Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?

ogum777

Posts Recomendados

• Membros
Dani, as lojas mais conceituadas de Santiago são a La Cumbre,Andesgear e Tatoo.

As tres têm loja no bairro de Las Condes mas são um pouco distantes um da outra, por isso acho melhor cotar antes pelo site e já ir sabendo em qual loja vai comprar pra não precisa ficar rodando. Agora com a expansão da linha do metrô fica bem fácil de chegar lá.

A La Cumbre e a Tatoo oferecem mais opções e preços bem parecidos, eu comprei uma mochila na La Cumbre mas logo depois a Tatoo fez uma promoção por ela, então é bom ver quais modelos te atendem e só cotar preços quando estiver proximo da epoca de comprar.

Valeu! Os sites q eu tava pesquisando eram esses mesmo, mas eu tinha pensado em ir na loja mais próxima 1o. Sua idéia de pesquisar preço e ir na com mais promo 1o. é melhor q a minha, vou fazer isso! ::otemo::

Obrigada, Ogum! Como já pipocaram os modelos 2010, tem uma Osprey Ariel 55 por 350 reais. Se eu gostar qdo eu "vir com a mão" e ela vestir bem.... ::hahaha::

Bjo,

Dani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

E a Lafuma Rigth Road 60+10? Ninguem fala nada dessa marca por aqui... Chega perto das Deuter? Me pareceu mais forte e mais leve que as Curtlo... E bem confortavel no corpo... Sigo com minhas dúvidas... Olhando, experimentando, e seguindo os conselhos dos amigos do fórum!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi gente!!!

Lá vou eu com mais uma dúvida...rsss (postei dúvidas em outros tópicos)...

Vou viajar por 12-14 dias pela Europa (Londres, Paris, Amsterdã e talvez Praga), em outubro....pelo que sei, frio, né?

Tenho uma mala de rodinha...rs.....tenho uma mochila antiga e muito ruim (abertura superior, grande, estreita, difícil de organizar)....

então....

quero adquirir uma mochila para essa viagem....

1. no máximo 400 reais (de preferência, 300)

2. caiba roupa de frio...caiba roupas e coisas de uma mochileira de primeira viagem....rsss

3. seja confortável, pq minhas costas/pescoço/quadril não são muito confiáveis...rsss

4. vou ficar em albergues....transporte de trem, metro, etc....

Moro em Vitória, ES e aqui, além de mercados tipo Wal - Mart e cia, só mesmo 01 loja vende, e não costuma ser barata (é em shopping...)

Obrigada pela atenção!!!!!!!

(coloquei um post lá no tópico sobre calçados...mas se alguém quiser me sugerir se compro uma bota ou uso tênis , tb vai me ajudar - o Xaliba falou de tênis, mas tenho medo do frio....)

::hãã::

beijão

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dri, vale as dicas sobre modelos, fabricantes e tamanho que voce vai encontrar nas paginas anteriores desse forum.

No mais, vá nessa loja "do shopping", experimente todos os modelos, inclusive os que seu bolso nao pode pagar hehehe. Sabendo como os modelos ficam no seu corpo, saia em busca pela internet que dá pra achar muita coisa nessa faixa de preço.

Link para o comentário

• Membros

E aí, galera blz?! Bom, sou novo aqui na comunidade.

Estava pensando em comprar uma mochila do tipo 'travel backpack'. Vou fazer um mochilao pela europa no periodo de 2 meses.

Encontrei uma no estilo que eu estou procurando da marca Lowe Alpine ( Travel Trekker Pro 70+17 ). Vcs sabem alguma coisa a respeito dela?!

O preço aqui no brasil crtza deve ser meio salgado, mas minha irma esta indo para EUA, entao consigo um preço melhor.

Segue o link com maiores detales da mochila:

http://www.lowealpine.com/eng/prod_app_det.php?catid=14&itemid=357&type=man

Abraços a tds!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...