um estilo de viagem mais "alberguista" é excelente, e pra trilhas mais regulares também. Acredito que comprar equipos fora do Brasil é melhor, pois são mais baratos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros monyca Postado Junho 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2010 Oi, gente Tô na busca de mochila pra uso em trekking de 4 dias na Trilha Inca. Não vou levar barraca nem a comida principal, apenas lanches e o mínimo de roupa, mas levo saco de dormir e isolante. Gostaria de dicas quanto a capacidade da mochila. Estou pensando numa média (30 35 L), pra aproveitar em outra trilhas curtas. Ag. dicas. Mônica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 penarua 30/35 não é cargueira é uma mochila de ataque média. Pensaria em algo em torno dos 50. Ainda mais porque vai precisar levar roupas de frio, que ocupam bastante espaço Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fhsantos Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 phnovaes pelas mochilas que listou, todas são de marcas reconhecidas pela qualidade, e tecnologia de desenho e materias. Acho que a escolha fica mais pela litragem que quer e o desenho da mochila (larga, comprida, bolsos, aberturas etc). Eu compraria lá, pois o preço é mais baixo. Aí vc escolher a que vestir melhor Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Junho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2010 Oi, genteTô na busca de mochila pra uso em trekking de 4 dias na Trilha Inca. Não vou levar barraca nem a comida principal, apenas lanches e o mínimo de roupa, mas levo saco de dormir e isolante. Gostaria de dicas quanto a capacidade da mochila. Estou pensando numa média (30 35 L), pra aproveitar em outra trilhas curtas. Ag. dicas. Mônica. Se vc vai levar apenas lanchinho e roupa algo em torno 3 5/40 litros da conta na boa, acima disso é exagero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardolml Postado Junho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Fala galera! Então, depois de muito ler aqui cheguei a conclusão que o tamanho ideal para meu mochilao pela europa de 25 dias é o 75 _15... qq vcs acham? certinho? só falta decidir a marca... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canalha Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Pessoal, Depois de muita pesquisa aqui no forum e nas lojas virtuais trago uma duvida pra saber se conseguem me ajudar. Estou planejando um mochilão pra Patagonia no mes de novembro (30 dias). Me interessei inicialmente pelas mochilas que já vem com mochilas de ataque acopladas, o problema é que não encontrei nenhuma versão que tenha mais de 15 litros. Eu acredito que as medidas ideais seriam: 60 (cargueira) + 25 (ataque). Honestamente, 15 litros pra de ataque fica parecendo a mochila da Barbie! Alguem sabe de uma versão com pelo menos 20 litros? O obviamente, onde poderia adquirir? TKS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros phnovaes Postado Junho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2010 Canalha, Se eu não estou enganado a Quantum 70+10 (Deuter), vem com uma mochila de ataque de 18l. Tem que confirmar! <> Abraços, PH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canalha Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 18 ainda acho pequena... nao acha nao??? Estava com os 25 na cabeça... mas vamos ver se não pinta uma melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.