Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros de Honra

A vantagem da 68l é uma mochila de ataque(eu acho)embutida,ela também é mais técnica do que as outras.Essa de 75l eu tenho,não faço trilhas com ela atualmente,porém já fiz.Essa de 75l cabe muita coisa, é uma mochila forte porém um pouco desconfortável(pode ser frescura).A de 72 não têm muita diferença com relação ao tamanho para a de 68l.Entre as 3,ficaria com a 68l.Já deu uma olhada na Crampon 77,pode ser uma boa pedida e se eu não me engano está na mesma faixa de preço da 68l

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

76kg-1,83 em caminhadas pra 3 pernoites ou mais uma 70+15Deuter,1 pernoite sem que eu leve minha barraca uma 42 ac Deuter,1 ou 2 pernoites com barraca uma 50+10 Deuter,sem pernoite uma Anatom 18 trilhas e rumos.Isso em trilhas, se for pra viagem uma 75 Montanha ou uma 35 Trekking,ambas trilhas e rumos.Sirbill,você pode ter uma mochila de 90l com apenas 10kg ,com até 18kg(com a conta certa) até 30kg ou mais(de carga) .O limite seria no máximo 1/3 do seu peso,mais têm gente aqui mesmo que ultrapassa isso fácil.

Abraço

Link para o comentário

• Membros de Honra

heheh, 1,70, peso ora reduzido a 82 kg, carreguei já 18 kg trilha acima e não gostei (preciso reduzir o peso da carga...), numa mochila mont blanc 60+10 (com um zilhão de coisas socadas dentro).

uso tb pra viagens uma equinox elevation 75-100.

o problema não é uma 90 da mont blanc, mas 90 lts de quê? se a mochila tá cheia de agasalhos volumosos não comprimidos, estará imensa e leve.... mas se está cheia de livros... poderá estar pesando mais de 50 kg...

se o problema é a mblanc 90, dá uma olhada nessa:

http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm

inté!

Link para o comentário

• Membros de Honra

sirbill, mas se 145 lts são pulo, dá pra umentar um pouquinho:

http://www.jandd.com/detail.asp?PRODUCT_ID=FHIF

nos tamanhos regular e grande, chega a 153 litros. fora o que dá pra pendurar e carregar por fora, por exemplo, no bolso frontal externo vermelho....

acho que pendurando um monte de coisa fora vc chega a uns 180, 190 lts.

agora, se quer carregar muito peso, dá uma olhada nas argentinas huemul:

http://www.mochilashuemul.com.ar/chauque.htm

essa dá pra carregar uns 45 kg ou mais, é projetada especialmente pra isso. eles têm um outro modelo, a lonko, tb mais ou menos no mesmo tamanho mas com outros detalhezinhos.

[]s

Link para o comentário

• Membros de Honra

Sirbill você pode sim ter uma mochila dessa(não significa ter que carregar exatamente 45kg),você pode carregar 12 ou 15kg depende do tipo de carga(imagina a mochila cheia de miojo).Eu acho que se você procura uma mochila versátil deve procurar mesmo uma entre 60 e 75(modelos com expansão),agora se pretende ter várias mochilas...vale apena ter uma "grandona".

Abraço

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...