Membros Marcelo_Souza Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Cara Dri, Nesta configuração e preço eu iria de mochiLa Conquista. Segue link das mochilas cargueiras. O que vai mudar entre elas é a "litragem". http://www.conquistamontanhismo.com.br/catalogo.asp?idCategoria=13 Abraços e boas escolha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Abril 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Olá luizfernandes7, Dê uma olhada nesse link: http://www.mochileiros.com/mochilas-lowe-alpine-t42315.html Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores FIVETECH BRASIL Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Dica prá galera que vai a América do Sul em especial Bolívia. Quam quer comprar mochilas e equipamentos para trips na amercia do sul, se puderem levar suas bagagens em malas velhas mesmo, bem ruins, fiquem a vontade pois na Bolivia em La Paz, eh muito barato galera e vale a pena mesmo comprar lá.... eu comprei uma mochila e várias véstias de frio em La Paz.... Tem um topico sobre compras na bolivia aqui no fórum com dicas, usem a busca e vão se dar bem.... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores driesteves Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Onde em São Paulo eu vejo essas mochilas? (não moro em São Paulo, mas vou estar na cidade em maio por um dia)... Pra quem me deu a idéia das mochilas conquista....eu procuro uma que abra na frente...vi que vcs orientam a comprar pelo menos uma de 60l para 15 dias na Europa....minha preocupação é a estilo viagem da Conquista não ser muito confortável....cheguei a olhar na internet uma conquista "santiago" de 45 l....é pouco?? (vou em out...) Vi uma equinox na Decathlon(pela internet) de 60l, (não é a feminina), por um preço razoável e parece que abre na frente....qual a melhor??? Ah, estarei em São Paulo próximo do Sheraton WTC...não sei o bairro..rs Obrigada!!! Dri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Onde em São Paulo eu vejo essas mochilas? (não moro em São Paulo, mas vou estar na cidade em maio por um dia)...Pra quem me deu a idéia das mochilas conquista....eu procuro uma que abra na frente...vi que vcs orientam a comprar pelo menos uma de 60l para 15 dias na Europa....minha preocupação é a estilo viagem da Conquista não ser muito confortável....cheguei a olhar na internet uma conquista "santiago" de 45 l....é pouco?? (vou em out...) Vi uma equinox na Decathlon(pela internet) de 60l, (não é a feminina), por um preço razoável e parece que abre na frente....qual a melhor??? Ah, estarei em São Paulo próximo do Sheraton WTC...não sei o bairro..rs Obrigada!!! Dri Ola Dri, se não me engano esse hotel fica na Av. das Nações Unidas - Brooklin então para vc ficaria mais proximo a Decathlon do Morumbi, lá vc vai encontrar mochilas da Quechua e tambem da Curtlo e Conquista, que a loja está trabalhando com essas marcas agora tambem, com certeza lá vc encontrará algo e tente dar preferencia para modelos femininos... abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores driesteves Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Obrigada!!!! dia 12 de maio posto aqui notícias da mochila!!! mas vc acha que 45l é pouco?????? tem que ser 60l mesmo???? abçs dri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Obrigada!!!!dia 12 de maio posto aqui notícias da mochila!!! mas vc acha que 45l é pouco?????? tem que ser 60l mesmo???? abçs dri Olha 45 litros para se viajar 14 dias eu acho pouco, só se vc vc for super ultra economica nas roupas, e não levar quase nada... 60 litros seria o mais indicado para o caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores driesteves Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Obrigada!!!!dia 12 de maio posto aqui notícias da mochila!!! mas vc acha que 45l é pouco?????? tem que ser 60l mesmo???? abçs dri Olha 45 litros para se viajar 14 dias eu acho pouco, só se vc vc for super ultra economica nas roupas, e não levar quase nada... 60 litros seria o mais indicado para o caso... Tá ótimo.... como sou mochileira de 1a viagem..rs....acho difícil ser tão econômica.....hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cairê Baptista Postado Abril 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Olá pessoal, estou procurando uma mochila para passar uns 60 dias na europa, qual a litragem adequada? Achei este modelo super em conta: http://www.americanas.com.br/AcomProd/583/2734070?par=buscape#features O que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Eu tinha um Mochilão da Wilson de 60lts e me serviu bem durante muuuitos anos! Só que com o tempo ele começou a se decompor e tive que substitui-lo na minha última viagem hehehe Uma coisa que deve ser observada e que quebra muito o galho é a possibilidade do mochilão ser aberto pelos lados e não apenas por cima! Isso faz muuuita diferença! Imagina que vc quer achar alguma coisa que tá no michilão de 60 lts e vc não sabe se está embaixo ou em cima e aí tem que sair tirando tudo! Se poder abiri pelo lado, ela funciona como uma mala normal! Isso é massa! Outra coisa boa é a possibilidade você poder "esconder" as alças! Eu copmprei uma mochila Curtlo de 60+15 lts (60 mochilao e 15 a mochilinha de ataque removível)! Ela tem uma capa que fica embaixo e que pode ser utilizada para esconder as alças evitando que ela se prenda e danifique nos despachos de aeroportos e onibus! Ah, a mochilinha de ataque tb é uma mão na roda! Com ela vc não precisa mais levar o mochilão e mais uma mochila, já que a mochila de ataque fica presa no mochilão e vc só tira qnd quiser! Um volume a menos né!? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.