Membros jessecotta Postado Maio 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2010 Ops, Extreme, não. Downtown 30l. É isso aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_ricardo_RJ Postado Maio 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Galera, preciso de uma mochila para acampar e para viajar p\longe (sem barraca, porem com saco e isolante), não queria algo muuito grande. Algo entre 50 ate 60 litros, sera que da? E claro que não seja cara nem vagabunda, esse é o problema tb... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores linneker Postado Maio 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Galera, preciso de uma mochila para acampar e para viajar p\longe (sem barraca, porem com saco e isolante), não queria algo muuito grande. Algo entre 50 ate 60 litros, sera que da?E claro que não seja cara nem vagabunda, esse é o problema tb... rs São muitas variáveis pra se estudar ai, mas logo de começo acho que 60L pra carregar isolante+saco de dormir e mais roupas pra viajar para longe não vai ser o ideal, só se você for bem econômico no que levar... Sobre as marcas, dê uma olhada nos produtos da conquista, tem um custo x benficio muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_ricardo_RJ Postado Maio 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2010 Mas se colocar pelo menos o saco de dormir p\fora da barraca ja melhoraria, é que de inicio nao queria algo muuito grande e caro, depois lancava uma maneira. Vou dar uma olhada nessas ai tb, mais minha maior duvida mesmo é o tamanho, mais enfim... vou pesquisando... vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katish Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Queridos palpiteiros de plantão!!! Claro que eu não poderia fazer uma nova aquisição sem consultar meu experts prediletos rsss Vi esta mochila Ferrino com incríveis 600g e estou muito tentanda a adquiri-la.. ainda preciso de uma mochilinha para trips de final de semana. Será que essa coisinha delicada aguenta o tranco? saco de dormir - 1,4kg isolante - 0,5kg metade de uma falcon 2 - 1kg fogareiro e gás - 460g + panelinha, comidas, roupa de dormir, kit primeiros socorros etc sem contar a água deve dar uns 6 quilos.. o q vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Maio 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Katish.. ela é de 35 litros... quer dizer, vc vai conseguir socar tudo isso nela? Sei não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Maio 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Katish.. ela é de 35 litros.. quer dizer, vc vai conseguir socar tudo isso nela? Sei não.. Fala Alemão desaparecido!!! Por onde andas??? Katish, com certeza ela aguenta o tranco. Ferrino é uma marca muito boa, mas realmente não vai dar pra colocar tudo isso em uma mochila de 35l (como o Alemão falou aí). O saco, a meia barraca e roupas, já vão ocupar todo o espaço. O Ogum que faz mágica, talvez coloque aí equipamento pra 3 dias Talvez uma de 40l atenda perfeitamente as trips de final de semana. Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_ricardo_RJ Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 Galera entre uma quechua60L e por R$50 a mais uma lafume 50+10? porem eu acho que a lafume é menor ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joao_ricardo_RJ Postado Maio 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2010 ai vai o link se alguem quiser dar uma olhada http://www.subcenter.com.br/1450_Mochila+Kailas+50++10+Lafuma.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhol Postado Maio 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2010 ai vai o link se alguem quiser dar uma olhadahttp://www.subcenter.com.br/1450_Mochila+Kailas+50++10+Lafuma.html Mas no final a litragem é a mesma...os 10l a mais é considerando a expansão da tampa provavelmente, e lafuma é uma boa marca =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.