Membros de Honra haole Postado Janeiro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2008 A vantagem da 68l é uma mochila de ataque(eu acho)embutida,ela também é mais técnica do que as outras.Essa de 75l eu tenho,não faço trilhas com ela atualmente,porém já fiz.Essa de 75l cabe muita coisa, é uma mochila forte porém um pouco desconfortável(pode ser frescura).A de 72 não têm muita diferença com relação ao tamanho para a de 68l.Entre as 3,ficaria com a 68l.Já deu uma olhada na Crampon 77,pode ser uma boa pedida e se eu não me engano está na mesma faixa de preço da 68l Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Janeiro 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 so pra ter uma noção, ql o peso de vcs e a altura e a respectiva mochila? acho que eu nao aguento uma de 90L da M Blanc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 76kg-1,83 em caminhadas pra 3 pernoites ou mais uma 70+15Deuter,1 pernoite sem que eu leve minha barraca uma 42 ac Deuter,1 ou 2 pernoites com barraca uma 50+10 Deuter,sem pernoite uma Anatom 18 trilhas e rumos.Isso em trilhas, se for pra viagem uma 75 Montanha ou uma 35 Trekking,ambas trilhas e rumos.Sirbill,você pode ter uma mochila de 90l com apenas 10kg ,com até 18kg(com a conta certa) até 30kg ou mais(de carga) .O limite seria no máximo 1/3 do seu peso,mais têm gente aqui mesmo que ultrapassa isso fácil. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 12, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2008 heheh, 1,70, peso ora reduzido a 82 kg, carreguei já 18 kg trilha acima e não gostei (preciso reduzir o peso da carga...), numa mochila mont blanc 60+10 (com um zilhão de coisas socadas dentro). uso tb pra viagens uma equinox elevation 75-100. o problema não é uma 90 da mont blanc, mas 90 lts de quê? se a mochila tá cheia de agasalhos volumosos não comprimidos, estará imensa e leve.... mas se está cheia de livros... poderá estar pesando mais de 50 kg... se o problema é a mblanc 90, dá uma olhada nessa: http://www.equinox.com.br/p_m_elevation.htm inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Janeiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 vo comprar um MBlanc mesmo. hahaha, aleluia irmao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 14, 2008 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2008 sirbill, mas se 145 lts são pulo, dá pra umentar um pouquinho: http://www.jandd.com/detail.asp?PRODUCT_ID=FHIF nos tamanhos regular e grande, chega a 153 litros. fora o que dá pra pendurar e carregar por fora, por exemplo, no bolso frontal externo vermelho.... acho que pendurando um monte de coisa fora vc chega a uns 180, 190 lts. agora, se quer carregar muito peso, dá uma olhada nas argentinas huemul: http://www.mochilashuemul.com.ar/chauque.htm essa dá pra carregar uns 45 kg ou mais, é projetada especialmente pra isso. eles têm um outro modelo, a lonko, tb mais ou menos no mesmo tamanho mas com outros detalhezinhos. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Caramba!!!imagina 45kg!!!Belas mochilas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Janeiro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 esssa é a questao, eu nao quero muito peso, acho que nao aguento tanto peso, por isso vou comprar um 75L. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 Sirbill você pode sim ter uma mochila dessa(não significa ter que carregar exatamente 45kg),você pode carregar 12 ou 15kg depende do tipo de carga(imagina a mochila cheia de miojo).Eu acho que se você procura uma mochila versátil deve procurar mesmo uma entre 60 e 75(modelos com expansão),agora se pretende ter várias mochilas...vale apena ter uma "grandona". Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sirbiLL Postado Janeiro 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2008 calma, calma é a só a primeira de muitas, um dia vou ter de todos os tamanhos, hahaha, agora que ja escolhi a mochila, vo aposenta uma que era do meu pai, vo escolher a barraca, tambem to aposentando a que era do veio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.